Saint Seiya, A Lenda de Fênix. escrita por Kaworu tables


Capítulo 7
Capítulo 7 Jamiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579702/chapter/7

Em frente a entrada do Santuário, estão Asuka e Zack, a espera da pessoa que irá acompanha eles até Jamiel, está um dia com calor, sol forte apesar de ainda ser oito da manhã, os dois estão vestidos como os guerreiros locais, Ela com uma blusa cinza, uma calça, onde cobre toda pena direita, mas deixa a esquerda fora, também da mesma cor, um lenço branco na cintura, luvas pretas nas duas mãos que vão até os braços, usa a mesma mascara, e dessa vez seus cabelos estão amarrados para trás, como rabo de cavalo. Já o garoto está com uma calça preta, camisa cinza, no ombro direito está uma proteção que é ligado com uma proteção no peito direito e dar uma volta que termina de novo no mesmo ombro. Também está usado duas luvas pretas. Por fim, depois de esperarem muito chegar a pessoa, é Beatrix, ela está com uma roupa parecida com a de Asuka, só que sem lenço na cintura, mas sim na testa, usado como um prendedor, e ela não usa mascara, longo Zack fica admirado com a beleza da mulher que vem caminhado elegante.

–Bom dia, vocês devem ser Zack e Asuka não são? - Faz a pergunta sorrido

–Sim, somos nos sim. -Asuka responde, ela está pensativa, afinal, não é normal amazonas andarem sem mascaras, e aquela mulher parecia não se preocupa com isso.

–Bem, eu me chamo Beatrix, e sou a quem esperam.- Ao falar seu nome, ela se curva igual as damas quando são apresentadas a novas pessoas. Longo dava para nota que ela tem uma educação de classe.

–Eu sou Zack. - Longo ele se apresenta. Zack fica pensado com sigo mesmo, como ela é linda, uma mulher tão linda assim é uma amazona, e seu rosto é perfeito, olhos azuis, bem claros, cabelo com mechas azuis, combinado bem com seu cabelo liso e preto. Longo ele sente um beliscão em seu braço esquerdo, foi Asuka que fez. Então ele esfrega o local machucado.

–E eu sou Asuka, é um prazer segui uma missão com uma amazona dourada. - Na verdade, Asuka sempre mesmo ir em uma missão com um cavaleiro de ouro, e agora seu sonho é realizado, mas por outro, ela fica nervosa e desconcentrada quando nota Zack admirado o rosto e o corpo de Beatrix. E isso dá raiva a menina. E assim os três viajam juntos, conversado e rindo, as vezes Asuka dado um beliscão ou um puxão de orelha em Zack, ao contrário de Arthur, Beatriz é bem relaxada com os outros, mas mesmo assim ainda demostra ser uma mulher inteligente, paciente e divertida, alguém com quem possar confia, as duas parecem amigas já, Zack fica feliz, pois nunca tinha notado como Asuka fica tão animada ao conversa com outra mulher. Talvez seja isso que falte para ela, uma amiga mulher, é o que ele pensa.

Egito

No meio do deserto, se encontra um templo onde se tem varias pirâmides, este templo é de Ísis, que renasceu quando a deusa voltou para terra, ao todo são dezessete pirâmides, cada qual protegida por um faraó, no meio delas está o templário de Ísis, onde a deusa está junto com seu fiel conselheiro. Longo dois homens entram, são Kreamo e Raka, ao chegarem perto do trono, os dois se ajoelham, o local é cheio de sarcófagos, escrituras e egipiíneas, longo o Ísis olha para os dois.

–Senhora, pedimos que nos perdoe, perdemos Roma. - Raka não consegue olha diretamente para sua deusa, pois ele se sente humilhado por ser derrotado por um cavaleiro de ouro. Ele nunca esquecerá nome Arthur enquanto viver.

–Realmente, o inimigo era poderoso para Raka, mas aqui está o que procurávamos em Roma, Longo Kreamo se levanta, e caminha até sua senhora, Ísis olha para ele, ela estica o braço direito e pega de seu guerreiro uma pedra vermelha com riscos dourados, e em forma de olho. Então ela sorrir, e ele volta para perto de seu amigo.

–Finalmente, mais um dos artefatos de Rá. - Ísis rir, e fica admirado a pedra, os dois guerreiros sorrir um para o outro. - Agora só falta mais um olho, já temos o colar e um dos olhos, estou cada vez mais perto da vitoria.

Então aparecem mais quinze sombras, todos formado um circulo do começo a poltrona até a outra ponta, com os dois guerreiros dentro. E por fim, todo mundo naquele lugar rir.

