Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 48
Nova Fase - E Quando O Passado Volta...


Notas iniciais do capítulo

Hj é meu aniversário de 16 anos,e venho por meio desse capítulo,comemorar essa data com vocês!
Esse é um dos capítulos que eu estava mais ansiosa para postar,pois a parti daqui saberemos bem mais sobre o passado da Katherine.
Teremos links camuflados!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/48

"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."

(Música do Capítulo)

Ponto de vista : Katherine Evans .

        Ás vezes eu me perguntava como uma pessoa como eu ,podia ser melhor amiga de uma pessoa como a Maggie ? controladora ,perfeccionista,ingênua e criadora de ideias nada favoráveis para mim ,isso era quase que ir contra a ordem da natureza ,duas especies que não podem conviver juntas ...Mas ai eu chego a conclusão que apesar dela ser isso tudo ,é isso que a torna minha melhor amiga ...confuso não ? eu já parei de querer entender á tempos ...No fim todo mundo tem uma amiga versão Maggie ou é propriamente a amiga “Maggie” da turma .

      O café da manhã com meu pai foi completamente estranho ...Alias ele em si estava estranho ,menos imperativo ,amoroso e questionador que o normal .Mas ainda continuava sendo William Evans ,depois de algumas xícaras de café e assuntos completamente sem nexo ,ele havia dado uma desculpa daquelas bem esfarrapadas para ir para seu escritório ...e eu como a boa filha compreensiva que sou ,não lhe questionei sobre nada ... Na verdade eu não estava afim de aprofundar uma conversa com meu pai .

     Eu ainda tinha algumas horas, antes de ir para escola para a executar a "incrível" ideia da Maggie que consistia em nos vestirmos como vadias ,e lavarmos carros de garotos pervertidos,como garotas da playboy ,por que eu me incomodaria com isso ? é uma coisa muito normal para se fazer quando não se quer chamar a atenção .

    Decidi gastar o tempo que eu tinha ,procurando um biquini para usar nesse evento ,porque digamos que no guarda-roupa de uma pessoa que mora em um lugar que chove muito, não existam muitos trajes de banho, a consequência por isso seria ir ao shopping.Mas por sorte ,na caixa que eu havia trazido da Califórnia existiam muitos biquinis ,eu só precisava encontra-lá...essa no caso era a parte difícil ,levando em conta que eu não sabia onde havia colocado essa caixa ,e a Dulce não poderia me ajudar, pois estava no supermercado.

              Joguei todas as roupas do meu closet no chão do meu quarto ,as deixando espalhadas em cantos diferentes do cômodo ,a caixa só poderia estar aqui,suspirei frustrada ao não encontra-la e me encostei na porta do enorme complexo cheio de espelhos  ,mas em seguida me levantei .

   Passei por cima da montanha de roupas ,e caminhei até a saída do meu quarto,decidida a procurar a caixa em outros lugares da casa ,dobrei as mangas do meu pijama no caminho ,e prendi meus cabelos num coque ,decidida a encarar o trabalho árduo na procura dessa caixa,sorri ao ver algumas frestas de sol entrarem na casa ,pelas janelas perto da escada ...pelo menos o sol resolveu me presentear nesse dia .

      Desci as escadas, correndo, quase tropeçando nos degraus ,e me deparei com Jasper encostado no piano lendo algumas pastas como se fosse a coisa mais interessante do mundo.Esse é outro que também está me evitando, sem motivo aparente ,desde ontem ele estava estranho ,se havia trocado cinco palavras comigo era muito ,simplesmente parecia que ele estava escondendo algo ,e eu odiava isso .

—Será que você pode me contar o que está acontecendo ? Por que você está me evitando? —perguntei  o despertando da sua magnifica leitura ,e ele abriu e fechou a boca, várias vezes,provavelmente tentando inventar uma desculpa ,e eu decidi adiar minha “busca ao tesouro”por alguns minutos .

—Eu ...te evitando ...Você ...Lógico que não —ele falou confundindo as palavras ,o Jasper confuso? Isso não é um bom sinal ,significava que realmente tinha algo errado .

—Está sim ,e pode me contar —falei cruzando os braços ,e ele largou a pasta que estava em suas mãos em seguida e adotou uma postura menos impassiva .

