Amano Hayato de Konohagakure escrita por Altmer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579889/chapter/1

CUIDADO!

E tudo ficou branco, não lembro onde estava e não lembro com quem estava... Não lembro quem sou. As memorias estão confusas, quanto mais eu penso mais eu perco a noção do tempo. Está escurecendo espero que assim que eu acordar eu me lembre de alguma coisa.

~X~

-Ha-ya-to, acorde você vai se atrasar para a aula... Vamos, não me faça perder a calma tudo bem? – Minha mãe falava docemente. Bem eu não quero piorar as coisas não é.

-Já estou acordado mamãe, o que tem pra comer?- Perguntava enquanto ela saia do quarto e eu me encaminhava para o banheiro.

-Como eu sei que você não come nada de manhã mesmo, só vitamina.- Disse ela com a voz distante provavelmente ela já estava no andar de baixo.

-Faz de uva e maçã!? – Falei alto, odeio gritos.

- Só ouvi um batuque na madeira, era o jeito dela de responder quando estávamos longe um do outro.

O banheiro já estava menos frio, devido ao banho anterior, provavelmente da mamãe, já que o pai ainda não voltou da missão, acho que hoje não me atraso não suei muito hoje, incrivelmente estamos no verão mais dia sim, dia não: é frio o dia todo.

Já faz cerca de seis meses que chegamos a Konohagakure, meu pai foi “transferido” ele agora presta serviços ao Hokage. Minha mãe montou uma loja de ervas no andar de baixo que casa. E ficamos com a parte de cima, sendo a entrada e a sala de estar/cozinha é parte da loja. Enquanto o andar de cima são quartos, banheiro e escritório.

Droga, a água da banheira já está gelada, haha valeu mãe. Olhando da janela dá pra ver aquele loirinho lá da sala. Ele saiu agora, então isso significa que eu estou atrasado, maravilha. Agora eu vou ter que me arrumar mais rápido que uma raposa foge de um caçador. Falando em raposas o loirinho parece uma raposa, acho que é por causa das cicatrizes que ele tem nas bochechas... É até que charmoso. Bem deixa eu sair daqui, se não eu vou ter uma hipotermia e vou matar aula, o que eu não posso, Sensei Iruka foi gente boa deixado eu começar de onde eu tinha parado... Onde eu tinha parado... Parado.

E onde foi que eu parei? Não lembro de nada de antes da minha chegada aqui. Papai disse pra eu esquecer o assunto mais sempr...

-HAYATO, VOCÊ ESTÁ ATRASADO E A SUA VITAMINA JÁ ESTÁ PRONTA.

Droga, me perdendo em pensamentos. Isso ainda vai me matar.

~X~

- E bem, isso encerra a aula de hoje, mais antes de vocês saírem deixem-me dizer uma coisa antes.- Falou o Sensei pegando um caderninho debaixo dos papéis da aula que ele já deu. – Bem os alunos cujos nomes forem ditos devem prosseguir até a sala 4-F no terceiro andar, quando eu falar um nome o aluno sai, e quando o aluno sair eu direi outro nome e esse outro aluno e assim sequencialmente.

Eita. Ainda bem que eu não aprontei nada essas semanas, não posso dizer o mesmo do loirinho, ainda não aprendi o nome dele, mais como a mamãe não vai precisar da minha ajuda hoje na loja eu vou ficar até eles saírem e falar com o loirinho.

- Bem vamos lá: Hyuuga Hinata.

Olha, que impressionante, a mais caladinha da sala, sempre soube. As santinhas são as piores. E ela foi sem pestanejar.

- Haruno Sakura.

Sem comentários. Essa daí só quer se amostrar pro tal de Sasuke-kun.

- Sasuke-kun é meu ovo.

- O quê?

- Hãn. – EITA PORRA, pensando alto de novo Hayato, mais que merda – O quê o quê Sasuke-san? – Cai nessa pelo amor de Deus.

- Você falou Sasuke-kun é meu ovo. – Disse com uma voz rouca e fria.

- Ah, n-n-não é isso Sasuke-sa...

- Calem-se, continuando... sem mais interrupções: Uchida Sasuke.

Droga, droga, droga. Mal conheço o garoto e já comecei com o pé esquerdo.

- E Por fim : Amano Hayato.

- Quê? Mais eu não fiz...

- Não vou falar uma segunda vez rapaz, vá logo.

- Aah, tá. – Vou nem retrucar, já estou sem saco.

Isso faz meu sangue esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amano Hayato de Konohagakure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.