The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 4
Capítulo 4 - Deuses imprevisivéis.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/4

– Agente Romanoff, mostre o laboratório para o senhor Banner.- disse Nick.

Não prestei muita atenção no que eles diziam, estava ocupada de mais observando o céu pela janela.

– O senhor vai adorar, esta cheio de brinquedinhos.- disse ela rindo e o levando até o laboratório.

– Senhor Fury, será que ja é tarde de mais para lhe perguntar qual foi o motivo de me tirar da gaiola?- eu disse e todos me olharam. Nick suspirou.

– Claro que não, a base foi atacada por Loki, você se lembra do cubo?.- disse ele, claro que me lembrava, era aquela coisa que mantinha minha radiação no controle.

– Claro, como esquecer o que controlava meus poderes mortais.- eu disse me sentando numa cadeira.

– Sim, Loki o levou, e agora apenas restaram duas maletas das enjeções com molecolas da energia do cubo, so durará no maximo dois meses. Eu sinto muito.- disse Nick.

– Mais ela não pode controlar?- disse Steve.

– Não sei.- Nick disse voltando a olhar os paineis.

– Nick ...- o chamei mais ele não me olhou.- Nick...-disse mais uma vez. - NICK...- Gritei e senti minhas mãos em chamas, as olhei e minha pele soltava um brilho vermelho, eu estava toda vermelha, luzes andavam pela minha pele, mais elas não saiam de lá, elas não irradiavam...Senti uma picada no pescoço.

E Adormeci.

Acordei assutada, acho que me deram uma daquelas injeções.

Estava num quarto, sai de lá e andei pelos corredores até consegui chegar no comando.

Vi Maria Hill ali, fui até ela...

– Hill.- eu disse.

Ela riu .

– Charl, que bom ver você outra vez.- disse ela me abraçando.

Eu ri de lado para ela, quando me prenderam aqui ela foi como uma mãe para mim.

– Eu também. -eu disse.

Olhei ao redor e vi Steve e Phill do outro lado da sala perto dos computadores, Phill parecia sem graça.

–Vou ali.- eu disse a Hill. Ela riu e eu fui até eles.

– Ah, Charl. - disse Phill.

– Agente Coulson.- eu disse ficando ao lado de Steve.

– Esta mais calma?- disse Coulson.

– Foi você que me injetou aquela coisa.- eu disse suspirando.

– Pensei que iria pegar fogo.- disse ele.

– É estava quase em chamas.- disse Steve, eu o olhei e franzi o cenho.

– Achei.- disse um agente.- Não parece que está escondido.- disse o agente. No computador apareceu a foto de Loki.

– Capitão, sua vez.- disse Nick se aproximando.

– Eu vou junto.- eu disse.

– Acho...- ia dizendo Fury.

– Você não acha nada, ja não basta oito anos tirados da minha vida Nick.- eu disse e ele me olhou mortalmente.

– Vamos logo.- disse Steve.

....

Embarcamos no avião.

– Charl- disse Natasha.

– Sim?- eu disse a ela.

– Pegue, esse comunicador.- disse ela, era um aparelho pequeno, coloquei no ouvido.

– Não é apenas para agentes?- eu disse.

– Você acaba de receber um emprego.- ela disse enquanto pilotava.

– Otimo, irei arriscar minha vida, só espero que o salário seja otimo.- eu disse e percebi que Steve soltava uma risada.

– Olhe.- ele disse apontando a frente de um predio, pessoas se ajoelhavam. Steve saiu pulando do avião.

– Loki, largue a arma e renda-se.- disse Natasha.-Esse cara está em todo o lugar.- disse Romanoff.

– Agente Romanoff. - disse alguém no comunicador, os computadores começaram a entrar em panico.

– Senhor Stark.- disse Natasha rindo.

– Tony.- disse Charl no comunicador.

Do avião vi a luta de Steve com Loki que tentava atirar em um velhino, depois o renderam.

– Iai Homem Rena.- disse Stark, eu ouvi, acho que deixou o comunicador ligado.

Stark e Steve entraram com Loki e ele olhou diretamente a mim e sorriu.

