Saint Seiya, A Lenda de Fênix. escrita por Kaworu tables


Capítulo 4
Capítulo 4 Aquele herdou o poder do rei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579702/chapter/4

Então começa a luta de Arthur contra Raka, os dos elevam seus cosmos, ao redor deles se mostra um grande poder fluindo, Os cavaleiros de prata estão assistindo e ao mesmo tempo tensos, pois eles notam que o poder dos dois guerreiros está muito acima, Arthur é o primeiro a fazer o movimento, ele correr em direção ao inimigo, com golpes rápidos, ele lança socos, Raka demostra está ao mesmo nível, pois ele também dar socos na mesma velocidade, mais o fato dos dois estarem desviando do ataque do outro ao mesmo tempo que dão golpes e chutes, depois de milhares de ataques na velocidade da luz, os dois dão um salto para trás.

–Pelo jeito você não é um fracote, até que me divertiu Arthur,- guerreiro dar um sorriso, o local da luta está totalmente destruindo, então Arthur dar um passo.

–Pelo jeito, terei que luta a sério.- Ele levanta sua mão direita, e depois a abaixa rapidamente, longo o chão é cortado ao meio até onde o inimigo está, Raka desvia, porém é cortado no ombro. Mas o corte é pequeno, pois sua armadura o protege bem.

–Então está é a excalibur? O tal ataque que pode corta quase tudo não é?- Raka fica serio agora, então ele junta as palmas das mão, e olhado para o cavaleiro dourado. - Está é minha técnica, - É o que ele diz em voz alta, Arthor sente um grande poder vindo de Raka, então ele correr até o inimigo para desferir mais uma vez sua excalibur, e assim o adversário não ter chance de usa seu poder, mas não dar certo, Raka dar um salto para frente, pulado por cima do capricorniano, e assim uma luz branca cerca o cavaleiro todo, Já em pé e atrás do inimigo, Raka sorrir. Depois ele começa a desferir vários ataques pelas costas do seu alvo, as palmas das mãos dele parecem facas, e as costas de Arthur um pão, então muito sangue começa a derrama.

–Então cabrito dourado, você vai vira um ótimo sacrifício para minha deusa, sinta-se feliz, pois como no Egito antigo, você sera um ritual para Ísis, e o engraçado é que combina, por você usa a armadura de capricórnio.- Arthur cai no chão, então os cavaleiros de prata Efiz e Eriditi correm em direção ao inimigo para derrota-lo, mas longo eles param, pois ver que Arthur se levanta, com um jeito mais sério, ele fica de frente ao faraó, então ele começa a dar chutes, Raka segura os chutes, mas depois ver que de suas mão sai sangue, e então olha com raiva para o dourado.-Meus pés também tem a excalibur, alias, todo meu corpo é a excalibur, no passado os outro cavaleiros tinha esta técnica só em uma mão, ou nas duas mãos e nos dois pés, ou apenas nas mão mesmo. Mas eu dominei ela por completo, meu corpo todo, cem por cento é a excalibur.- Com isso Raka dar uma risada, uma risada de alegria, pois achou um inimigo poderoso realmente.

–Senhor Arthur é mesmo admirável, ele é tão poderoso assim,- Eriditi está admirado ao ver como um cavaleiro de ouro é poderoso e digno, e seus olhos não desgruda da luta deles, Já Efiz, ao nota que seu senhor pode lidar bem contra o inimigo, ele correr em direção ao Alcio, que ainda está desmaiado, então ele começa a cuida das feridas do amigo com sua técnica de cura chamada vida dos mares.

Raka começa a tentá golpear dourado, e Arthur o mesmo com o faraó, então quando Raka pegar no braço esquerdo do seu inimigo, ele o lança para cima, e longo depois pula, formado uma lamina com sua mão direita, ele tenta o golpear, mas é impedido pela palma da mão de Arthur que também é afiada, assim os dois pousa em pé no chão.

–Sabe Arthur, as laminas nas minhas mãos não são minhas únicas armas.- Ele diz isso sorrido, alias, o sorriso do seu rosto parece mais doentio do que um sorriso por adrenalina, então ele levanta os braços, e ao dizer o nome de sua técnica.- Alucinação do deserto- Começa a forma um furacão de terra, fazendo com que ninguém possar entra ou sair da área dos dois, e depois forma ilusões, fazendo com que cavaleiro de ouro veja muitos Raka na sua frente, sem saber qual é o verdadeiro.

–Sabe, eu aprendi esta técnica do deserto, ao observa as ilusões que acontecem, é uma técnica magnifica não acha? Agora irei te matar.- Então vários Rakas ataca o cavaleiro, mas Arthur dar um sorriso, ele falar uma palavra, uma única palavra.- Gravidade- Ao esculta esta palavra, Raka cai no chão e sua ilusão é desfeita. Ele olha sem entender o que aconteceu. Então ver na mão do cavaleiro de capricórnio um livro, um livro dourado.