—Sabia que ontem eu fiquei preso num elevador ? ...com uma garota...nós tiramos a roupa —ele falou como se pensasse alto e eu arregalei os olhos ,por mais que eu soubesse que ele estava mudando de assunto ,eu realmente fiquei interessada em saber sobre “a pegação no elevador” .

—Não me diga que vocês ?... no elevador ? —perguntei incrédula ,e dessa vez quem arregalou os olhos foi ele .

—Em primeiro lugar, eu não faria  isso com ninguém ...num elevador ...e a April é insuportável,com toda aquela arrogância ,ironia ,superioridade ,e aqueles olhos  cor de mel ,e aqueles lábios grossos...Eu e ela nunca aconteceria  —ele falou de uma forma estranha ...como se realmente não gostasse dessa garota,mas como se também gostasse de falar aquilo...diferentemente de quando ele falava da Polly ,porque nesse caso ,ele sempre  a mencionava com carinho ...carinho esse que não existe mais.

—Quem é essa April ? que despertou sentimentos tão odiosos em você —debochei dando um empurrão no seu ombro e ele revirou os olhos como se eu tivesse dito algo irrelevante .

—Ninguém importante —ele desviou da resposta  e eu vi um pingo de lamentação em seus olhos.

—Você disse que "você e ela"nunca aconteceria ,por que ? —questionei curiosa ,e ele suspirou, antes de responder .

—Não nos damos bem ... e ela tem um noivo ... e eu acabei com a Polly faz pouco tempo e ainda não superei —ele respondeu dessa vez sério,e eu dei um sorriso fraco ,o término com a Polly ,realmente não havia lhe feito bem .

—Mudando de assunto ...”senhor eu peguei ,não peguei uma garota no elevador” ,você sabe onde eu coloquei ,aquela caixa que eu trouxe da Califórnia? — questionei mordendo os lábios,pedindo mentalmente que ele realmente soubesse.Jasper balançou a cabeça negativamente rindo .

—Caramba, como você é desorganizada Katherine ,você deixou essa caixa no quarto de hóspedes ,exatamente no dia que você foi buscar um biquini ,para ir para casa do “seu namorado ,que não sabe nada sobre você”—ele retrucou enfatizando o apelido ,por conta da minha piada anterior ,em resposta a ele,revirei os olhos .

—Pode ir parando okay ? eu sei muito bem que isso é uma tentativa sua de fugir do assunto ,em que estávamos tratando antes, no qual ,você nitidamente está me escondendo algo ,me fazer me sentir culpada por não dizer sobre o meu passado ao Edward.Com certeza não vai mudar o rumo e assunto principal dessa conversa —falei de forma convicta ,e para disfarçar seu nervosismo ,Jasper colocou a mão no peito ,fingindo-se de ofendido ,como se eu tivesse acabado de falar um absurdo .

—Kath relaxa ,a gente não está te escondendo nada ,deixa de ser paranoica —ele pediu tentando soar afirmativo ,mas com toda certeza ,não estava conseguindo .

—Tudo bem ,mas se vocês estiverem escondendo algo ,eu com certeza descobrirei ,e vocês vão pagar  — avisei ,como a boa pessoa que sou ,e Jasper suspirou .

—Eu não duvido da veracidade de suas ameaças ,mas realmente ,não estamos escondendo nada —ele disse como se quisesse encerrar o assunto ,e estava mais do que obvio que ele realmente queria .

(...)

      Apertei o volante com uma força desnecessária ,enquanto dirigia rumo a escola ,encarei pela janela do carro ,as montanhas gigantescas que cortavam caminho ,entre minha casa e o colégio ,e suspirei.Depois de finalmente achar o biquini que eu tanto procurava ,decidi me apressar ,já que era melhor chegar adiantada na escola do que atrasada ,e também eu precisava dirigir um pouco,precisava ficar um pouco sozinha ,para mais uma vez  me recuperar de um pesadelo que a cada vez mais ficava real.Mas esse da noite anterior, parecia mais um aviso do que uma tormenta ,como se dissesse que o motivo dos meus medos ,estivesse próximo a mim ,e isso soava tão ridículo ,e ao mesmo tempo ,tão fantasioso ...O que eu poderia fazer ,se a pessoa que causava minhas angústias ,também era a única que conseguia,remedia-las?.

