The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 33
Capitulos Especiais: Pré-Guerra


Notas iniciais do capítulo

Ola, ola, volteeeeiii...Falei, nunca abandonaria minha fic ne. Pois e, esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/33

Capítulos anteriores:

Natasha a jogou no chão.

– Você é nojenta, como pode se aproveitar da Charl? aposto que ela foi sua unica amiga.- disse Romanoff.

Talula riu, um sorriso desdenhoso.
– Sério! Vai ser assim? Ela é um ser desprezivel - disse Talula apenas, ela girou a espada cortando a perna de Natasha, se levantou e saiu correndo...E PUFF!Sumiu.

Uma lágrima escorria em meu rosto.

– Lamento senhor, Armagedon foi Roubada.- disse Maria Hill a Fury que tinha seu olhar ainda na tela. Eu me sentei absorvendo tudo, e Steve me abraçou de lado, Loki tinha razão. Talula me traiu...

*** Crosser se encontrava logo a frente liderando o gigantesco grupo, sombras era sua vestimenta, escuras de dar arrepios.

Ele riu, um riso escuro. Não havia nenhum soldado de Asgard a não ser os que traíram meu pai. Duas mulheres estavam amarradas em cordas, Talula era uma delas, e a outra tinha cabelos escuros como as sombras...Essa talvez, seria a mãe que me abandonou... Eu dei um passo a frente, eu soava de medo, lutaria agora?...Mas eu estava sozinha, não conseguiria travar uma batalha. Minha espada estava caída aos pés de Crosser, então ele simplismente riu mais uma vez, eu morreria nessa batalha, eu sinto...Talvez eu devesse lutar, morrer como uma guerreira de Asgard, será que meu pai e meu irmão viriam? Talvez pudessem estar mortos, não estou perdendo as esperanças se estiver lendo minha mente.

Loki engoliu seco e apertou minha mão com força, e o medo se expandiu em mim.

A Batalha seria agora!

***

Estava frio, o sol escureceu, e eu olhei para o exercito a minha frente, eu morreria aqui?

Então, um soldado de Crosser empurrou Talula que caiu no chão...

– Então, minha querida...Venha, renda-se até mim, e a guerra não acontecerá, abraçe seu destino, abraçe...A morte.- Crosser disse, e eu engoli seco. Eu iria fazer um acordo, sim...Eu estou com medo de morrer.

– Um acordo.- eu disse, o Exercito deu um grito.

– Acordo, criançinha fazendo acordos!- ele respondeu e os soldados dele riram, e eu dei um passo a frente.

– Criança, que te deu uma surra, uma vez.- falei, e Loki sorriu soltando um suspiro.

Crosser me olhou impassivelmente.

– Chega, você irá se entregar ou não? Sabe, pelo bem do seu povo, ou delas duas.- disse Crosser, dois soldados empurraram minha mãe e Talula de cara no chão, mesmo sentindo um grande ódio de Talula, nunca deixaria a matarem.

– Mãe! - Mãe levantou seus olhos até mim.

– Vá embora Charlotte, você não pode ficar aqui. Meu pai nunca faria nada comigo...

– Cale a boca, menina insolente!- gritou Crosser.

– Deixe-as irem, e poderemos conversar.- falei para Crosser.

– Já disse as minhas opções, você tem cinco segundos...

Eu dei um passo para frente, mas Loki colocou seu braço a minha frente.

– Cinco, quatro...

– Loki! - falei o repreendendo e andei em direção a Crosser.

– Três, dois, um...Opa!- ele contou mas rapido que o normal, e os gigantes soltaram um urro, mas eu nem havia chegado perto deles. Crosser agarrou Talula, e a segurou pelo pescoço, mas antes ela gritou:

– CHARL...EU NUNCA ROUBEI A ESPADA!

Crosser deu uma gargalhada...

– FOI..O...LOKI, FOI ELE QUE TE TRAIU.- disse ela, foi quando tudo caiu a ficha, Loki me induziu a acreditar que Talula roubaria a espada. Mas eu acreditava que Talula estava em Asgard...Loki pode se passar por qualquer pessoa.

Então, meu olhar se pôs sobre ele...

– Loki?

Sua face ficou vermelha, e ele começou a respirar fundo...

– É VERDADE, ACREDITE, ELE ME FEZ PENSAR QUE ESTAVA EM PERIGO EM ASGARD, E EU FUI. ERA UM PLANO PRA TE DEIXAR SOZINHA.

