Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 6
Capitulo 06 – Ryu x Greender


Notas iniciais do capítulo

Fiquei bastante tempo sem postar um novo capitulo, mas vou postar a segunda parte da historia bem rápido agora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/6

Enquanto Ryu estava sendo arrastado pelo chão da floresta, pela corrente que havia se enrolado em seu tornozelo, ele pensava em Lucy.

“Lucy, eu confio em você, por favor sobreviva!”

Ele depositou toda sua confiança na garota. Ele sentia que ela era muito mais poderosa que acreditava e que poderia dar conta sozinha de Redyana.

“Certo, agora vou me concentrar em sair desta situação.”

Ele olhou para a forte corrente apertando seu tornozelo ao ponto de fazê-lo sentir dor. Ele sentia que ela iria arrancar sua perna com a força que o arrastava. Seu corpo também ficava cada vez mais esfolado. Então com um movimento rápido e forte com a sua espada ele cortou a corrente. A parte que estava presa nele desapareceu no ar. Ainda sentado no chão ele massageou o local onde a corrente estava e ele sentiu um enorme alívio.

Repentinamente Ryu escutou o som de correntes sendo arrastadas. Ele se levantou rapidamente e ficou em posição de batalha segurando sua espada na direção que o som veio. Então da escuridão saiu uma curiosa figura. Um homem alto e magro usando roupas pretas com detalhes verdes. Ele tinha um longo cabelo verde.

– Olha o que eu pesquei! Um Espadachim! – a curiosa figura disse parecendo animado com a situação.

“Será que o tal de Fabrike construiu todos magos artificiais com essa personalidade sádica?”

Esta não era a única observação que Ryu havia feito sobre seu novo inimigo. Desde o primeiro instante que ele havia se revelado o loiro reparou que ele não carregava nenhuma corrente e aquilo o deixou extremamente intrigado.

“Preciso acabar logo com ele!”, Ryu pensou sem paciência nenhuma para escutar as baboseiras que seu inimigo falaria.

– Desculpe, mas não tenho tempo para conversar. – Logo ele começou a correr pronto para cortar fora a cabeça do mago artificial.

O jovem a sua frente pareceu irritado com seu comportamento e antes que Ryu conseguisse se aproximar o suficiente para cortá-lo, ele usou sua magia.

– Chain’s Maker!

O loiro escutou o barulho de correntes vindo da suas costas. Ele se virou e viu a ponta de uma corrente ir voando na sua direção e com um rápido movimento a destruiu. Logo um novo som surgiu a sua esquerda e novamente com hesito destruiu a corrente. Porem, desta vez mais rápida, uma terceira corrente surgiu do além e se enrolou com força nas mãos da espadachim inutilizando sua espada.

– Pra que tanta pressa? Eu estou aqui esperando por um inimigo a semanas e quando finalmente aparece um eu vou brincar com ele por pouco tempo? – o jovem de cabelos verdes disse, lembrando muito Redyana.

“Então é assim que eles definem essa carnificina que eles fazem nesta floresta, como brincadeira? Alguém tem que dar um fim a isto!”

Ryu estava extremamente indignado com aquela situação e com raiva de Fabrike e suas criações. Mas mesmo usando toda sua força não conseguia se livrar das correntes que prendiam suas mãos. Bastava apenas esperar um descuido de seu inimigo para poder se libertar e acabar com ele.

_Eu sou Greender, e está é minha magia. Ela permite que eu crie correntes de lugares aleatórios. Mas isto você provavelmente já percebeu, porém elas também têm uma habilidade secreta.

Saber que aquelas correntes tinham um poder secreto fez Ryu tremer. Ele não tinha a menor noção do que era e ficou alerta para qualquer coisa de diferente que estava acontecendo ou que aconteceria.

_Electrify – Greender disse e logo o loiro percebeu do que se tratava a habilidade secreta.