     Talvez mexer naquela caixa ,que guardava tantas recordações ,não tivesse sido de fato uma decisão inteligente,da minha parte.Quanto mais eu me afogasse em remorsos e culpas ,mais difícil seria ,seguir em frente ,se é que isso é possível .

     Escutei meu celular tocando e desviei meus olhos da estradas por alguns instantes ,focando-me no banco do passageiro,onde o aparelho estava ,o nome mãe piscava na tela ,indicando quem estava ligando para mim ,soltei um suspiro ,seguido por uma revirada de olhos.

—Desculpe mamãe ,mas no momento ,eu não quero falar com você —murmurei para mim mesma,voltando novamente a me concentrar na estrada.Onde praticamente nenhum carro passava ,também o que esperar de um lugar perto de florestas.Só meu pai tem ideias magnificas como essa ,que consistem em morar num lugar afastado da civilização .

   Algumas geleiras estavam se desmanchando perto dos penhascos ,tudo porque o sol ,estava se tornando um habitante muito desejado nessa estação ,e decidiu nos dar sua privilegiada presença por uma semana seguida.Nós só tínhamos a agradecer por isso ,afinal todavia isso não era algo frequente.

  Percebi que o silêncio que estava no carro ,havia começado a me incomodar,então liguei o rádio ,colocando em um estação em que passasse algo interessante ,e parei com um olhar nostálgico ao escutar a música que estava tocando ,as lembranças atingiram minha mente,mas eu não fiz questão de trocar aquela canção ,era hora de enfrentar um pouco as coisas ,ao invés de fugir como uma covarde .

     Encostei de forma ereta ,minha cabeça no banco do motorista ,e suspirei ,resistindo a vontade de fechar os olhos ,e relembrar o porque daquela música ,me marcar tanto ,e sem que eu mesma percebe-se ,comecei a cantarola-la .

When will I see you again?
You left with no goodbye,
Not a single word was said,
No final kiss to seal any seams,
I had no idea of the state we were in...

    Sorri momentaneamente ,ao sussurrar  a ultima palavra daquela estrofe ,mas logo após rapidamente ,o sorriso  foi desfeito ,sendo trocado por uma expressão ,mais casual e menos nostálgica ,suspirei aliviada ao ver que o prédio escolar estava próximo a mim ,quanto mais rápido eu chegasse lá,menos tempo eu teria para ter pensamentos ,que não me levariam a nada.

     Assim que cheguei no estacionamento ,parei o veiculo ,tirando o cinto de segurança em seguida.Me virei mais uma vez em direção ao banco do passageiro ,onde meu celular estava ,e hesitei um pouco ,antes de pegar o aparelho em minhas mãos ,e digitar rapidamente  uma mensagem ,destinada a Larysse Collins ,minha tão adorada mãe .

  Estou ocupada agora ,algo relacionado a escola ,por favor ,me ligue mais tarde .

   Assim que apertei a opção enviar ,fiz questão de deixar meu celular no porta –luvas ,não querendo me irritar com a insistência da minha mãe,que com toda certeza ,ligaria várias e várias vezes,sem nem ao menos cogitar a ideia de por meros 5 minutos ,respeitar um pedido meu .

    Saltei do veículo ,depois de dar uma breve olhada no meu visual no retrovisor ,eu não queria parecer um zumbi com olheiras ,depois de uma noite mal dormida ,mesmo eu estando exatamente  parecendo isso ,encarei o pátio a minha frente ,e balancei a cabeça negativamente sorrindo.Aquele era o plano incrivelmente inovador da Maggie ?.

       A maioria das líderes de torcida já estavam á postos ,atuando no objetivo de arrecadar fundos para a peça teatral .Mas aquilo não era o que mais surpreendia ,e sim as barracas improvisadas com bebidas e petiscos ,uma banda também tocava ,dando mais incentivo aos estudantes ,se a ideia era poupar lucros ,porque exatamente ela estava os produzindo mais ?

