A História Segue escrita por Ella Rajaram


Capítulo 22
O café da manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579952/chapter/22

FERNANDO NARRANDO…

Depois que eu e Lety desligamos o telefone eu resolvi que aproveitaria minha ultima noite de lua de mel do jeito mais romântico que pudesse existir. Comecei com um café da manha já que não tínhamos tomado ainda pois tínhamos ido direto ligar pro Omar e a Carol. Resolvi ligar para a recepção do hotel e pedir um café especial para o nosso ultimo dia.

_ Hotel Paraíso, bom dia Amelia falando. _ atendeu a atendente

_ Alo! Aqui é Fernando Mendiola eu to ligando pra pedir que tragam o café do quarto 205 que vamos tomar - lo aqui hoje. E peço que tragam também um buque de rosas brancas recém colhidas por favor.

_ Sim senhor, já mandaremos seu café. _ disse a atendente

_ Muito obrigada Amelia, é esse seu nome certo?

_ Sim senhor. _ disse a atendente

_ Pois bem muito obrigado.

_ Disponha senhor Mendiola. _ falou a atendente

_ Agora tenho que prepara tudo para desfruta mais ainda esse dia… Ahhh já sei o que posso fazer, mais primeiro preciso sabe com a Lety para que horas esta marcado nosso retorno para a cidade.

_ LETYYYYYYYY _falei gritando como no tempo em que Lety era minha assistente

_ Sim seu Fernando? _ falou Lety correndo e fazendo referência como quando trabalhamos.

_ Lety para que horas esta marcado nosso voo?

_ Para as 23:00 horas senhor. _ falou ela e eu agora percebendo que estávamos falando como quando eramos só amigos de trabalho. E comecei a rir.

_ Do que ta rindo seu Fernando? _ falou Lety ainda confusa com o que era tão engraçado.

_ Lety, minha Lety você jura que ainda não percebeu que estamos agindo como se eu fosse seu chefe? Ou melhor como se fossemos chefe e assistente, estamos agindo como quando nos conhecemos.

_ Hihihihi, desculpa seu Fernando. _ falou ela, e então eu cheguei perto dela e a puxei para próxima do meu corpo onde eu pudesse sentir la e a beijei com todo o amor que eu sentia e lhe disse em seu ouvido…

_ Eu te amo Lety, somos como uma só alma dividas em dois corpos. Minha vida sem você não teria sentido e eu não iria querer viver sem você ao meu lado. _ e a beijei, no começo foi um beijo simples, um beijo de carinho mais depois o meu desejo por seu corpo aumentou tornando o meu beijo mais molhado e mais intenso e a cada novo beijo eu descia meus beijos por seu pescoço tirando seu roupão vermelho que escondia seu corpo, o corpo cujo o qual eu amava ter lo perto de mim e a cada beijo mais intenso que eu dava ela retibuia com mais fervo, então eu a peguei no colo como no dia do nosso casamento e a deitei na cama ficando por cima dela e a beijando cada vez mais e quando estávamos no ponto alto do nosso amor a campainha do quarto toca. “quem foi o intrometido que se atreveu a nos incomodar numa hora dessas?” _ pensei. Vesti meu roupão e fui ate a porta ver quem havia indo nos incomodar justo naquele momento e percebi que era…

_ Bom dia senhor Mendiola aqui esta seu café e da sua esposa junto com as flores que o senhor pediu. _ falou o rapaz na porta do nosso quarto.

_ Fernando quem é? Porque ta demorando tanto? _ Perguntou Lety.

_ E só o…

_ Paulo senhor. _ respondeu o rapaz.

_ Paulo o rapaz que venho trazer o nosso café Lety. _ respondi.

_ Ah ok, então vem logo Fernando. _ falou Lety toda dengosa.

_ Já to indo minha Lety. _ falei dando a gorjeta ao Paulo e fechando a porta.

Depois que fechei a porta, me dirigir ate a cama aonde estava a mulher mais linda do mundo com a bandeja nas mãos e falei. _ Hora do café minha princesa.

_ Que lindo Fernando! _ falou Lety.

_ E esse buque é para você, significa a pureza do nosso amor. Te amo minha Lety. _ falei dando lhe um selinho.

_ Ah mais só um selinho? _ falou Lety fingindo tristeza.

_ Sim, só um selinho. _ falei rindo. _ Tenho uma surpresa pra você hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Segue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.