The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 12
2 Temporada: Cap 1.


Notas iniciais do capítulo

Olha aqui estou estreando o PRIMEIRO CAPÍTULO aaaaahhhh da segunda temp. Boaa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/12

Acordei e tentei me levantar, mais eu estava presa pelos pulsos e pelos pés.Forcei mais não saia, comecei a ficar desesperada, senti lagrimas nos meus olhos.- ME SOLTA.- gritei, tinha uma agulha injetada em meu braço, mais que odio. Senti as lágrimas sairem do meu rosto. Olhei em volta e o quarto é branco.Eu vestia uma roupa de hospital branca.Comecei a forçar os cintos que seguravam meus braços e meus pés.Forçei cada vez mais, mais nada.- NÃO. - eu gritei.- Me tirem daqui...- falei mais baixo.Eu tentei me teletransportar, mais presa não conseguia.Começei a ficar com um odio mortal, e minha pele começou a ficar vermelha...e os cintos foram derretendo, e os lencois da maca pegaram fogo.Desci da maca e a porta da sala foi aberta. Merda!Um cara com uma mascara branca no rosto apareceu, e de jaleco,.. Ele segurava uma arma de dardos tranquilizantes.- Parada.- disse o cara.- Estou parada.- eu disse. Me teletransportei atrás dele tomei sua arma e atirei nele, sai da sala correndo, joguei a arma no chão e ouvi o alarme disparado.Apareceram uns homens de preto, acho que era os seguranças.Tentei produzir bolas de fogo em minhas mãos, mal feitas e pequenas sairam de minhas mãos e foram em direção aos caras.Foram atingidos, corri e virei o corredor.Aonde será a saida dessa coisa? Olhei de um lado para o outro, vi um elevador. Corri até ele e quando se abriu havia Três caras enormes.Sorri pra eles.Um veio pra cima de mim e o fiz pegar fogo. Os outros dois correram até mim...Um veio me dar um soco e eu me abaixei o dando uma rasteira.Ele caiu no chão enquanto o outro tentou atirar em mim mais eu fiz a bala explodir antes que chegasse até mim.Aproveitei a distância dos dois para me teletransportar para o Elevador, e assim fiz...O Elevador se fechou e dei tchauzinho a eles ...Apertei primeiro andar.A porta se abriu, vi a saida do outro lado, olhei por toda a parte do comodo ea recepcionista estava destraida.Me teletransportei até a porta. Abri, pus os pés para fora, mais quase me arrependi, aquilo estava só a lama, e estava chovendo, mais aonde estou?Sai de la mais muitos caras de preto segurando armas corriam, logo me escondi atrás de um carro-forte. Começou a trovejar e eu senti algo bom.- Temos que acha-la, se a pedermos estamos encrencados.- disse alguém. Como a Shield me manda para um lugar desse? De fininho espio os caras, quando ouço um clique.Tem uma arma apontada para mim.Engulo seco e me viro devagar com as mãos pra cima.Eu sorri pra ele e bati na arma que caiu no chão, começei a correr e outros me viram, ja estava toda ensopada e suja de lama.Corri sem saber aonde ir. Até que eu escorreguei. Eles estavam perto...Me levantei e corri, mais vinha mais outro batalhão. Eles estavam chegando perto, então parei. Eles chegavam mais perto...até que um relâmpago é ouvido e eles param...Me olho e meus pés estão fora do chão, estou flutuando?Uma luz me rodeia e me sinto ser sugada por ela, tudo muito branco...sinto que estou no solido, e suspiro, me olho cheia de lama e me levanto... Olho pra cima e...- AAAAAAAAHHHH...- gritei assutada,- que isso? Aonde estou?- Você está em Asgard.- disse um homem com vestes cor de ouro e olhos amarelos. Me assusto mais ainda.- O QUE?- Eu disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.