       Haviam vários carros ,estacionados ,na fila de espera para serem lavados .Se bem que com certeza ,ver seus carros limpos ,era o menor dos objetivos dos caras da faculdade da cidade vizinha que praticamente "devoravam" as meninas com os olhos ,sinceramente ,era isso que eu tinha que aturar?.

       Avistei Edward perto de uma da área onde Maggie estava, distribuindo baldes e esponjas,ele estava ao lado do Nick ,os dois estavam segurando copos vermelhos ,que pareciam conter refrigerante ou algo parecido,eles não notaram minha presença .Me virei para o lado ,vendo Jane conversando com alguns garotos que haviam acabado de chegar ,ela estava usando aquele tipo de sorriso que diz :  “Sou uma vadia depravada ,por favor me pegue” sem exagero algum ,Maggie que  estava concentrada demais em dar ordens , também não me viu .

   Decidi ir até onde o Edward estava ,e caminhei até lá ,em passos lentos,esbarrando em algumas pessoas no percurso .Assim que Edward me viu ,me lançou um breve sorriso ,que foi retribuído ,me aproximei dele e lhe dei um selinho rápido ,apenas como uma forma de cumprimento .

—Bom dia — falei com a voz um pouco fraca ,enquanto meu namorado,enlaçava seus braços na minha cintura ,Nick sorriu retribuindo o cumprimento,e me ofereceu um pouco do liquido do copo ,mas eu neguei prontamente .

—Já viu a Maggie ? hoje ela se superou no quesito "eu controlo tudo" —Edward debochou com divertimento ,fazendo com o que eu e Nick soltássemos uma risada .

—Eu imagino ,ela preparou um circo entanto ...e eu vou ter que fazer o papel de palhaça nisso ...ou melhor dizendo de vadia —reclamei em forma de protesto ,Edward riu de mim.Cretino! sendo acompanhado por Nicholas .

—Deixa de ser rabugenta Kath ,todas as meninas vão ter que participar da lavagens de carro...alias ,eu que sou seu namorado, não tenho ciumes ,por que você se incomoda tanto ?—ele questionou curioso ,como se eu estivesse fazendo uma birra sem motivos plausíveis ,o encarei, me virando .

—Se continuar a discordar de mim ,num piscar de olhos vai perder o título...e quanto ao motivo de isso me incomodar tanto ,eu diria que é porque eu não sou uma vadia ...não mais—sussurrei a ultima parte como se fosse errado admitir ,e realmente era .

      Ele não retrucou, nem insistiu no assunto ,e eu agradeci por isso ,eu não tinha motivos para querer explicar algo que não precisa ser explicado,cruzei os braços e revirei os olhos ,ao ver Hillary se aproximando ,mais essa agora,aturar essa coisa insuportável essa hora da manhã.Pelo menos ela vai mostrar suas garrinhas ,ao invés de se esconder numa máscara de indiferença,onde ela não está nem ligando para o fato de uma "nerd anti-social" namorar seu tão desejado sonho consumo.Tenho que admitir que eu estava achando completamente estranho ,o fato dela ainda não ter se manifestado com xingamentos ou ameaças ,essa não era nem de longe a Hillary sem noção que tinha planos estúpidos ,e ela vim provavelmente implicar comigo ,era um sinal de que as coisas estavam voltando ao normal ,e isso não deixa de ser de fato ,uma coisa boa .

—O que faz aqui Hillary ? veio mostrar o quanto você é superior ,á minha insignificância e a do meu relacionamento com o Edward ? —questionei áspera,surpreendendo á  Edward ,que não esperava isso do meu humor.Mas não a ela,que sorriu de forma cínica .

—Não ,eu não vim mostrar superioridade ,apesar de você estar certa diante da sua insignificante relação —ela debochou com os braços cruzados ,e eu gargalhei com desdém .

—Eu posso ser insignificante como você diz ,mas o Edward não ,e agora eu namoro ele ,o que me diz sobre isso Hillary ? —perguntei com a sobrancelha arqueada ,perguntando a mim mesma ,o que eu estava fazendo ,eu estava novamente desafiando a abelha rainha ,eu estava sentindo a adrenalina da provocação correndo em minhas veias ,eu podia sentir o calor se apoderar do meu corpo ,e o controle se esvaziar ...Droga ! Droga ! Droga ! .

