The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 16
2° Temporada: Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Hey , voltei tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/16

– O Que? - disse Heizon.

Olhei para Heizon. Depois olhei aonde Loki esta, mais ele não estava mais lá.

– Nada.- eu disse sorrindo de lado, voltamos a dançar.

"Tem quinze minutos para vir ao seu quarto."

disse Loki em minha mente.

Hahahha, se ele pensa que manda em mim ta muito enganado.

–Então...- começou Heizon.- Você tem quantos anos?

– 16...- eu disse e ele assentiu.- e você?

– 18.- ele disse. Ele me girou com ele e a música acabou.

Sai de seus braços.

"Venha logo." disse loki de novo, bufei.

– Um dia eu te mato.- eu disse baixinho.

– O que?- disse Haizon

– É...Um dia dançaremos mais...é...eu preciso ir.- eu disse saindo correndo dali.

Indo para o meu quarto.

Ninguém me viu sair a não ser Haizon.

Milagrosamente consegui achar o corredor do meu quarto, entrei no quarto e Loki estava deitado na minha cama. Os pés ficaram para o lado de fora da cama, pelo seu tamanho...

Bufei.

– O que quer Loki?- eu disse e sentando ao lado dele.

– Ora, acha que sou tão interesseiro assim? Por que não poderia vir ver você. - ele disse sarcástico.

Revirei os olhos.

– Por que você não ama ninguém além de si mesmo.- eu disse cruzandos os braços.

– É, eu tenho que concordar. - disse ele se levantando da cama. Sorriu pra mim.

– Como conseguiu fugir?- eu disse.

– O Guarda cedeu minha passagem, claro que depois de morto não servirá mais para nada.- ele disse e eu arregalei os olhos.

– Seu...- parti pra cima dele o batendo o joguei na cama, não sei como, mais começei a bater nele, mais ai comecei a ficar vermelha e com mais raiva, sacudi minhas mãos e elas começaram a pegar fogo, senti meus olhos quentes.

Loki riu e meus poderese esvairam, desgraçado, ele só queria ver meus poderes, claro que ele teria algum plano.

Sai de cima dele.

– Magnífico. Confesso que cheguei a ficar com um pouco de medo.- ele disse.

– Cale a boca.- eu disse.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei e Loki bufou.

– Obrigado por me entregar.- disse ele.

Engoli seco.

...

– COMO PODE LOKI? MATAR O GUARDA. ISSO É DEMAIS, NÃO POSSO MAIS FAZER NADA AO SEU RESPEITO.- disse Odin bufando.- Terei que banilo.

Loki algemado abaixou a cabeça.

–Pai, creio que isso não é necessário. - Thor disse.

– Loki nem se quer tentou fugir.- disse Fregga.

Estranho, o que será que ele relamente queria? O Loki sendo Loki fugiria daqui.

– Não sei...-disse Odin

Mais no fundo ele parecia realmente decepcionado.

Eu poderia ajudar se eu quissesse.

Mais se ele estiver fingindo...

– Pai...- eu disse a Odin,

– Sim?

– Tenho uma sugestão para o castigo de Loki.- eu disse.

"Obrigado" disse ele na minha mente.

" Deveria lhe colocar nas masmorras "pensei sorrindo a ele.

Ele revirou os olhos.

– Quero que Loki me ensine a ser uma asgardiana.- eu disse.,Odin riu.

– Thor pode fazer isso.- ele disse.

– Mais meu pai, ele anda muito ocupado...nunca tem tempo para mim, e Talula me ajuda com outras coisas.- eu disse.

Odin semicerrou os olhos.

– É meu pai, estou ajudando Sif com algumas missões, quase não tenho tempo para minha irmã. - disse Thor entrando no caminho tentando ajudar Loki.

Cheguei perto do trono de Odin e me ajoelhei aos seus pés me apoiando em seu colo.

– Por favooor...- eu disse.

Ele bufou.

– Está bem.- ele disse.

Sorri, me levantei.

– Tirem as algemas dele.- eu ordenei aos guardas e eles retiraram as algemas.

– Vamos logo Rena.- eu disse e Talula que estava ao lado de Thor soltou uma risada abafada e Loki a olhou e logo ela se calou.

Ele riu e me acompanhou até a varanda do castelo.

– Obrigada.- disse ele.

– Denada.- eu disse fria e continuei andando.

– E então, aonde quer ir primeiro? - disse ele rindo ao meu lado.

– Olha aqui.- eu disse o parando.- Eu só te liberei por que vi como Thor gosta de você, não vai achando que ja tem todas as cartas na manga.- eu disse.

Ele franziu o cenho.

– Não entendi o significado da parte CARTAS NAS MANGAS.- disse ele.

– Significa que não é pra achar que só por que te liberei que terá total acesso a minha confiança. - eu disse.

– Ok.- ele disse.

Então ali não era mais Loki e sim Haizon.

Revirei os olhos.

– Não é assim que se conquista a confiaça de uma pessoa.- eu disse voltando a andar e ele voltou ao normal.

– Ora, só queria agilizar.- ele disse. - Bom, já que sou obrigado a estar em sua companhia eu tenho que lhe mostrar Asgard vamos a um lugar...- disse ele me puxando.

Nós entramos em meio as casas e todos olhavam Loki e corriam. Ele ria daquilo como se fosse algo bom.

–É algo bom.- disse ele.

Bufei.

– Dá pra parar de ler meus pensamentos?- eu disse.

– Não consigo, você pensa e eu ouço.- disse ele. - É um dos dons que eu mais aprecio em mim.

– Convencido.- eu disse.- queria ler pensamentos como você, só pra saber quem realmente finge que gosta de mim.- eu disse.

– Aqui estamos.- disse ele.

Era um lugar lindo mais um pouco estranho tinha uma cachoreira que caia para baixo, e a correnteza levava para o espaço,

– É bonito.- eu disse.

– Eu sei.- disse ele.

Fiquei observando um pouco...

Me virei para falar com ele mais ele não estava lá.

– Loki?- eu disse.- LOKI.- eu gritei.

Quando vi uma capa preta correndo para a cidade.

Olhei para o lado e Loki estava desacordado no chão.

Corri até ele, o sacudi mais ele não me respondeu.

– LOKI.- eu gritei.

Claro, minha radiação cura.

Tentei fazer a rradiação sair mais nada. Ela só saia quando eu estava com raiva. Mais naquela hora eu não conseguia ficar com raiva.

A Cabeça de Loki sangrava.

Dai me lembrei da voz de Nick Fury me dizendo...

"Controle seus poderes, eles são seus, você é quem manda."

Tentei me cconcentrar e tentei, e um brilho saiu de minha mão, um brilho verde...eu estava uma lamaprina verde naquela hora.

Peguei minhas mãos e começei a passar minhas mãos em seu peito...e minha radiacão comçou a brilhar dentro dele, ele pegou o ar de repente e disse...

– Não pode ser.- disse Loki com medo.

– Não pode ser o que?- eu disse ele me olhou assustado.

– Crosser, o dono das Trevas.- disse Loki.

Não sabia quem e esse cara, mais seu nome dá muito medo.

Arregalei os olhos.

Levantei loki.

– Quem é ele Loki?- eu disse.

– Precisamos ir embora rapido.- ele disse me puxando...

Estava maluco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo Vilão criado aqui na minha mente, e tipo tive que publicar... Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.