Coleção de fanfics YURI de Naruto. escrita por Amethyst


Capítulo 1
Tsunade x Sakura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura e deixem um recadinho para mim se gostarem da história.Até breve =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579982/chapter/1

Hoje, finalmente seria o dia.

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 18 anos e estou parada em frente à porta da sala da Quinta Hokage, para qual finalmente irei me declarar.

A mulher que supostamente está sentada dentro dessa sala, tem pelo menos três vezes a minha idade, mas devido a um jutsu, aparenta ter no máximo 30 anos. Uma mulher loira, com olhos cor de âmbar, seios fartos (bem fartos), curvas perfeitas, inteligente, excelente médica e uma dos três sannins lendários. Resumindo, na minha mais sincera opinião, a mulher mais perfeita das cinco nações. Não sei dizer exatamente quando foi que esse sentimento apareceu, mas acredito que tenha sido depois que comecei a treinar com ela. Apesar de seus golpes serem de uma força descomunal, após cada treino ela sempre se preocupava e se desculpava por algo que tinha acontecido. Acho que essa preocupação e cuidado que ela tinha por mim desencadeou o que sinto por ela.

Não sei se essa atitude que eu estava prestes a tomar estava correta e nem sei quais consequências isso me traria, mas eu tinha que me confessar, não poderia mais viver com isso guardado em meu coração.

Minhas mãos tremiam na maçaneta da porta. Respirei fundo quando fui bater para entrar, uma voz se dirigiu a mim.

–Pode entrar, Sakura-chan.

–Como a senhora sabia que era eu?

–Eu não carrego o título de Sennin Lendária a toa.

Ela sorria carinhosamente para mim. Meu rosto corou enquanto ela me observava da sua mesa com os cotovelos apoiados na madeira rústica.

–O que você deseja minha querida?

–B-bem, é que eu gostaria de dizer uma coisa.

Eu olhava fixamente em seus olhos e percebi seu rosto corar levemente.

–Pois bem, pode falar.

–F-faz um tempo q-que eu...

–TSUNADE-SAMA!!!! TSUNADE-SAMA!!!

A porta se escancarou e nós duas olhamos assustadas para a pessoa que entrava apavorada. Era Shizune desesperada segurando Tonton no colo.

–Meus Deus Shizune! Mas o que é isso???

A garota se esforçava para recuperar o fôlego.

–O esquadrão da ANBU que você mandou investigar o chamado da vila oculta da cachoeira foi quase totalmente derrotado!! O chamado era uma armadilha e vários estão em estado grave!!! Os ninjas médicos que acompanhavam estão incapacitados de agir!

A Quinta Hokage se levantou abruptamente da mesa.

–Temos que mandar reforços imediatamente!

–Mas Tsunade-sama, todos os grupos estão em missões! Não sobrou ninguém!

A loira cerrou os punhos e olhou para baixo.

–Shizune, tome conta das coisas na minha ausência.

–Tsunade-sama você não pode...

–SHIZUNE! Eu tenho que ir! É o meu dever como Hokage! Você pode tomar conta de tudo por mim?

–H-Hai! Deixa comigo.

–T-Tsunade-sama!

As duas olharam diretamente para mim.

–E-eu vou junto.

–Sakura, você não precisa...

–Eu tenho que ir! Preciso te ajudar!

A Godaime sorriu e as maçãs do seu rosto tornaram-se levemente rosadas.

–Tudo bem. Vamos então, Sakura-chan.

.........................................................................................................................................................

Saímos correndo o mais rápido possível de Konoha. Tsunade estava concentrada na missão de resgate e eu tinha que me concentrar também. Nossa vida poderia depender disso.

–Sakura, você sabe que não tinha necessidade de você vir também, não é?

–Eu sei. Eu tenho plena confiança de que a senhora consegue se cuidar sozinha e minha força não se compara com a sua, mas eu tinha que vir.

Ela me observava atentamente quando voltou a olhar para frente. Pude ver um sorriso surgindo em seus lábios.

Eu tinha que protegê-la, nem que se minha vida dependesse disso.

Não demoramos muito e logo chegamos aos arredores da vila oculta da cachoeira. Tudo estava quieto, estranhamente quieto. Nenhum pássaro, nenhum bicho...

–Sakura!

