Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 7
Capítulo 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/7

Lucius,

Bellatrix bateu na minha porta, mas eu não abri. Ela bateu mais e mais, enquanto eu a ignorava.

Então ela gritou, dizendo que o Lorde iria te libertar amanhã. Meu coração poderia saltar de minha boca. Eu nunca me senti tão feliz quanto naquele momento. Corri até a porta, a escancarando.

Encontrei Bellatrix com um sorriso zombador no rosto, e escutei aquela risada dela.

"Só assim para você atender. Sente falta do maldito, não é? Anda. O Lorde das Trevas quer Draco numa missão. Temos que falar com ele.", ela havia dito, segurando um sorriso.

Tinha razão quando a chamava de vadia, por conta das brincadeiras idiotas que ela fazia para conseguir tudo que queria.

Fechei a porta na cara de Bellatrix, me jogando na cama aos prantos. E, Lucius, eu só fui perceber que o castigo cairia sobre nosso filho horas depois. Eu estava ocupada demais imaginando que você não voltaria mais.

Durante a reunião ele disse qual seria a missão de Draco: matar Dumbledore.

Lucius, meu amor, precisa voltar logo. Nosso filho corre perigo, e eu não poderei ajudá-lo, não sou tão forte quanto você.

Eu preciso de você.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.