Imperfect Girl escrita por Melannie Morgenstern


Capítulo 1
Mais um dia nomal


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579824/chapter/1

Estava na sala de aula, como em um dia qualquer, quando sinto alguem me cutucar. Olho para o lado e vejo Anne, milha melhor amiga olhando sugestivamente para mim e me passando um bilhete. Sussurro perguntando quem e ela aponta discretamente para o garoto que eu estava ficando. Olhei para frente para ter certeza que o professor não estava olhando e li o bilhete:

Mel, hoje eu vou dar uma festinha na minha casa, leve a Anne.

Passo o bilhete para a Anne que faz um gesto dizendo que vai. Mal podia esperar.

Olho para a janela e fico literalmente viajando até ouvir meu nome.

–Tenho certeza que a senhorita Melannie vai adorar responder minha pergunta.

Droga.

–Que pergunta? -Droga, droga, droga.

O sinal para o recreio toca, e eu praticamente corro até a saída da sala e fico esperando a Anne do lado de fora da sala de música, ou menos pretendia, porque assim que cheguei perto a porta decidiu que queria me nocautear e bate na minha cabeça me jogando no chão.

Começo a ver estrelas e um anjo moreno, de pele clara e olhos azuis aparece na minha frente. Já era.Morri.

–Você tá legal? -ou talvez eu não esteja tão morta quanto imaginava.

–Claro, tirando a parte de que uma porta acabou de tentar me matar. -falo, olhando acusadoramente para o garoto.

–Você fala como se a culpa fosse minha. Foi voçê que entrou na frente da porta, e não eu.

Ele tinha um bom argumento. Estava prestes a falar alguma coisa quando ele me interrompe.

–Bom, tô indo nessa. Tchau.

E com isso me deixou olhando para as costas dele.

E que costas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.