Sem aviso, senti seus braços me envolverem e me levarem para o meio das árvores. Ela me encostou um tronco perto da copa de um grande carvalho e com uma das mãos tampava minha boca. Tsunade olhava para todos os lados, atenta a qualquer movimento. Sua mão era quente e macia, seu toque era delicado e gentil e eu estava me deixando levar pelo sentimento que nutria por ela. Ela calmamente abaixou a mão.

–Hokage-sama, você percebeu algo?

Eu sussurrava para ela.

–Tem alguma coisa errada. Fique atenta Saku...

Os ninjas que procurávamos, acabaram nos encontrando primeiro. A Godaime mal tinha terminado de falar quando um deles me segurou por trás, me levando para longe.

–SAKURA!!

Um outro ninja apareceu do nada e com um chute, derrubou a Hokage distraída no chão.

–TSUNADE-SAMA!!!!!

Eu gritava desesperadamente tentando me desvencilhar dos braços do ninja rastreador que me segurava.

“Mas que droga!!! Eu só vim para atrapalhar!!!”

As lágrimas começaram a se acumular em meus olhos.

Com um movimento rápido, Tsunade já tinha se levantado e lutava furiosamente com outros três ninjas. Eles a golpeavam e ela se defendia muito bem. A cada golpe recebido, um era dado em resposta por ela e rapidamente os três ninjas estavam caídos pelo campo de batalha. Um quarto ninja, completamente de surpresa, acertou em cheio o rosto da loira, deixando-a desacordada no chão.

–TSUNADE-SAMAAAAAAAA!!!!!

Eu tinha que ajudá-la de qualquer maneira. E foi ai que, pela primeira vez, algo muito estranho aconteceu. Senti uma enorme quantidade de chakra ser liberado pelo meu corpo e uma força imensa surgir do nada. Com apenas um golpe, consegui me livrar do agressor que caiu no chão inconsciente.

Calmamente fui me aproximando daquele que tinha feito a maior besteira de sua vida. Tinha batido na mulher que eu amava.

Ele me olhava assustado.

–Que tipo de técnica é essa garota? Que selamento é esse?

“Selamento? Do que ele está falando? Eu vou arrebentar esse cara.”

O último ninja tentou fugir, mas consegui segurá-lo com uma das mãos. Ele se esquivou e partiu sobre mim, tentando acertar um chute que defendi facilmente.

–Quando foi que você aumentou sua velocidade, pirralha?

Essa era uma boa pergunta.

Em sua última tentativa de ataque, ele lançou uma chuva de agulhas para cima de mim e mais uma vez, facilmente desviei. A centímetros de seu corpo, consegui acertar o maior soco que já tinha dado na vida, nocauteando-o completamente.

Depois de derrubá-lo, corri até onde minha mestra estava caída. Seus olhos ainda estavam fechados e um fino fio de sangue escorria pelo canto de sua boca.

–Tsunade-samaaa...

Não consegui me segurar, fechei os olhos e algumas lágrimas caíram em seu rosto.

–Ei, eu estou bem.

Ela tinha acordado e estava com uma das mãos no meu rosto.

–Eu achei que você...

–Parabéns. Você conseguiu liberar a primeira fase do modo sábio.

Ela estava com a mão na minha testa.

–Então foi isso que assustou aquele nin...

Do nada, meu corpo paralisou, minha visão ficou turva e começou a escurecer. Meus sentidos foram se perdendo aos poucos, somente consegui ouvir uma voz feminina aflita falando comigo.

–Sakura! O que aconteceu? Sakura você está bem??? Essa não! Você foi atingida por uma agulha envenenada...

A partir daí, não me lembro de mais nada.

.........................................................................................................................................................

–Aiiii...que dor de cabeça.

Eu abri os olhos e com as mãos tentava afastar a claridade.

–Então finalmente você acordou?

–Tsunade...

Senti meu rosto esquentar. Olhei em volta e vi que eu me encontrava em uma sala de hospital.

–O-o que aconteceu?

–Você foi atingida por uma agulha envenenada.

Todos os acontecimentos começaram a passar rapidamente pela minha mente e eu pude recordar de cada detalhe da luta. A Quinta Hokage estava sentada ao meu lado na cama e me olhava de um jeito sério, porém aliviado.