      —Será que tem como vocês pararem de falar de mim ,como se eu não estivesse aqui ?  —ele pediu um pouco incomodado ,mas nós duas o ignoramos,estávamos ocupadas demais ,no nosso embate pessoal.

     Meu namorado  parecia um pouco surpreso ,com as minha oscilações de humor.Obvio ,por que não estaria ? eu estava parecendo uma adolescente clichê com TPM .

       Percebi também,que Hillary havia se afetado com minha alfinetada,mas tinha se recomposto rapidamente ,afinal ,nesse jogo ela também era expert.Você afeta hoje ,para pagar amanhã,essa era a regra .

—Me diga Katherine ,você não escutou quando a sua amiguinha ,disse que deveríamos vir sexy para atrair olhares ,que seriam usados ao nosso favor ? por que exatamente ,está tão mau-vestida como todo dia ? —ela perguntou como se estivesse ofendida ,me desvencilhei dos braços de Edward e fiquei de frente para ela ,a encarando com petulância .

—Você está insinuando que eu não consigo atrair ninguém ? —indaguei arqueando a sobrancelha ,quase sentindo pena dela ...quase ,a mesma riu com desdém .

—Convenhamos ,há algum tempo atrás ,você só era uma garota perdida em meio aos corredores ,que não era notada por ninguém ,alguém patética,ridícula,insignificante e desnecessária .Um nada.Alias você continua sendo isso,uma garotinha procurando um lugar no mundo ,em que as pessoas não a considerem um mero peso morto ,uma garota sem objetivos ,que acha que o mundo vai aceita-la ,da forma que ela é ,uma garota que não quer enfrentar a verdade —ela disse de forma fria ,olhando no fundo dos meus olhos,fazendo com que eles se umidecessem,senti Edward tocar meu braço delicadamente como se quisesse me dar apoio ,depois das palavras duras da Hillary .A encarei me lembrando da ultima vez ,que eu havia ouvido palavras parecidas com aquelas .

       Sabe o que você é no fundo Katherine ? uma garota insegura,prepotente e metida,a típica garota que termina sozinha no fim ,e realmente pelo que eu percebi ,esse fim não está tão longe .

       Quando eu ouvi aquilo vindo de uma pessoa que eu pensava não ser capaz de me machucar assim,a minha reação foi chorar .Mas aquela era outra Katherine ,outro tempo ,eu era mais segura de mim ali sim ,mas agora ,eu sou menos fútil do que naquela época ,eu aprendi exatamente ,quando devo me levantar ,e quando devo me curvar ,e agora com certeza eu seguiria a primeira opção ,vi que Edward iria falar algo para Hillary.Mas o impedi ,se alguém tinha que falar algo ,esse alguém seria eu .

—Você sabe qual é a verdade Hillary ? –indaguei retoricamente —  A verdade é que no fim ,eu posso ser absolutamente tudo isso que você disse ,mas eu consigo superar você em todos os termos ,e não importa o que você trame ,quanto arme ,nunca vai dar certo.Por  eu ser melhor que você ,pelo simples fato ,de eu não precisar mostrar a cada cinco minutos que sou superior a você ...e quanto a eu não atrair ninguém ,eu te mostrarei que você está errada—discursei deixando ela estática por alguns segundos ,Edward e Nick ,até então expectadores da discussão ,me encararam confusos ,mas eu não falei nada .

              Algumas pessoas já havia visto ,minha pequena série de provocações com a Hillary ,e já estavam com a atenção voltada para mim ,dirigi meus olhos a um universitário saradão que havia acabado de chegar em seu carro luxuoso.Como eu sabia que ele era universitário ? fácil!a camisa que ele usava ,demonstrava um símbolo que indicava que ele jogava Beisebol na faculdade do Jasper .Maggie também havia deixado sua sessão de ordens de lado ,e estava focada em saber o que eu planejava fazer .

     Fechei meus olhos ,e inclinei minha cabeça para o lado ,como se me alongasse antes do ato final ,em seguida os abri ,voltando novamente minha atenção ao cara gostoso ,eles queriam uma vadia não era ? eles teriam .

