The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fim da Primeira Temporada.


Notas iniciais do capítulo

Pois é, esse é o ultimo cap. da primeira temporadaaaa...boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/10

– Ei...- disse alguém me cutucando.- Acorda, esta na hora.- disse.

Eu abri os olhos e era Clint...

– Eu dormir de mais.- eu disse e ele assentiu.

Olhei para cela e Loki não estava lá.

– HEY AONDE ESTÁ LOKI?- eu disse e ele riu.

– Vamos logo pirralha.- disse ele. Me levantei.

Saimos e encontrei apenas Romanoff e Clint.

Eu os levaria para a cidade.

– Tem certeza que esse é o único meio de transporte rapido?- disse Romanoff.

– Nick disse que é.- disse Clint.

Revirei os olhos.

– Vocês são um bando de medrosos.- eu disse cruzando os braços.

– Cala a boca e vamos logo.- disse Natasha

– Clint apenas segure o braço de Natasha.- eu disse.

Ele segurou.

– E Natasha não desgrude o braço dele, se não ele fica pra trás. - eu disse.

Clint ia falando algo mais não deu tempo.

Imaginei-me ao lado de Thor. E senti meus pés sobre o chão.

Paramos num parque.

Estavam todos lá.

– Iai? O que acharam? - disse Tony a os dois.

– Foi divertido.- disse Natasha, um pouco séria.

– É, interessante. - disse Clint.

– Eu particulamente pensei que iria morrer na minha primeira vez.- disse Tony.

– Deixa de ser exagerado. - eu disse.

Thor estava com o cubo dentro de um repartimento. Dos lados havia um suporte para colocar as mãos.

Thor antes de tudo veio até mim.

– Não me esquecerei te ti. Prometo que cuidarei, se for nossa irmã farei questão que volte para Asgard para conhecer seu povo.- disse Thor.

Eu o abraçei.

Assenti.

Fui até Loki que estava amordaçado.

– Espero não lhe ver em breve.- eu disse rindo, saindo de perto dele e indo até o lado de Steve,

Do outro lado Clint e Natasha riam de alguma coisa.

Thor deu o outro lado para Loki segurar.

Ele girou o apoio e sorriu pra mim, e uma luz branca os pegou por completo e eles não estavam mais lá.

E eles se foram.

....

Voltei para S.H.I.E.L.D só. Afinal eles seguiram o caminho deles, não precisariam de mim, ingratos, Steve nem me disse aonde ia. Saiu na moto. Stark foi com Dr. Banner e Natasha e Clint, sei lá aonde eles se meteram.

Mais acho que eles voltariam ainda hoje. Espero.

...

Fui até Maria Hill e sentei num degral.

– Não se preocupe, seu treinamento ja está marcado.- disse Nick.

Mais eu não estava preocupada com isso.

– Você sabe, se eu voltar a expôr minha radiação não terá jeito. O Cubo agora está com meu povo...Quer dizer em Asgard, como irá controlar?.- eu disse.

– Seus poderes são uma Dádiva, e pertencem somente a você. Você consegue controla-los...- disse Nick e eu suspirei.

– Não quero falar disso.- eu disse e ele se calou.

Me levantei e fui pro meu quarto.

La a Janela era do tamanho da parede, o sol raiava. Começei a pensar na hipótese de tentar fazer raios no céu , já que Thor pode, só com o Martelo.

Fixei meu olhar no céu só que nada acontecia.

Me sentei na cama. Será que eu poderia tentar mais uma vez?

– Por que não? - eu disse a mim mesma.

Me levantei e me concentrei.

Me concentrei tanto que até começei a brilhar...Espera...Brilhar? Me olhei denovo e eu brilhava feito prata...Que diabos? Pronto, virei uma lampada ambulante.

Então um raio foi ouvido...E varios outros. Ainda brilhando estendi minhas mãos e os raios apareceram com mais forças.

Até que ouço uma voz...

" Eu me apresento como seu pai, e como seu rei Asgardiana."

Eu dei um grito muito forte...

Aquilo me assustou...Pequenos raios de 2 cm irradiavam na minha pele...Isso é loucura.

Então a Porta do meu quarto se abre num estrondo...Fiquei tonta... E simplismente desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, a primeira temporada chega ao fim, mais se preocupa não, vou continua-la aqui mesmo, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.