The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 21
2 Temporada: Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei masi postei, mais e que ocorreu alguns problemas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/21

Abri a porta devagar e tinha dois cinco soldados no corredor, certamente para me vigiar. Talula estava atrás de mim.
Ela se pendurou em meus ombros e tentou enchergar acima de mim. Fechei a porta devagar.
– Pra que isso tudo?Assim me sinto uma criminosa.- eu disse e Talula riu.
– Drama, não é uma boa hora.- disse ela cruzando os braços.
Até que me lembrei de algo, as calças que minha mãe encomendou, seriam de otimo uso.
Sorrio de lado.
Vou até o armario e pego dois corcelet, um vermelho e um preto.
Joguei o vermelho para Talula, combina mais com o seu fisiotipo, o corpo dela mil vezes mais bonito que o meu. Sou gorda! Tudo em mim e avantajado, não muito...Talula tinha medidas perfeitas. Joguei as calças para ela também.
Ela olhou o corcelet e a calça de couro preta.
– Realmente mais confortável. - disse Talula vestida.
Eu estava vestida, toda de preto.
Realmente o preto me atraí...
Mais agora precisávamos de uma saida. Preciso pegar a armagedon.
Talula vai até a janela.
Ela rasga a cortina e amarra na grade de aço da varanda e amarra a cortina na cintura. Arregalei os olhos.
– O que vai fazer?- eu disse.
–Espera ai, ja volto. Voltarei pela porta.- ela disse e saltou da janela. Corri até a varanda e ela saiu correndo pelo jardim.
Que ninja! Sentei na cama e esperei.
15 minutos depois ouvi gritos de homens e urros de dor, socos. Ela entra de supetão no quarto e eu levo um susto.
– Vamos, virão atrás de nós a qualquer hora.- disse ela e corremos para fora. Os guardas estavam jogados no chão.
Paramos em frente a grande porta e eu entrei, Corri até a Armagedon. A peguei e logo suas faiscas me irradiaram e depois voltaram ao normal junto comigo.
– Vamos Charl.- disse Talula ao lado de fora, corri até ela...Conseguimos com muito esforço sair de lá...
– Vamos ver Constelação ?- ela disse e eu assenti. Confiava nela, ela via qualquer um...Como Heimdall. Mais seus poderes ninguém conhecia, irmã de Talula...
Chegamos a rua em que estivemos a horas atrás, a mesma em que fui atacada, e o barulho constante de incetos me irritava. Talula entrou no bar, me deixando sozinha...Ela sabia que se eu entrasse correria o risco de ser levada de volta, Me escondi atrás de um barril. Soldados com tochas passavam em seus cavalos...Gritando, claro que estavam me procurando, sujeitei a minha familia uma preocupação enorme. Mais o que eu estava fazendo era sobre mim. Eu quero descobrir quem eu sou.
Constelação e Talula sairam de la...
Sai de traz do barril. Constelação nos guiou até sua formidavel casa.
– Princesa, estão desesperados, Heimdall está lhe procurando, mais enquanto estiver com Talula não será encontrada.- disse ela e eu franzi o cenho.
– Não sou visível a qualquer um que tem poderes como Heimdall. - ela disse.
Eu bufei.
– Que ótimo, não saia de perto de mim.- eu disse e ela assentiu.
– Const, me diga, aonde Crosser se esconde?- eu disse a ela.
Ela suspirou.
– Crosser é um homem das trevas...- ela disse e seus olhos se tornaram um amarelo constante.- Uma rua suja escura...- disse ela.- um lugar sombrio.- disse ela.
Talula arregalou os olhos e me olhou.
– Ja sei, ja sei...vamos.- disse ela extremamente nervosa. Ela correu até porta a fora e eu a segui.
Ela virou a esquerda e eu a segui depois eu não a vi mais...continuei em frente algo me puxa para dentro de um beco tapando minha boca, Talula.
Suspirei e um grupo de soltados passou, um deles parou e outro também.
Olharam de um lado para o outro...
Por sorte não nos viu e foram embora.
Suspirei aliviada.
– É ali, vamos.- ela disse e me puxou, a parei.
Ela me olhou.
– O que há? - disse.
– Obrigado por me trazer até aqui, mais daqui a diante eu seguirei sozinha.- eu disse e ela bufou.
– O que,? Está de brincadeira?- ela disse e eu ri. A abraçei.
– Você se tornou minha melhor amiga, não quero que morra.- eu disse.- Agora vai.- eu disse a ela.
Ela abaixou a cabeça.
– Não Charl.- disse ela.
– Agora.- eu disse.
Ela riu de lado e me abraçou novamente.
– Acabe com ele.- disse ela.
Eu assenti e me afastei e continuiei andando a rua escura, continuei andando, com um misto de medo em mim. Meu coração relutava em voltar mais meu orgulho não. Até que avisto no fim da rua, uma casa quase caindo aos pedaços.
Parei ao meio da rua e tirei minha espada de minhas costas,
– ora, ora, ora.- disse alguém atrás de mim. Arregalei os olhos me virei o golpeando, ele não estava la, sinto mãos me puxando e uma nuvem negra me rodearam...Mais o que é isso.
– Ah, não sabe o que é isso?- disse ele me agarrando. Percebi que meus pés sairam do chão e depois voltaram ao solo, ele me largou e eu sai brutalmente daquele abraço venenoso.
O Olhei.
– não sei?.- eu disse e ele riu.
– E assim, que você muda de um lugar para o outro, não se teletransporta, você viaja pelas sombras garotinha.- disse ele tirando a capa.Mais ainda estava escuro não conseguia ver sua face, Arregalei meus olhos.
– O QUE?- eu disse ainda tentando encaixar aquilo na minha cabeça.
– COMO ASSIM SOMBRAS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.