The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 24
2 Temporada: Cap. 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/24

olei em minha cama, esta frio e minha cama está dura. Abri meus olhos e levei um susto, não foi um sonho. Estava deitada em um beco vazio, cheio de latas de lixo, Talula, aonde ela está?
Olhei ao redor mais não vi nenhum sinal dela. Estava escuro e molhado.
– Annn...- ouvi um gemido que vinha de trás de uns sacos de lixo.
– Talula? - eu disse.
– Charl...- disse gemendo.- Estou aqui.- ela disse.
Andei em direção aonde a voz vinha, e achei ela deitada no chão.
Corri até ela e a ajudei a levantar,
– Estou bem, so estou dolorida por causa da viagem.- ela disse deixando de apoiar em mim.
– Tem certeza?- eu disse preocupada, ela assentiu.
Olhou ao redor e parando seu olhar em mim, franziu o cenho.
– Aonde estamos?- me perguntou.
– Acho que...- eu disse andando para fora do beco, ouvi businas de carros que andavam pela rua.
Talula estava logo atrás de mim, as pessoas nos olhavam esquisito, por causa de nossas roupas.
Olho para os prédios e algumas ruas dali o Prédio Stark se encontrava se destacando.
Eu ri.
– Então? - disse Talula.
Virei-me para ela.
– Estamos em Nova York.- eu disse rindo.
Ela riu de lado.
– Oh, e sabe aonde vamos nos instalar? - disse ela.
– Sim, vamos...conheço um amigo meu que poderá nos ajudar.- eu disse e ela assentiu.
***
– Nossa, que torre alta. - disse ela olhando para cima para o predio de Tony.
Eu ri, as portas estavam trancadas.
Merda, se eu tivesse um celular,poderia ligar pra Tony, ja que eu sei seu número de có.
Aprendi quando nos conhecemos, ele me deu em um papel e eu acabei decorando.
Olhei as pessoas que passavam.
Vinha uma loira, ela estava com o celular na mão poderia pedir emprestado.
– Senhorita.- eu disse a ela e ela sorriu me olhando de cima a baixo.
– Sim?
– Poderia me emprestar seu celular para ligar para um amigo meu, e que perdemos o endereço da festa a fantasia e esqueci meu celular em casa.- eu disse rindo.
– Oh. Claro.- ela disse me dando o celular.
Talula observava calada. Eu a olhei e sorri.
Disquei o Numero de Tony...
– Alôo?- disse ele.
– Tony...- eu disse.
– Quem é?- ele disse.
– Charl.- eu disse.
– Oh, em Asgard pega celular?- disse ele ironico.
Rolei meus olhos.
– Não, mais preciso que me deixe entrar, estou aqui em baixo, tenho novidades.- eu disse.
– Hummmm...Tudo bem.- ele disse.
De repente as portas da recepção são abertas. Olho para a moça e devolvo o celular, dou um sorriso de obrigada a ela e ela devolve, e vai embora.

– OH!- disse Talula quando entramos no elevador.

– Nunca esteve em um elevador?- eu disse.

–Não.

Assenti e subimos, as portas se abriram e vi a grande porta para entrar.

– Senhorita McGregor.- disse a voz que presumo ser Jarvis.

– Cadê o Tony pra vir me receber?- eu disse rindo.

– Está no escritório, ele disse que as Senhoritas poderiam entrar.- ele disse entramos, Talula olhava tudo adimirada.

–Tony!- o chamei, até que ouço um certo bater de portas.

– Ah, ai está você meu pequeno garfanhoto, quem é essa?- ele diz pegando um copo de Uisque.

Eu sorri, alcoolátra.

– Essa é Talula, minha companheira.- eu disse, me jogando no sofá, Talula continuou em pé e me olhou com cara feia pelos meus modos.

– Não esquenta, ele não tá nem ai.- eu disse dando de ombros.

– É claro que ligo.- ele disse.- Está folgada igual seu irmão, ele ja reparou o cabelo? Da ultima vez que eu o vi, estava com pontas duplas.

Eu ri de lado e revirei meus olhos.

– Falou o homem da lata de sardinha.- eu disse, rindo.

– Engraçadinha, então, o que devo a sua adoravél visita princesa de Asgard?-disse ele.

– Asgard foi atacada por gigantes de gelo, eles estão aliados a um novo "vilão"- eu disse, e ele franziu o cenho.

– Você fugiu e veio direto para sua babá que te ama muitão.- disse ele sentando ao meu lado.- Sente-se...- ele disse a talula.

– Talula.- disse ela se sentando na poltrona.

– Me explique isso.- disse Tony.

Suspirei, comecei a contar tudo.

Quando terminei Stark me olhou entrigado.

– A Shield sabe disso?- perguntou ele.

– Não, mais se souberem que estou de volta irão me prender, meu pai me tirou daqui, eles estavam me aprisionando.- eu disse e ele soltou um suspiro.

– Precisa estar em segurança.- disse ele.

– Ela está segura comigo.- Talula disse.

Engoli seco.

– Mesmo se você bloquea-se meu rastro eles viriam e por minha causa seria outra guerra para Nova York, e dessa vez seria pior, dois inimigos...- eu disse, mais Tony me interrompeu.

– Nos somos os vingadores Charl, e você ainda é uma agente.- disse ele.

– Não faço parte dos vingadores, não fui chamada para o grupo pelo Nick.- eu disse.

Tony revirou os olhos.

– Você é uma vingadora, não se lembra que matou aquelas coisas com a gente? Você não precisa de permissão de um tapa olho, irei convoca-los para virem aqui, você precisa de nós.- disse ele se levantando.

Suspirei.

– Charl, será que crosser nos achará?- Talula disse parecendo aflita.

– Eu espero que não, se isso acontecer, ele acabará com Midgard.

Ela engoliu seco.

***

– A SHIELD PRECISA TOMAR CONHECIMENTO DISSO.- disse Steve, o moralista.

Arregalei meus olhos.

– Não, agora não.- eu disse.

– Oh o picolé está quente.- disse Stark.

– Calado.- eu e Steve dissemos unissono.

Tony revirou os olhos.

– Onde está o Thor?.- disse Clint, e me veio a imagem de Crosser e Thor lutando.

– Não sei se ele está vivo, Asgard está enfrentando uma guerra terrivél por minha causa.- eu disse me inclinando para frente sentada apoiando o cotovelo nas coxa e pondo minhas mãos em meu rosto, Talula da uma pequena batida em minhas costas.

– Eles estavam tentando te proteger.- disse ela.

– Loki tem algo haver?- disse Natasha.

– Não, foi ele que me trouxe para cá.- eu disse e eles olharam com surpresa.

– Loki a salvou?- disse Banner.

– Sim, ele estava sendo um cavaleiro com ela esses dias.- Talula disse rindo.

Vi que Steve se mecheu desconfortavelmente.

Suspirei.

– Vamos proteger você Charl.- disse Natasha.

– Não estou com medo, só estou preocupada, minha mãe biologica está viva, e eu não sei seu paradeiro. Isso só começou por que queria conhece-la- eu disse aflita.

– Sua mãe viva ? Como?- disse Natasha, parecendo saber sobre o assunto.

Steve suspirou.

Semicerrei meus olhos olhando para eles.

– Vocês sabem de algo que eu não sei?- eu disse a eles me olharam com desconfiança.

Mais que merda, todo mundo sabe mais da minha vida do que eu.

– Desembuchem.- eu disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeemm ♥ até o prox..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.