      Lentamente puxei a barra da minha camisa xadrez e em questão de segundos a tirei totalmente ,deixando a mostra meu biquini ,e meu short curtíssimo que estava coberto pela camisa ,vi os caras do times babando, olhando para meu corpo.Com certeza  ,eles não imaginavam que a nerd tinha uma barriguinha sarada e uma bela comissão de frente ,Edward me encarou incrédulo ,ele não estava com ciume ,só considerando a minha atitude suspeita.

             Encarei Hillary ,que esperava que eu fizesse algo ,então sorri convencida.Caminhei mexendo um pouco os quadris ,em direção ao universitário ,dispensei Jane que estava o atendendo ,e me agachei de forma exagerada na janela  ,demonstrando um pouco dos meus seios ,e o mesmo tentou se concentrar no meu rosto ,tentando não parecer um pervertido .

—Vai querer a lavagem completa ? —questionei mordendo os lábios ,num tom de voz ,que quase poderia ter soado como um sussurro .Ele balançou a cabeça como se tivesse tido pensamentos impróprios e soltou um suspiro .

—Sim...por favor —ele falou tentando soar firme ,prendi o riso ,e o olhei da forma mais sensual que eu podia .

—Custa 5 dólares ,mas sabe como é, precisamos de grana ,para a peça teatral da escola ,você poderia ajudar ? —pedi com uma expressão inocente,inocência sempre excita universitários,ele me olhou como se pensasse,e em seguida tirou uma nota de sua carteira e me deu ,comemorei internamente por isso .

—Jane lavará o carro —avisei ,dando um breve piscadela ,e saindo de lá em seguida .

    Balançei os  50 dólares no ar,com presunção ,fazendo Hillary bufar ,e Edward rir.Com certeza meu namorado não tinha o mínimo ciúme de mim ,e isso era muito bom ,o mesmo me puxou para ele agarrando minha cintura,enrosquei meus braços em seu pescoço sorrindo também,ignorando Hillary e os olhares sobre nós .

—Eu já falei que você é a pessoa mais incrível do universo hoje ? —ele questionou com o rosto próximo ao meu ,e eu neguei .

—Não precisa dizer ,você pode demonstrar se quiser —e não foi necessário mais nada para que ele tomasse meus lábios para o seus ,segurei seu rosto delicadamente ,sentindo o gosto dos seus lábios se misturar com o dos meus.Senti algo molhado em minha face  ,e me separei dele ,ao notar que Edward também sentiu ,viramos nossos rostos e nos deparamos com Maggie nos molhando com uma mangueira ,com uma expressão sapeca no rosto ,ela balançou os ombros ao ser flagrada .

—Para apagar o fogo de vocês —ela brincou rindo ,sendo acompanhada por Nick.Traidor !

—Eu vou matar você Maggie —eu e Edward dissemos ao mesmo tempo ,o que fez com que todos nós caíssemos na risada também .

       E quem diria que a garota que preferia se esconder ,estava agora beijando alguém publicamente sem vergonha ou limitações .Ela estava realmente vivendo.

   Olhei para Edward de forma maliciosa e ele entendeu o que eu queria dizer ,pois em seguida me soltou lentamente ,e correu até a Maggie surpreendendo-a ,tomando a mangueira de suas mãos ,em seguida ele começou a molha-la que tentou se esquivar de todas as formas que podia.Enquanto todos estavam distraídos ,peguei um balde com espuma á minha direita e o mirei acertando em Nick ,que me encarou incrédulo ,sorri para ele ,como uma criança arteira,enquanto ele tentava tirar a espuma de seus olhos .

       Arregalei os olhos ,ao ver que ele também havia conseguido um balde,e que o liquido dele,estava vindo em minha direção.Desviei rapidamente, o que fez com que a água consequentemente caísse na pessoa que estava atrás de mim ,que no caso era Hillary,tentei segurar o riso ,ao ver sua maquiagem desmanchando ,mas não consegui ,ela me fuzilou com os olhos .

—Sua vaca —ela xingou ,pegando um balde da mão da Jane ,e jogando a água em minha direção e infelizmente dessa vez ,eu não consegui desviar .