Franzi o cenho e me sentei a frente dele. Ele me encarava abertamente.

– Mandou bem, pra uma pessoa da sua idade.- disse Tony. Steve o olhou.

– Obrigado.- disse.

– O que você faz? Pilates?- disse Tony. Eu ri daquilo.

– O que?- disse Steve sem entender.

– Pilates e um exercício fisico.- ei disse rindo das bobagens de Tony. Steve assentiu.

Então foi ouvido um raio, e Loki se estremeceu.

– Ta com medo de um raio?- disse Steve.

Loki o olhou.

– Não gosto muito do que vem depois.- disse Loki.

Ele pareceia está com medo. Então a nave se estremeceu e eu olhei pra cima no teto, alguém esta lá.

Então a porta se abriu bruscamente e um loiro com vestes esquisitas entrou e pegou loki e fugiu.

Stark colocou a máscara de ferro.

– Espera, vai sem um plano?- disse Steve.

Stark se virou para ele.

– O plano é Ataque.- disse Stark logo pulando do avião.

Eu prescisava fazer alguma coisa.

Steve começou a pegar um paraquedas.

– Capitão se eu fosse o senhor ficaria aqui, esses caras são lendas, basicamente Deuses.- disse Romanoff.

– Pra mim só existe um Deus, e tenho certeza que ele não se veste assim.- disse ele pulando para fora.

Peguei um paraquedas.

– Charl....- disse Romanoff mais ja era tarde de mais ja estava fora do avião.

Vento batia tão forte no meu rosto que meus cabelos ficavam pra cima.

Tentei puxar o pino do paraquedas mais não saia, eu caia, estava a metros do chão, teria que soltar.

Droga, paraquedas idiota.

Estava quase chegando ao chão.

Fechei meus olhos para o impacto, e imaginei que estava ao lado de Tony Stark.

– Thor,sua mãe sabe que está usando as cortinas dela? ?- abri os olhos e era Tony Stark falando a o cara que presumo que fosse Thor.

– Charl...- disse ele gritando.- como parou...- não ouvi nada, era o martelo que atingira Tony.

Corri até ele e o Martelo estava ao lado de Tony. Vi que Thor estendeu a mão mais eu fui mais rapida, agarrei o martelo e atirei nele que foi para longe.

– Como você conseguiu fazer isso? Ninguém consegue levantar o martelo a não ser eu.- disse Thor se levantando.

Mais Stark atierou nele, e Thor com raiva o estendeu aos céus e jogou raio no Stark.

– Não me diga.- ouvi de Stark, mais eu estava longe, eles estavam numa briga grande.

Thor estava perto de dar uma martelada em Stark quando um escudo bate nos dois e volta para o capitão que estava em cima de uma árvore.

– Chega.- disse ele, sexy. Opa...

– Loki escondeu o cubo, não podemos deixar leva-lo.- disse Steve.

– Não estou defendendo Loki, estou querendo acabar com os planos dele.- disse Thor.

– Então prove.- disse Steve.- Largue o martelo.

Eu observava perto de Tony.

– É ele não...-Tony foi interrompido por um martelada.

– Quer que eu large o Martelo?- disse Thor partino pra cima de Steve , Thor ergueu os braços e lançou o martelo até Steve que colocou o escudo a sua frente.

Foi um baque.

Pensei que iria haver uma explosão. O encontro foi tão grande que algumas árvores cairam.

– Minha nossa, se querem se matar vão para um lugar particular.- eu disse me levantando.

Thor se levantava.

– Você. - disse ele apontando pra mim.

– Eu...- eu disse.

– Como consegue segurar meu martelo?- disse ele.

Franzi o cenho.

– Ora e só um martelo.-eu disse. Ele jogou o martelo para mim e eu o argarrei.- Levinho de mais.- eu disse rodopiando ele em minhas mãos.

– Levinho? Ninguém consegue o segurar, apenas eu tenho o poder de pega-lo.- disse ele.

Arregalei os olhos.

– Deve ser algum engano.- eu disse jogando o martelo pra ele.

Ficamos calados. Thor pegou Loki e todos nós fomos para base aérea.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai????? gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.