–Sabe Raka, os cavaleiros de capricórnio tem técnicas que lembra a lenda do rei Arthur, que por coincidência é o meu nome, digamos que herdei o poder do antigo rei,- Então ele caminha até o guerreiro caindo.- A excalibur é uma técnica que domino muito bem, e está no meu corpo todo, mas não é minha única técnica, também tenho o livro da palavra, lendário livro do mago Merlim. - Ao finalmente ter chegado perto do inimigo, ele o pega pelo pescoço e o levanta um pouco. - Agora você vai me dizer onde Ísis se esconde, e vai ser agora.- Nesta hora Arthur é golpeado por alguma coisa, então uma sombra negra pegar Raka e o leva para longe, então ele ver que o inimigo foi salvo por alguém alto, musculoso, cabelos brancos e pele branca. Sua armadura parecia um demônio, com asas que ia das costas até o chão, e um almo com cabeça de cobra e presas que formava dois chifres.

–Arthur de Capricórnio, eu sou Kreamo de Sofrimento, um dos faraós de Ísis, e não tenha presa de acha-la, pois longo você junto com todo o santuário vai vela antes de morrer. - Com estas palavras, o homem levar seu companheiro para longe, e em um pisca de olhos os dois somem.

–Mestre, mestre, o senhor está bem?- o cavaleiro de prata está preocupado, mas longo o dourado dar um sorriso e um positivo com a mão direita.- não se preocupe Eriditi, devemos agora leva Alcio para o santuário e tratamos de nossas feridas, nossa missão aqui terminou por enquanto.

Grécia – Santuário

Finalmente Zack e Asuka chegam ao Santuário, e lá ela o leva para a entrada das doze casas. Rapas se admita pelo local, nunca pensou que o lugar onde nasceu os cavaleiros era tão imponente, ele via que subindo tinha muitas casas, pelo menos parecia, e que na primeira casa tem o símbolo do signo de ares, longo Asuka coloca a mão no ombro do amigo, -Nós não passaremos por a qui, iremos pela entrada secreta que só os cavaleiros conhece e que é aberta só com permissão do grande mestre ou de Atena.-Então Zack a segue, o local tem dois cavaleiros o protegendo, eles ver o papel que Asuka mostra, e então eles os deixar passar, o local parece uma caverna, só que bem trabalhada, tem desenhos gregos nela, garoto nota que a passagem não é estreito como pensou, pelo contrário, é grande, e ao finalmente chegar no final, mais uma vez a garota mostra o papel para outros dois cavaleiros que também protegem o local.

–Zack, melhor vesti sua armadura agora, eu farei o mesmo, a armadura é o traje formal dos cavaleiros, e também demostra respeito ao grande meste e Atena.- Zack faz sim com a cabeça, e então ele solta a mala e a urna no chão, em segundos os dois estão vestidos com suas armaduras, um guarda fica de olho nas unas e nas malas dos dois. E então eles entram na sala.

–Senhor, chegamos, e trago Zack o cavaleiro de fênix, como me ordenou.- Asuka fica de joelhos perante o grande mestre, garoto fica em pé, mas longo é puxado pela garota e ela fala baixinho para ele.- fique de joelhos, estamos em frente ao grande mestre, tenha mais respeito.- Então Zack fica de joelhos também.

–Espero que a viagem tenha sido agradável minha cara.- Grande mestre sorrir para os dois, e acha engraçado o jeito do jovem fênix, pois lembra ele quando tinha mesma idade.- Bem, a missão que darei a vocês é especial, no momento cavaleiros de ouro e prata estão protegendo o santuário ou indo em missões arriscadas, por isso preciso de cavaleiros de bronze para algumas outras coisas.

–Entendo senhor, Asuka olha para o mestre, e ver que ele mostra ser uma pessoa bondosa.- Então ele tira um pergaminho e joga para ela, e a menina pegar.- Este pergaminho são as localizações de dois cavaleiros de ouro que há muito tempo não vem. Quero que você dois os encontre, e por favor, tenha cuidado, lembrem que ainda são crianças, e por isso, se o inimigo for muito poderoso para vocês, e não tiver nenhum civil em perigo, se salvem.

–Sim mestre,-Asuka via que o grande mestre também demostra compaixão, e com isso ela pensa como deve ser Atena, já que grande mestre viveu ao lado dela por vinte anos.

–A sim, Asuka, Zack dormira na sua casa agora,- Ao ouvi isso, a menina fica preocupada. - Mas senhor, desculpe interrompe-lo, mas já moro com uma senhora chamada flores.- Então ele chegar perto dela e com sua mão direita toca no ombro esquerdo da garota.- Esta senhora morreu depois que saiu, o vilarejo foi atacado, conseguimos salva a maioria das pessoas, mas dez morreram, e ela é uma destas, sinto muito.- Asuka fica chocada, aquela senhora era como uma avó para ela, mas ela aceita tudo, afinal, como guerreira tem que cuida dos inocentes. E já é acostumada ver gente querida morrer.

– Certo, vocês começa a missão depois de amanhã, hoje e amanhã vão descansa, e por hoje é tudo, já podem ir minhas crianças.- Então Asuka e Zack saem do local, e vão embora, ao voltarem para o vilarejo, um guarda está na casa, e entrega a chave para a garota, menina pegar e entra no local, então ela ver que grande mestre mandou restaurarem a casa toda, e limparem a bagunça.

–Você vai fica neste quarto.-Asuka aponta para um quarto pequeno, com uma cama, um guarda roupa vazio, pois as coisas da senhora foram tudo enterrado com ela no velório. E uma janela que dar de vista para o mercado. Como é noite, os dois decidem sair e comer uma pizza nas redondezas, e por fim, voltar para casa e cada um dormir em suas camas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya, A Lenda de Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.