        E foi exatamente assim que nossa lavagem de carros se iniciou ,com muita confusão,briga,bagunça ...Pouco a pouco a maioria dos alunos já estavam molhados  ,e o objetivo principal daquilo foi esquecido ,sendo substituído por diversão ,que foi encerrada  ,ao ouvirmos :

O que está acontecendo aqui ? — a voz desconhecida brandou em fúria,e não foi necessário ,mas nada para reconhecermos quem era : Diretora Hastings .

          Nós estamos muito ferrado ! ...pensando pelo lado bom ,se é que existe um ,não desperdiçamos água ,já que agora o pátio se encontrava tão limpo quanto um dia esteve.

(...)

   No fim ,a diretora decretou que nós só cumpriríamos o nosso castigo na segunda ,mas felizmente ela não pediu para cancelarmos o evento ,porque segundo seu ponto de vista super apurado e incontestável ,estava rendendo bom lucros ,apesar de nossas infantilidades .O que acarretou no fim da diversão e o começo das responsabilidades .

          Depois das brincadeiras ,ela ordenou que levássemos isso a sério.Tanto que agora nesse exato momento ,eu estou lavando um carro,adivinhem de quem ? do meu querido e ilustríssimo professor Xavier ,para minha mais pura sorte ,o dito cujo ,havia saído e deixou para mim a missão de lavar o carro dele.Alegando que queria colaborar para o nosso projeto .

    Esfreguei a esponja no capô do carro  com uma força um pouco bruta ,enquanto eu observava Maggie sentada ao meu lado com uma expressão derrotada no rosto ,tentando inutilmente enxugar seus cabelos ,com sua blusa que também estava molhada (eu também não entendi ,mas levando em conta que é da Maggie que estamos falando ,eu já deixei de fazer questão de entender )era obvio que ela estava fazendo drama ,por a "ideia" dela quase ter sido excluída das autorizações da diretora ,e estava culpando a todos ,o que era injusto,levando em conta que quem começou a brincadeira foi ela.Revirei os olhos ,tentando iniciar uma conversa .

—Dá para parar de draminha Maggie ,no fim deu tudo certo ,a gente arrecadou bastante dinheiro —aleguei enquanto retirava alguns fios de cabelos molhados do meu rosto ,eu estava completamente encharcada ...para não dizer que eu parecia ter saído de uma tempestade,Maggie parou de fazer charminho e bebericou um pouco do liquido que estava no copo vermelho próximo a ela .

—Tudo bem ,você tem razão ...e você ? —ela questionou com os olhos verdes brilhando em curiosidade ,molhei um pouco mais a esponja ,e franzi as sobrancelhas .

—Eu o que ? — questionei distraída , enquanto observava Edward que estava ajudando Nick a carregar alguns baldes ,lhe enviei um sorriso ,que foi retribuído .

—Bom ...você mais uma vez desafiou a Hillary ,e agiu um pouco como uma vadia ,na frente de todo mundo ,o que  é muito estranho —ela explicou me encarando com uma sobrancelha arqueada .

—O que há de estranho nisso ? —questionei novamente com uma pergunta automática .

—Não sei ...pensei que estivesse voltando as origens —ela disse meio hesitante ,esperando uma reação ou resposta grosseira vindo de mim,mas ela não veio ,eu apenas dei ombros ,sem dar importância as suas palavras .

—Eu só resolvi me divertir um pouco ,zombando da Hillary ,nada preocupante —a tranquilizei,enquanto limpava os retrovisores do carro ,com uma flanela ,Maggie pareceu acreditar ,tanto que resolveu mudar de assunto .

—Quer um pouco ? —ela perguntou, oferecendo o copo que estava em sua mão ,hesitei um pouco ,mas em seguida aceitei.Afinal um pouco de água me faria bem ,tomei  um bom gole em seguida ,Maggie ainda tentou me impedir,mas antes que isso acontecesse eu senti o liquido passar por minha garganta ,tossi várias vezes ,tentando me acostumar com o ardor,colocando para fora o que restou daquela coisa .

—O que porcaria é isso ? Gasolina ? Ácido Sulfúrico ? —questionei tentando me recuperar,entregando o copo novamente a ela ,a mesma sorriu,como se dissesse eu tentei impedir.