“A luta...eu consegui finalmente atingir a primeira fase do modo sábio e pude defender a...”

Lembrar que ela tinha sido atingida por minha culpa me fez sentir um enorme peso na consciência.

Ela me encarava atentamente.

– M-me desculpe Hokage-sama, você acabou sendo atingida por minha culpa. Se eu não fosse tão lenta você não teria se machucado e eu...

No momento em que senti sua mão em meu rosto, meu corpo inteiro ficou imóvel e não consegui pensar em mais nada. Ela gentilmente passou a mão por trás da minha nuca e me puxou em sua direção. Meu olhos se arregalaram com tamanha surpresa e os dela fecharam serenamente. O que senti quando seus lábios se encostaram nos meus era algo inexplicável. Minha cabeça rodava em pensamentos confusos e sentimentos variados. Meu estômago já não existia mais e meu coração parecia que iria explodir de tão rápido que batia.

O beijo da Quinta Hokage era mais doce e viciante do que eu imaginava. Sua língua pediu passagem e prontamente cedi. Aos poucos meus olhos se fecharam e eu estava completamente entregue àquela mulher. Ela se afastou lentamente e permaneceu observando-me enquanto eu retornava à realidade. Abri os olhos e a vi sorrindo para mim.

–Mas o que...como você...o que foi isso???? Tão de repente assim????

Sentia meu rosto em brasa e minha respiração ofegante.

–Acalme-se Sakura. Foi tão ruim assim?

Ela se divertia com a minha reação.

–Não é isso...

–Enquanto você ficou desacordada por 3 dias se recuperando, você resmungou bastante...

–E-e-e o que eu falei????

–Primeiramente você dizia meu nome, várias vezes. Depois de um tempo você passou a dizer que me amava, que tinha que me proteger...praticamente você se declarou para mim.

–O-o-o que????? Isso é v-verdade?

–Sim, e muito provavelmente era isso que você queria conversar comigo aquele dia, estou certa?

–H-hai...

–Tenho que confessar que eu precisava ter essa conversa com você também. Eu venho percebendo sua mudança de comportamento quando eu chego perto demais ou quando falo olhando em seus olhos. Você fica completamente sem graça. A partir daí, um sentimento que a muito tempo eu não tinha, apareceu novamente em meu coração...

Eu estava completamente em choque e sem saber o que fazer. Até cheguei a pensar que ainda estava sonhando.

–...te ver sendo raptada daquele jeito na minha frente serviu para provar para mim mesma o que sentia por você. Foi nesse momento que tive a plena certeza de que eu queria ter você. Um sentimento que eu pensava ser apenas fraternal, por sermos aprendiz e mestre.

Ela tinha se levantado e agora estava parada bem na minha frente, entre minhas pernas. Vê-la tão perto de mim me fazia perder a cabeça seriamente. Eu permanecia em completo silencio prestando atenção a cada mínimo detalhe daquela conversa.

–E você, o que queria me dizer naquele dia?

–B-b-bem, o que e-eu queria dizer é que já faz um bom tempo que tenho me sentido muito atraída por você. Quando começamos a treinar, o amor que eu sentia pelo Sasuke foi completamente apagado pela sua presença. Eu não me via mais com ele, eu queria estar com você, a toda hora e pelo resto da minha vida.

Ela sorria para mim, com os braços em volta do meu pescoço. Em resposta, passei os meus braços em torno da sua cintura, puxando-a para mais perto de mim.

–Vamos fazer o seguinte, o que você acha de mantermos isso em segredo?

–Eu acho ótimo, mesmo porque pode ser que te traga problemas.

–É, tem razão. Mas eu acredito que não faria mal nenhum se ficássemos escondidas...

Ela me apertava contra seus seios e beijava meu pescoço enquanto puxava carinhosamente meus cabelos.

–S-s-sim...eu t-também acho...

Minhas mãos apertavam suas roupas e minhas pernas prendiam o corpo da Quinta Hokage.

Eu não e importava mais com o mundo ao redor e nem com o resultado da nossa missão de resgate. Essas eram coisas que poderiam muito bem serem deixadas para depois. A única coisa que eu queria era sentir o corpo daquela mulher sobre o meu e, pelo que pude notar, esse também era o desejo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!