Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 1
Capitulo 01 – A morte de Natsu


Notas iniciais do capítulo

Está é a primeira fanfic que escrevo e espero que esteja boa! As coisas acabaram acontecendo mais rápido do que eu imaginava neste capitulo então me desculpem se ficou um pouco confuso. E obrigado por se interessarem pela minha historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/1

O Reino de Fiore, um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todo dia, é uma parte importante da vida das pessoas. E há aqueles que usam magia como sue trabalho, as pessoas os chamam de magos. Esses magos pertencem a varias guildas e fazem trabalho por comição. Existe uma quantidade enorme de guildas pelo país, e, em uma certa cidade, há uma certa guilda. Uma guilda onde varias lendas nasceram... E seu nome é... Fairy Tail!

Era uma manhã ensolarada naquela solitária estrada onde três membros da Fairy Tail caminhavam tranquilamente. A estrada era de terra cercada por vastos campos de grama. Do lado esquerdo um pequeno rio seguia com sua correnteza forte. O calor era quase insuportável.

O três membros eram Natsu, Lucy e Happy.

- Ei, Lucy, eu preciso de um pouco de água. – Natsu disse parecendo de iria desmaiar.

A loira ficou com dó dele, pois também estava sofrendo do mesmo jeito.

- Tudo bem. – Lucy disse pegando o cantil. – Mas não acabe com tudo. – Ela entregou para ele tranquilamente.

Natsu pegou o cantil, destampou e derramou toda água sobre seu corpo.

- Nossa, que refrescante! Me sinto bem melhor! – Ele disse revigorado.

Natsu parou e olhou para os dois companheiros que o encaravam com os olhos arregalados.

- Que caras são essas? Parecem que viram um fantasma. – Ele disse sem entender o que estava acontecendo.

A garota estava prestes a explodir de raiva. “Por que o Natsu é sempre tão sem noção?!”

- Seu idiota. – Lucy começou a dizer possessa. – Eu disse para não acabar com água, está muito calor! Nós é que vamos acabar viram fantasmas.

- Lucy, eu já estou virando um. – Happy disse caído no chão com os olhos fechados.

- E você para de fingimento! – Ela exclamou ainda nervosa. – Você tinha acabado de beber água.

A garota então se lembrou do mau pressentimento que sempre tinha quando ia sair para um trabalho com aquela dupla. Eles sempre acabavam a irritando de alguma forma.

- Mas nós já estamos quase chegando não é? Confere o mapa ai Lucy. – Natsu disse olhando para os lados.

- Tudo bem. – Ela disse tentando acalmar-se.

Ela pegou o pedido de trabalho com um mapa no verso indicando o vilarejo onde seu contratante morava. Ela tinha esperança de que o que ele tinha dito fosse verdade, de que eles realmente estivessem chegando ao vilarejo.

- Parece que estamos chegando sim. – Ela falou abatida devido ao calor.

- Animação Lucy! Logo vamos encontrar um dragão! – Natsu exclamou animado fazendo ela se lembrar do pedido de trabalho.

Precisamos da ajuda de poderosos magos para enfrentarem o dragão chamado Stelisto. No verso segue um mapa com a minha localização.

Ao ver o pedido no quadro Natsu logo pegou sua mochila e arrastou Lucy com ele.

- Nós já teríamos chegado se você não tivesse ficado enjoado e desistido de ir de carroça. – Lucy lamentou.

Natsu se desculpou, mas agora não adiantava mais lamentar. Eles então seguiram em frete lentamente rezando para sobreviverem à escassez de água. Como ultima opção eles poderiam beber da água do rio mesmo correndo o risco de acabarem passando mal com a água não potável.

O silencio permaneceu por alguns segundos, até que eles ouviram uma voz gritar por ajuda. Uma reação automática fez com que os três parassem e começassem a procurar a origem dos gritos.

- Da onde está vindo está voz? – Lucy perguntou olhando para os lados.

A pessoa parecia desesperada. A garota começou a ficar aflita ao olhar para os lados e não ver ninguém.

- Ali, no rio! – Natsu exclamou apontando com o dedo para uma garota que se debatia na água enquanto era levada pela correnteza.

Antes que Lucy pensasse em alguma forma de ajudar a menina, o gato azul correu na frente.

- Dexa comigo! – Happy disse determinado.

O exceed logo usou sua magia aera e asas surgiram em suas costas. Ele voou até a garota e a içou, logo a colocando em terra firme. Ela estava encharcada e tossiu um pouco recuperando o fôlego. Ela parecia estar bem, mas aquela situação havia deixado Lucy assustada fazendo ela até mesmo esquecer da escassez de água. Ela então se aproximou da garotinha para lhe dar alguma ajuda.