Crosser, sorriu de lado e largou Talula que estava fraca e caiu no chão.

– Meu caro Loki, havia me esquecido...

– Crosser, por favor...- disse Loki a Crosser, eu me afastei de Loki enquanto ele ia em direção a Crosser, e eu simplismente me arrependi em ter deixado Loki entrar na minha cabeça, de deixar ele invadir meu espaço...

Crosser pegou a espada e deu a Loki, ele adimirou por segundos, deu um sorriso...

– Você sabe que ela não é nada, sem a espada! - falou a Loki.

– Sei sim, e com ela é capaz de Derrotar você...Não é? Por isso queria que eu a tomasse dela. Mas mesmo sem a espada, Crosser...-Loki falou ameaçador- ela brilha, e o que você mas teme é a luz, pura, a luz do amor que vive nela...

Então percebi, que Loki me defendia...Mas porque? Crosser o olhava ameaçador, com se o que Loki dissesse era um absurdo.

– A Luz que vive nela, Derrota você...- disse Loki.- AGORA!

Loki jogou a espada para o auto, e como um impulso estendi as mãos, e ela me vinha até mim, a minha Armagedon, os Gigantes de Pedra gritaram de raiva, e quando a espada pousou em minha mão, os raios apareçeram e eles se fundiram como um só e o céu que estava escuro pela presença de Crosser se iluminaram, e foi uma luz imensa, certamente ela sentiu minha falta!

– NÂO - gritava Crosser...

Quando percebi, Minha mãe, Talula e Loki estavam do meu lado, tinham usado o fenomeno como escapatória...

– VOCÊ TERÁ GUERRA FILHA DE ODIN...

Meus olhos se arregalaram, e os Gigantes de pedra, de gelo, e as criaturas das sombras gritaram, estavam prontos para a guerra...

– EU ME ENTREGO!

– Filha não...

– Charl...- falou Talula.

Eles começaram a rir igualmente a Crosser...

– Ja fizemos o acordo, você irá ter guerra filha de Odin...Vocês estão sozinhos!

Então eu suspirei, morreria nessa Guerra?

– Ela não está sozinha nessa, cara de fuinha! - disse alguém atras de mim, os olhos de Crosser ficaram surpresos, e eu olhei para atrás assim como os outros...

Tony Stark, com sua armadura no ar, e no solo eles, Natasha, Clint, Bruce e ele, o homem por quem estou apaixondada, Steve Rogers em sua armadura de Capitão América.

– Só isso que tem a oferecer Homem de lata? - disse Crosser caçoando, Tony não ligou, ele apontou para atrás...

– Quando eu disse que ela não estava sozinha eu tinha razão.- Tony respondeu, e várias naves saíram das formas invisiveis, tinha muitas naves!

Homens começaram a descer delas, e marcharam até nós...

– A Terra está com você Charl...- disse Natasha.

Eu sorri para eles, e Steve sorriu mais para mim, minha vontade de abraça-lo não cessou, mas eu me segurei.

Mas e Asgard? Aonde estão Thor? Meu pai...

– Você trouxe todos esses soldados, mas aonde está sua familia? Te abandonaram?

Eu ia responder, mas Loki se adiantou..

– Não a abandonamos Crosser, você esta muito enganado...- ele disse, e o barulho de Trovões foram ouvidos e os céus escuros se iluminaram, cavalos alados com asas voavam com homens, Soldados pousaram na terra, os soldados de Asgard, que diferente dos Humanos, que usavam armas de tiro, eles usavam espadas, Arcos e Flechas...

Então pousaram meu pai e Thor, e minha alegria aumentou...Eu estava errada.

– Desculpe o atraso...São muitas pessoas para virem.- disse Thor.

Eu o abraçei...

– Que Bonitinho- disse Crosser rindo com os outros...

Então eu dei um passo a frente de todos, ergui a espada que brilhava com um raio...

– ESTÃO PRONTOS PARA A GUERRA!

Os meus soldados gritaram de fúria...

– VAMOS DEFENDER A NOSSA TERRA! Você quer Guerra Crosser? A terra está pronta para se defender...AGORA!

Então cada lado gritou, e fomos cada um em direção ao outro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, so pra avisar, estamos chegando quase no fim da fic :'( eu sei que vcs irao sentir minha falta...Mais logo irei voltar. Bjs,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.