O Anjo da Cerejeira escrita por Tiasopa


Capítulo 2
Muita sorte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57976/chapter/2

Acordei bem cedo, me arrumei e fui para escola.
Fui tão cedo que deu tempo de dar uma passadinha no parque.. O parque estava mais deserto que cidade fantasma de filme de faroeste, só faltava a bola de feno. Decepção total!
Cheguei à escola e fui logo ao quadro das turmas. Consegui achar meu nome com muito custo.
A turma era quase a mesma, fiquei feliz por poder ficar na mesma sala que Toshiro e Saymon!
Só Havia um nome diferente, um belo nome a meu ver: "Yume Honda".
Será que era uma aluna transferida? Nunca tinha visto esse nome antes...
Fui para minha sala. Eu fiquei na turma 3-C e o professor responsável era a Hanabi-sensei, apesar de ela ser meio desequilibrada mentalmente, ela é até legal.
Todas as meninas estavam chorando e se abraçando, só não sei pra que tanto escândalo, somente algumas semanas longe...
Cumprimentei meus amigos e conversamos um pouco sobre as nossas férias. Saymon perguntou:
_E ai Hayate, namorou muito? Hehehe...
Ele sabia que não me interesso por esse tipo de coisa, quero dizer, não me interessava antes.
_Você sabe que não estou interessado nisso!
Comecei a ficar vermelho quando estava pensando na garota da cerejeira. Toshiro viu a reação e comentou:
_Você tá vermelho... Parece que aconteceu algo nessas férias...
_Parem de falar bobagem. Depois eu explico tudo direito.
Ouvi alguns colegas comentando da nova aluna, aproveitei para saber um pouco mais sobre a desconhecida "Yume":
_Fiquei sabendo que ela foi transferida por causa de uma briga, dizem que ela matou uma menina de tanto bater, só porque a guria tava olhando pro namorado dela.
_Me disseram que mudou de escola porque a professora chamou sua atenção e ela tacou uma cadeira.
Após ouvir esses boatos imaginei uma garota rebelde, cheia de cicatrizes de brigas e com um olhar assustador. Nada legal!
Aproveitei para pegar mais algumas informações até o sinal bater.
Quando a professora chegou todos se sentaram. Ela escreveu seu nome no quadro e começou a se apresentar:
_Olá, para quem não me conhece ainda me chamo Hanabi e sou a professora responsável por essa turma. Espero contar com todos! Hohohoho...
Sua voz era fina e tinha um tom meio de que zombaria na última frase. Já deu para perceber um pouco como ela é.
_Ahh, já ia me esquecendo, como todos devem saber temos uma nova aluna na escola. Honda-san, pode entrar!
A garota entrou bem devagar na sala e parou ao lado da professora.
Quando a vi não consegui me conter. Soltei Logo um berro que todos da escola devem ter ouvido:
_O QUEEE??? O ANJO DA CEREJEIRA??!!
Todos levaram um susto (alguns até pularam da cadeira). Yume olhou com a expressão divertida, parece ter me reconhecido, e acenou para mim.
Sim, como vocês perceberam pelo meu berro, era a garota da árvore de cerejeira!!
Fiquei ali babando como um idiota, todos também estavam surpresos, pois pesavam que ela tivesse a aparência assustadora. E outros estavam rindo de mim.
_ Me chamo Yume Honda, prazer em conhecê-los! Espero que cuidem bem de mim.
A professora indicou sua carteira que, como tenho muita sorte, era na minha frente.
Ela agradeceu a professora e veio andando bem devagar para seu assento. Novamente parecia estar andando nas nuvens, todos a acompanhavam com seus olhares. As garotas olhavam com inveja de tanta beleza e os garotos com um certo olhar pervertido.
Quando ela se sentou, virou pra trás e disse:
_Olha se não é o cara dorminhoco do parque.. Tudo bem? Me chamo Yume, prazer!
Ela esticou a mão para me cumprimentar, fiquei encarando sua mão por um bom tempo. Quando voltei da lua apertei sua mão e a cumprimentei de volta:
_M-me chamo Ha-hayate! Prazer!
-Humm.. Hayate-kun.. Nome interessante!
Ela deu aquele sorriso angelical e eu fiquei a encarando. Com certeza ela me acha um idiota ao quadrado agora!
Ela soltou minha mão e então se virou e começou a prestar atenção na aula.
Na hora do lanche, os meus dois amigos intrometidos vieram como jatos na minha carteira, e então começou o interrogatório:
Saymon: _Quem é aquela garota? Você conhece de algum lugar? Foi ela que você pegou no recesso?
Toshiro: _Que grito hein.. E então, conta logo de onde você a conhece!
Esses dois estúpidos... Ainda bem que Yume não estava por perto...
_Parem, vocês estão falando muito alto! Eu a conheço do parque, e não eu não "peguei" ninguém Saymon!
_Explica esse negócio do parque melhor amigão!- Disse Saymon.
Deu para perceber que Saymon era o mais curioso e brincalhão dos dois.
_No recesso, sempre que eu volto do trabalho eu passava pro aquele parque que tem no caminho, só aconteceu de eu ver ela todo dia por lá, embaixo da árvore de cerejeira. Por isso que eu gritei "anjo da cerejeira"... Ela é bonita como um anjo, tem aquele sorriso perfeito mais branco que leite, corpo de violão, cabelos ondulados como as ondas do mar...
Eu continuei falando da beleza da menina, Toshiro arregalou os olhos e Saymon começou a rir. Quando parei de falar e olhei pros dois Toshiro apontou para algo atrás de mim.
Putz... Como tenho sorte!
Yume estava atrás de mim, ouvindo todos aqueles elogios...
Corei na hora! Ela começou a rir:
_Hahahaha, você é muito engraçado Hayate-kun! Gostei muito de você! :)
_he.. he..he... Honda-san... você que é engraçada!
Ela riu e foi para seu lugar.
Me senti como um vulcão preste a entrar em erupção.
O sinal bateu e a professora entrou na sala mandando todos se sentarem.
Passei o resto da aula pensando nas coisas vergonhosas que tinha falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho.. tentei assassinar menos o português dessa vez!
Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo da Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.