A História Segue escrita por Ella Rajaram


Capítulo 38
O Exame.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, mas acho que irão gosta dele. Vem muita novidade por ai.
Ah o capitulo e da minha visão assim como os anteriores, a partir de 39 voltarei com a visão dos personagens. Desculpa a demora mais com a faculdade e o grupo de pesquisa e o artigo que estou pretendendo escreve fico com muito tempo para escreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579952/chapter/38

NARRADORA…

_ Lety chega ao consultório acompanhada de Carolina e vai ate a recepcionista.

_ Vim buscar meu exame. _ fala ela.

_ Nome por favor. _ fala a recepcionista.

_ Letícia Padilha Solis de Mendiola. _ fala ela com um sorriso no rosto ao pronunciar o ultimo sobrenome o mesmo de seu amado.

_ Só um momento Sra Mendiola. _ falou a recepcionista procurando _ Aqui senhora Mendiola _ fala ela entregando o envelope a ela.

_ Abre o envelope Lety. _ fala Carol.

_ Eu estou come medo Carol. E se der positivo? _ fala ela confusa.

_ O que tem dar positivo o resultado? _ pergunta Carol.

_ È que eu não sei como cuida de um bebe Carol. _ fala Lety nervosa com a possibilidade de se torna mãe.

_ Lety, ser mãe é a melhor coisa que tem na vida, e esse medo é normal, mais tenho certeza que será a melhor mãe do mundo se você estive mesmo gravida. _ fala Carol.

_ E como vou dar a noticia para o Fernando?. _ fala ela.

_ Primeiro você abre o exame e ver o resultado. _ fala Carol. _ Depois nos arrumamos um jeito de contar para o Fernando. _ fala Carol

_ Abre você _ fala Lety dando o envelope para a Carol.

_ È você quem tem que abri Lety. É a sua vida que esta na sua mão. _ fala Carol devolvendo o envelope para Lety que começa a olha para o envelope e rodopiar-lo em sua mão. _ Anda Lety abre logo. Eu estou curiosa pra sabe o resultado.

_ Ai Carol e se der negativo? _ fala Lety.

_ Mas você agorinha estava com medo dedar positivo. _ falou Carol.

_ Ai eu não sei. To confusa. _ fala ela.

_ Então abre logo esse envelope. _ fala Carol.

_ Tudo bem _ fala Lety indo em direção a umas cadeiras que estão encostada na parede próximo ao corredor que dava acesso ao consultório do Dr Martin.

_ Anda logo Lety. _ fala Carol se sentando ao lado dela.

_ Lety pega o envelope e abre para ver o resultado de seu exame e fica surpresa com o que descobre.

_ Então Lety, qual o resultado do exame? _ falou Carol.

_ Veja você mesma. _ fala Lety entregando o resultado para Carolina. _ Lety você estar… _ fala Carol mais é interrompida por alguém.

_ Bom dia Letícia. _ fala a pessoa.

_ Bom dia dr Martin. _ fala Lety.

_ O que você faz aqui a essa hora? _ pergunta o dr.

_ Vim busca meu exame dr. _ fala Lety, quando escuta um simples pigarreio de Carolina. _ Ah dr essa aqui é a Carolina, ela é minha amiga venho comigo para buscar o exame que deu… _ Mais o dr a interrompe.

_ Muito prazer senhorita Carolina. _ falou ele estendendo a mão para Carol. _ Sou o dr Martin, o médico desta senhorita aqui. _ falou o médico fazendo uma brincadeira com Lety.

_ Prazer doutor. _ falou Carol. _ Então o resultado da Lety deu… _ ela não terminou.

_ Sim eu sei qual o resultado e é por isso que quando as vi aqui vir fala com as duas, preciso fala com a dona Letícia. _ falou o médico.

_ Lety doutor. _ fala Lety. _ Pode me chama de Lety. O que o senhor precisa fala comigo.

_ Venham comigo por favor. _ fala o doutor serio.

_ Sim doutor. _ falam Lety e Carol juntas levantando das cadeiras e seguindo o dr Martin ate o seu consultório.

ARIEL DA VISÃO DA NARRADORA…

_ Ariel acorda depois do dia tumultuado que teve no dia anterior e não consegue entender por que ajudará a Letícia de quem tanto tinha raiva e percebe que não sentira raiva dela mais inveja por ter conseguindo conquistar a todos com sua simples forma de ser e agora entenderá que podia ser melhor.

_ Sinto que ainda ajudarei muito mais a Lety e ao Fernando. _ falou Ariel, pensou ele, Ariel lembrara que haverá vista a Carla algumas vezes e que de alguma forma ela não lhe passava confiança, ele sentia que ela tentaria algo, percebera que não gostava de Lety e que estava fingindo tal sentimento, um sentimento que ele sempre teve antes de se ver apaixonado ou ate mesmo se ver na posição de pai.

_ Aquela Carla não me passa confiança. Tenho que ficar de olho nela. _ falara ele. _ Mas como vou fazer isso, se ninguém confia em mim? _ questionara se ele.

NA CLINICA…

_ Lety e Carol saem do consultório de dr Martin e Lety esta visivelmente abatida, e Carol tenta convercer-la de que tudo aquilo iria passar e que ela deveria esta feliz por esta gravida.

_ Lety sei que sabe esta noticia depois de descobrir que esta gravida não é fácil, mais você precisa ser forte, pois agora há mais um ser que você precisa cuidar e dar todo o amor a ele. Tenho certeza que você ficara bem e que essa noticia não passará de um infeliz alarme falso. _ falou Carol tentando animar a sua amiga que se encontrava cabisbaixa com tão difícil noticia.

_ Sinto que minha felicidade ainda vai sofre muitas provas Carol e que essa noticia, não sei como reagir. _ falou Lety com lagrimas nos olhos.

_ Não fale assim Lety tenho certeza que tudo vai dar certo. _ falou Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!