—É soda ,com Vodka —ela disse sorrindo maliciosamente ,e eu arregalei os olhos.

—Vocês estão consumindo algo alcoólico ,num evento supervisionado pela diretora ? vocês são loucos por acaso ? —questionei ,cruzando os braços,Maggie deu ombros ,não se importando com meu sermão .

—Pode me emprestar seu celular ? ,eu tenho que ligar para o Maurício —ela disse mudando de assunto ,me ignorando completamente ,suspirei .

—Não dá ,meu telefone está no carro ,deixei ele lá ,para evitar conversas incômodas com a Larysse —expliquei brevemente ,sabendo que Maggie entenderia rapidamente .

—Pensei que a relação de vocês havia evoluído —ela comentou,organizando alguns lenços de papel ,numa mesinha próxima a ela ,que foi posta no jardim da escola .

—E evoluiu ,mas isso não quer dizer que minha mãe mudou ,se transformando na pessoa mais sensata e menos controladora do mundo —debochei voltando ao meu trabalho ,vendo que no momento ele estava bem mais interessante ,do que conversar com a Maggie ,que parecia parcialmente bêbada .

      Voltei minha atenção mais uma vez para Edward ,mas ele já não estava mais ao lado do Nick e sim alguns andares abaixo da escadaria do pátio,onde havia um aglomerado de pessoas em volta .Larguei a flanela que estava em minha mão ,e comecei a observar a movimentação vinda de lá ,era possível avistar a cabeleira loura da Hillary que parecia no centro das pessoas,e com uma brecha ,foi possível ver o que eles tanto observavam .Um carro caríssimo preto,diga-se por passagem ,que havia acabado de ser estacionado ,não era possível saber quem era o dono ,pois quem quer que fosse ,já havia saído do veículo e estava no meio das pessoas e se Hillary estava lá ,o cara provavelmente é bonito .

        Observei mais uma vez o carro ,e franzi as sobrancelhas ao notar os detalhes ,o nome da marca ,o modelo ...absolutamente tudo ,expus meus pensamentos a Maggie .

—Estranho o que um ExSport da coleção da Adrenaline Company ,está fazendo aqui ? essa empresa só tem sedes na Califórnia ,em Los Angeles para ser mais especifica —comentei de forma curiosa ,e Maggie me encarou surpresa.

—Não sabia que entendia tanto assim de carros —ela falou cutucando meu ombro ,e eu controlei minha vontade de dizer ,nem eu.

—E eu não entendo ,mas é que eu conheço alguém que ... —não continuei a frase ,pois mais uma vez meu olhar se focou no carro ,especificamente na placa,arregalei os olhos ,e fiquei um pouco estática antes de  começar —Droga!Droga ! Porcaria ! Droga! Porcaria ! — falei pedindo mentalmente para que aquilo fosse só uma infeliz coincidência .

     Continuei os xingamentos ,mas em seguida fui descendo o tom de elevação da minha  voz,até que restaram apenas sussurros .Soltei um pouco minha respiração ,antes de voltar minha atenção para onde eu estava olhando anteriormente ,apenas para me arrepender em seguida.

          Pois encontrei o grande culpado das minhas angustias ,o meu mais perfeito erro ,a minha pior escolha ,e meu mais sórdido desejo...Dean Walker,estava ali ,diante de mim ...Com seus olhos verdes me encarando minuciosamente ,como se quisesse saber se era eu mesmo.Um sorriso maldito se formou em seu rosto ,ao comprovar que sim ,era eu ,seus fios louros,balançavam contra o vento ,enquanto eu parecia ignorar todo o resto ao meu redor ,ele estava de volta ,junto com todas as lembranças .

       Maggie que até então não estava entendendo minha reação ,ficou mais confusa ainda ,ao me ver tomando o copo vermelho de sua mão ,e bebendo todo o liquido alcoólico em seguida,sem nem ao menos hesitar.Se eu teria que enfrentar meu passado ,eu precisava estar bem bêbada para isso ou pelo menos anestesiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Adrenaline Company,é uma empresa de minha autoria,criada para outra fanfic minha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.