Uma poderosa descarga elétrica correu pela corrente e atingiu Ryu o fazendo gritar. Ele queria se mostrar forte e tentava conter o grito, mas era impossível. Ele sentia todos seus órgãos queimando enquanto a eletricidade passava por eles. Quando o ataque finalmente cessou e a corrente soltou as mãos do loiro ele sentiu um enorme alivio. Porém ele já não sentia nenhuma parte do seu corpo, era como se o choque tivesse desconectado seu cérebro do resto do corpo. Ele então começou a cair, foi o tombo mais longo da sua vida, e quando finalmente sua cabeça acertou o chão todo ficou escuro.

–------------------------------------------------------------------

“Que chato. Já morreu?”, Greender se perguntou em sua mente decepcionado. Isto era o que geralmente acontecia com aqueles que apareciam para desafiar o mago artificial: morriam logo após o primeiro choque. Mas aquele espadachim parecia mais forte do que seus inimigos geralmente eram.

Greender então parou e olhou pra lua. “Agora só me basta torcer para meu próximo inimigo ser realmente forte”. Porém quando ele desceu seu olhar se surpreendeu: o loiro estava se levantando do chão. Ele ficou de pé e parou em posição de batalha apontando sua espada para o mago. Ele tinha um olhar muito mais determinado agora, ao ponto de até parecer sombrio. O jovem de cabelos verdes não pode deixar de sorrir, ele estava extremamente excitado para lutar com aquele espadachim.

– Certo espadachim, vamos lutar! – Greender exclamou já pronto para atacar. – Chain’s Maker!

– Eu não vou perder pra você!

A primeira corrente voou na direção do loiro que a destruiu com facilidade. A segunda também se foi com um veloz ataque da espada e terceira mais uma vez foi mais rápida que o espadachim e se enrolou em sua espada.

– Está espada é bem problemática. – Greender disse ainda parado a uma distancia segura do espadachim. – Chegou a hora de acabar com ela.

O mago não estava gostando nada daquela espada toda hora destruindo suas correntes. Ele sabia que se a destruísse a luta ficaria extremamente injusta e chata. Mas a vitoria vinha na frente da diversão.

A descarga elétrica então desceu pela corrente e acertou a espada e consecutivamente o loiro. O espadachim não levou tanto dano quando da ultima vez já que agora Greender concentrou o ataque na espada. Primeiro surgiu uma rachadura na lamina, depois varias e logo o metal se despedaçou. A expressão do jovem ao ver sua espada ser destruída era comovente. Porém para um sádico como Greender aquela expressão de decepção era extremante divertida.

A corrente desapareceu no ar. O loiro jogou o cabo da espada no chão e se manteve cabisbaixo. Greender gargalhava observando aquela cena.

– O que vai fazer agora loirinho? Ajoelhar-se e pedir misericórdia como os outros? – Misericórdia que o mago nunca havia dado a ninguém.

_Sword’s Maker. – o espadachim disse com voz baixa.

“Uma magia de criação?”, Greender se perguntou em seus pensamentos. “Parece que ele não é um simples espadachim. Está luta está começando a ficar mais interessante.”

Uma nova espada surgiu nas mãos do loiro. Está possuía uma lamina mais escura e era um pouco menor.

– Certo, vamos ver do que está sua nova espada é capaz! – Greender disse fazendo surgir uma nova corrente.

Desta vez o espadachim não tentou destruir a corrente, ele apenas a deixou se enrolar em sua lamina. Aquilo deixou Greender intrigado. “Ele provavelmente está tramando alguma coisa, será a aparência não é única coisa que está espada tem de diferente da outra?”. Tomado por duvidas o mago decidiu eletrificar a corrente com toda sua força.

Quando a descarga elétrica começou a descer pela corrente era notável o quanto mais poderosa ela era que as anteriores, porém, no momento em que ela atingiu a lamina a eletricidade desapareceu. Toda aquela energia se dissipou no ar. Sem perder tempo o loiro cortou a corrente que logo desapareceu.

Greender não conseguiu entender como aquilo era possível. Ela não poderia deixar aquela batalha durar por muito mais tempo. Era para seu inimigo já estar morto. Ele então decidiu usar seu ataque mais poderoso e acabar com aquilo de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Comente dando sua opinião! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.