A História Segue escrita por Ella Rajaram


Capítulo 6
O pressentimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579952/chapter/6

LETY NARRANDO CONTINUAÇÃO

_Fernandoo porque desligou o telefone assim? _ falei tentando ficar seria, mais seus beijos não me deixaram ser firme com minha tentativa de mostra autoridade.

_ Ai amor eu quero você só para mim. vamos vem comigo vai. _ disse ele, me quebrando inteira em minha tentativa.

_ Fernando me conduziu ate a cama e la sentamos como se fosse a primeira vez então ele falou.

_ Eu te amo com todas as minhas forças. Você é minha vida hoje, amanha e sempre.

_ Eu também te amo meu seu Fernando. Te amo para todo o sempre.

_ Fernando se aproximou de mim e me beijou como se aquele fosse seu ultimo beijo de amor. abriu meu vestido com delicadeza como fizera em nossa 1 noite de lua de mel e nesse mesmo ritmo foi passeando pelo meu pescoço com suáveis beijos, e então eu virei o abracei e o beijei como se não nos vissimos a anos, e usei minhas mãos para agarrar com tudo suas costa e me prende para sempre ao seu corpo, e nos deitamos a cama juntos e envolvidos por aquela paixão que nos envolvia e fizemos amor como da primeira vez que ficamos juntos no dia do meu aniversário. Mais dessa vez não tinha Márcia, não tinha Omar, não tinha meus pais e nem ninguém para estraga nossa felicidade e assim fizemos amor.

FERNANDO NARRANDO

_ Acordei pela manha e percebi que minha Lety continuara dormindo, fiquei velando seu sono e pensando em como eu amava ela, e como ela havia se tornado a dona da minha vida, dona do meu ser, dona do meu mundo. Sair e fui buscar um café da manhã para a minha princesa. Porque a minha Lety era a minha princesa e com ela eu queria passar toda a eternidade e forma uma grande família. Eu estava com uma bandeja de café da manhã. Quando derrepente…

_Aiii! _ Deixei a bandeja cair com um susto, era como se apertassem meu peito me sufocando por dentro a mesma sensação que tive quando sonhei que minha Lety se afogava, e com o a queda da bandeja acordei a Lety assustada.

_ O que aconteceu meu amor? _ perguntou Lety assustada.

_ Nada meu amor. Eu só fui desastrado e deixei a bandeja com seu café da manha cair. Eu sou um desastre. _ falei rindo tentando disfarça o que realmente tinha acontecido. _ Que tal irmos passeá na praia? _ falei tentando me esquece daquela sensação estranha sem dar a percebe minha aflição.

_ Mais meu amor como vamos a praia? Estamos muito longe de la.

_ Não tem problema meu amor eu organizo tudo enquanto você se troca o que acha?

_ Tudo bem vou me troca e saímos. _ Respondeu ela sem entende minha mudança repentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Segue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.