Jamiel



Então depois de um dia de viagem, os três chegam a seu destino, Jamiel, lá os garotos seguem a guerreira dourada, passado por um caminho estreito, começa a aparecer uma neblina, e longo varias vozes também, todos dizendo a mesma coisa. - Saiam daqui, e não voltem nunca mais.- Mas os três não dão atenção e continuam a caminha, mas longo aparecem vários esqueletos usado armaduras quebradas, Asuka fica nervosa mas tenta esconder seu medo por ver aquelas coisas monstruosas, Zack também sente medo, mas como ele é único garoto na turma, então fica colocado em sua cabeça de que não deve demostra medo, se não Asuka e Beatrix vão rir dele para sempre.

–Podem deixa que eu cuido destes monte de ossos. - Zack correr até os guerreiros, então concentra seu cosmo em seus punhos, Asuka caminha para ajuda-lo, mas é segurada no ombro direito pela Beatrix, ela faz não com a cabeça, querendo dizer para deixa o garoto luta sozinho, os esqueletos em sua maioria é atingido pelo ave fênix, porém ainda ficam três em pé, e estes ataca o rapas, Zack fica segurando os golpes deles com as duas mãos, e contra atacado com chutes. Beatrix parece está analisado fênix, e Asuka sem entender o por que de deixa o amigo luta sozinho. Os inimigos ataca o garoto ao mesmo tempo, um o ataca pela frente, outro pelas costas, e o terceiro por cima, é então que ele tem ima ideia, concentra seu cosmo na mão direita e na esquerda, e então, quando os três estão perto, Zack solta seu ataque em voz alta. - Garras da fênix.- E assim de suas mãos, sai um ataque muito parecido com laminas, cortado os ossos e o restante das armaduras quebradas em seus esqueletos. Por fim tudo terminado.

–Muito bem Zack, você soube reagi bem.- Beatrix sorrir para o menino, e longo vai caminhado na frente, Asuka a segue, e Zack caminha um pouco atrás delas. Depois de um tempo, eles chegam ao seu destino, uma torre, com seis andares, e então de cima aparece uma pessoa com um manto que cobre até o rosto, ele desaparece como se nunca tivesse estado lá, e aparece atrás dos três.

–A quanto tempo Beatrix, o que deve a sua visita?.- Asuka e Zack longo se viram, Beatrix da um sorriso e ao vira um pouco depois dos garotos, ela meche em seus cabelos, como se não se importa-se com nada.

–O mestre me mandou aqui com estes jovens, mas faz mesmo muito tempo, o que, uns sete anos desde a ultima vez que nos vimos, Fugos? - Homem retira seu capuz, mostrado seu rosto moreno, com dois sinais no lugar das sobrancelhas, cabelo castanho preto e olhos pretos, ele sorrir para os três, e ao levanta a mão direta, se abre uma porta na frente da torre.

–Por favor, não é todo dia que recebo convidados na minha humilde residencia, podem entra e se sentirem em casa. - Ele caminha na frente, e Beatrix o segue, depois de uns segundo, Asuka e Zack caminha atrás dos dois. Os jovens estão admirados com o poder telecinético que este homem tem, abri uma entrada a onde não se tem entrada, teletransporte, sem duvidas este homem é muito poderoso. Ao entra, a torre se mostra muito grande, nada igual com o lado de fora que parece menor ao comparar com dentro. Então o Homem se senta em uma cadeira, Beatrix e os outros dois também se sentam.

–Estamos aqui pois viemos atrás bibliotecário, parece que ele está em perigo, você sabe onde ele se encontra? - Então Fugos sorrir, e aponta para cima.

–Sim eu sei, ele está lá em cima neste momento, e de fato estavam atrás dele, querendo o matar, mas o santuário se preocupou a toa, o cara é poderoso, diria que até mais do que eu. - Homem dá de ombros, sorrindo, Beatrix fica surpresa ao ouvi que alguém que não está entre os cavaleiros de ouro pode ser mais poderoso que o homem em sua frente que é um dourado.

–Como assim? Você é um cavaleiro de ouro, quem é este homem que pode ser até mais poderoso do que você?

Nesta hora, um homem aparece descendo uma escadaria que liga os andares. - Estão falado de mim? - Longo Beatrix se vira para ver quem é Asuka e Zack fazem o mesmo, Fugos sorrir, e então longo Beatrix fica com uma expressão de surpresa.

–A quanto tempo Beatrix, realmente, você ainda continua uma bela mulher.- Homem caminha até a mulher, ele está vestido com calça,terno e palito, usa uma gravata preta, cabelo grande mas penteado para trás, olhos verdes, alto, pele morena e barba curta no rosto.

Beatrix fica sem reação, na sua cabeça vem muitas ideias e lembranças sobre o homem a sua frente, mas a única coisa que ela diz é só - Peter, você é o bibliotecário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya, A Lenda de Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.