- Como você se chama? – Lucy perguntou preocupada.

- Joana. – Ela respondeu sem olhar para Lucy.

- E quantos anos você têm? É do vilarejo Malgranda?

- Eu tenho oito anos. – ela dizia mais calma agora. – Sou da vilarejo sim. Estava brincando e acabei caindo no rio.

Lucy já tinha imaginado que aquilo era o que havia acontecido.

- Não se preocupe pirralha, você está segura agora, nós vamos te levar de volta para o vilarejo. – Natsu falou tentando tranquilizá-la.

- Eu não sou pirralha, e também não preciso mais da sua ajuda! – Ela falou ofensivamente.

Aquela atitude da garota havia assustado a todos tanto quanto quando eles a ouviram chamando por ajuda.

- Que mal agradecida! – Lucy disse estranhando aquele comportamento.

- Eu vou indo, se quiserem podem ficar patetando ai!

- Que atrevida! – Lucy já estava perdendo a paciência.

“Desde quando as crianças ficaram tão sem educação?”

A garota então começou a andar na direção do vilarejo de Malgranda. O trio começou a segui-la sem opção. “Será que ela é sempre rude assim ou só esta irritada por ter quase se afogado?” A loira queria tentar conversar com Joana, mas tinha medo que a garota acabasse sendo sem educação novamente e a irritando ainda mais. Bastou eles darem mais alguns passos para novamente serem surpreendidos. Uma enorme sombra surgiu sobre eles. Joana paralisou com olhos arregalados. “O que está acontecendo?” Lucy se perguntou confusa com a rápida sequência de acontecimentos curiosos.

- É o dragão Stelisto, corram! – A garotinha gritou para os magos.

Eles olharam para o céu e viram a ameaçadora silhueta do dragão. Praticamente por impulso o trio saiu correndo junto com Joana. Logo o dragão os contornou com uma velocidade incrível e lançou uma rajada de luz branca da boca, algo como um canhão laser. A rajada acertou a estrada, logo a frente de onde eles corriam. Simplesmente o chão desapareceu e uma enorme cratera surgiu no lugar.

Stelisto pousou na frente dos jovens, depois da cratera, fazendo o chão tremer e poeira levantar. Ele era enorme e imponente e podia ser considerado até mesmo hipnotizante. Era realmente difícil para eles tirarem os olhos daquela fantástica criatura. Uma expressão de medo tomou o rosto de todos.

- Eu sou o Dragão Stelisto. – Ele começou a falar com sua voz forte e alta. – Se desejam passar por está estrada joguem sua bagagem e seus pertences neste buraco. – Ele indicou a cratera a sua frente com a cabeça.

Aquele parecia à melhor opção, o gigante era realmente poderoso e havia provado isto ao simplesmente fazer o chão desaparecer sem deixar vestígios com um simples ataque. Mas Lucy se lembrou das suas chaves dos espíritos estrelares. “Não posso deixar minhas chaves! Parece que vamos ter que lutar.”

A loira ficou surpresa quando se virou para Natsu para pedir sua ajuda na luta e viu que ele já estava pronto para atacar o dragão.

“Nunca perde a oportunidade de uma luta.”

O mago correu para pegar impulso e pulou no dragão.

_Karyuu no Tekken! – O Dragon Slayer acertou o soco flamejante no peito de Stelisto.

O ataque não teve efeito nenhum deixando os três membros da Fairy Tail surpresos por aquele ataque tão forte ser inefetivo. Antes que Natsu começasse a cair o dragão o acertou com suas garras e o arremessou para longe o deixando machucado. Antes que Lucy pudesse correr na direção do amigo para lhe dar qualquer tipo de suporte o dragão lançou novamente a rajada de luz que desta vez acertou Natsu que ainda estava caído com as bagagens nas costas. Assim que a luz se dissipou o jovem de cabelos rosa havia desaparecido, apenas seu cachecol branco havia restado após o ataque.

Lucy caiu de joelhos já chorando.

_O Natsu... – Happy começou a dizer chocado. – morreu?!

A loira olhou para todos os lados procurando pelo amigo. Ela tinha esperança de que ele tivesse conseguido desviar do ataque, mas ela não o encontrava em lugar nenhum. Eles estavam em um espaço aberto e não tinha nenhum lugar para ele pudesse estar escondido. “Ele realmente morreu!” Ela pensou entrando em desespero.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste primeiro capitulo e tenham ficado curiosos pelo próximo. Tem muita coisa pra acontecer ainda e espero que acompanhem minha historia. Obrigado por ler pelo menos até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.