Saint Seiya, A Lenda de Fênix. escrita por Kaworu tables


Capítulo 2
Capítulo 2 Asuka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579702/chapter/2

Depois de uma longa noite de sono, Zack acorda e vai para a cozinha, é sempre assim, assim que acorda o garoto sempre pegar um copo com água, e depois vai para o banheiro, mas dessa vez ele ver uma carta em cima da mesa, nela está escrito ”Para Zack”, então ele pegar e começa a ler.

Zack, desculpe por não ter ficado e se despedir como deveria, mas minha missão aqui terminou.

Agora você é um cavaleiro, afinal, já pode se cuida sozinho, não pense que não nos veremos de novo, vamos nos ver sim, mas até lá, espero que você fique mais poderoso bichinho.
Agora que é um cavaleiro, a algum momento podem manda uma missão para você, santuário sabe de tudo.

Bem é isso, um abraço garoto, e eu me sinto orgulhoso de ver aquele garotinho fofo vira em um cavaleiro igual a mim.

Ass: Altaria del Flama.

Ao termina de ler, Zack dar um sorriso, pois sabe que voltara a ver seu mestre, então ele coloca a carta em seu bolso, nesta hora sua mãe chegar.

– Pelo jeito já achou a carta filho, bem, vai longo banha e escorva os dentes,- Então Mari caminha para cozinha, e Zack começa a banha e escova os dentes ao mesmo tempo. Depois de termina ele se enrola na toalha e vai para o quarto, então veste uma camisa vermelha com azul e uma calça preta, longo ele penteá seu cabelo castanho escuro, que vai até o pescoço, e por fim ele vai para cozinha, tomar o café da manhã.

–Mãe, a senhora vai fica bem caso eu tenha que ir ao santuário um dia?

Ao ouvi as palavras do filho, Mari parar de corta cebolas em cima da mesa, e fecha os olhos, fica assim por uns segundos, e depois volta ao normal – Claro que ficarei bem, mas, santuário?, por que está ideia tão de repente assim Zack? - Zack não nota que Mari está preocupada, então o garoto tomar seu leite com chocolate, e come o pão, ao termina ele responde – Por que estou pensado em ir lá um dia, quem sabe. - `Pare com isso Zack- Mari falar alto, nisso o garoto fica sem entender o que aconteceu. - Zack, sei que você é um cavaleiro agora, mas também é meu filho, seu pai também é um cavaleiro e faz anos que não aparece, não quero que aconteça o mesmo com você, se eu te perder não sei o que farei – Neste momento, Zack se levanta da mesa e abraça sua mãe, Mari abraça seu filho e chora.- Calma mãe, eu não vou sair da sua vida como aquele idiota do meu pai fez. Eu sempre voltarei para a senhora.-Com isso, Mari passa a mão no rosto do filho e dar um beijo na testa dele.- Bem Zack, seu pai não é este cretino que pensa, mas, se quer ir ao santuário um dia, pode ir, pois ficarei bem,- Então um sorrir para o outro e depois disso tudo, os dois volta para seus afazeres, Mari cuidando da casa, e Zack saindo para treina, dessa vez sozinho...mas os dias passa, e quando se ver, já se foi uma semana de paz e tranquilidade.

Santuário, Grécia


Um homem todo de preto, caminha até onde estão as amazonas, ao chegar lá ele avista uma jovem que está treinado com correntes, longo ao chegar ele a chama.

–Asuka, tenho ordens do grande mestre para você.- Então o homem estende sua mão direita, ele segura um papel e nele está a missão da Asuka, com isso ela pegar o papel e o ler, longo depois ela se levanta.-Como grande mestre deseja.- E com estas palavras, ela pegar sua urna e a coloca nas costas, longo a jovem loira, de pele branca e olhos azuis caminha para a saída do santuário.

–Zack, por que tenho que fazer isso?, seja o que for, as ordens do grande mestre são equivalentes de Atena, então devo fazer.- No papel diz que ela deve ir a Brasil, encontra o cavaleiro de fênix...Mas antes ela parar em uma casa que fica ao redor do santuário, e lá ela entra, é uma casa pequena, simples, de dois quartos, e é dela, onde ela mora, lá ela tira sua roupa e vai tomar banho, ao termina ela sai só de toalha para o quarto, e lá ela veste um vestido preto, que vai até as pernas, coloca uma bota sapato preto que vai até os tornozelos, um colar dourado com uma pedra vermelha e por fim, leva sua urna nas costas, ao deixa a chave da casa com uma senhora, a quem ela dividi, finalmente ela vai para Brasil, encontra o novo cavaleiro de fênix.

Brasil


Depois de algumas semanas que Altaria foi embora, Zack ficou treinado sozinho, e aprendendo novas técnicas, mas uma coisa o chama a atenção. Ele sente que tem alguém o vigiando, então ele correr para a direção e ao pula em cima, ver que é uma criança, uma criança do vilarejo que fica perto da sua casa.

–Por favor moço, não me machuque – Era o que o menino falava, com medo, ele aparenta ter uns quatro anos, então Zack laga a criança, sorrir e passa a mão na sua cabeça. - Você não deveria está aqui, é um local perigoso, ainda mais nesta hora, já são cinco da tarde, onde mora e qual seu nome? - Já aliviado, o menino esfrega o nariz com o dedo indicador da mão direita, sorrir, em sua boca falta dois dentes, que caíram.- Meu nome é Rafha, e meus pais me ensinaram tudo da floresta, tudo bem moço, eu sei me cuida.- Então, aparece uma pessoa entre as árvores, é Asuka, ela está vestida com sua armadura, uma armadura rosa com vermelho, com correntes nos dois braços, e ela usa uma mascara no rosto, uma mascara que não cobre o rosto todo, deixa a boca e os olhos para fora, mostrado seus olhos azuis.- Diga-me, você é Zack o cavaleiro de fênix? - Com a mão direita, Zack coloca o menino para atrás dele, então ele fica de frente para a garota, - Sim, sou eu, o que deseja? - Então Askua caminha até o jovem, ao chegar perto, ela tira seu elmo e então Zack se encanta com seu cabelo preto com loiro, é uma mistura de mechas loira com preto. - Vim te busca, ordens do santuário. - Ao esculta estas palavras, rapaz demostra felicidade, pois finalmente vai conhece o local onde nasceu os primeiros cavaleiros, mas longo sua felicidade é enterrupida pela Asuka. -Mas antes, tenho que testa sua força, por isso vamos luta, vista sua armadura para ficamos de igual.- Rafha correr para atrás de uma árvore, e Zack concentra seu cosmo para chama sua armadura, afinal, umas das coisas que Altaria o ensinou foi telecinesia. Com isso a armadura de fênix que estava em sua casa, perto de onde treinava, aparece e veste o dono. - Pronto.

–Muito bem, vamos luta então -Rapidamente Asuka lança corrente do seu braço direito em direção a Zack, e ele desvia com um salto e usado o sol como distração aos olhos da amazona, ele vem rapidamente com um soco em direção a ela, mas longo a corrente do outro braço dela é lançado contra o garoto que o acerta na barriga, o derrubando. Então ela rir um pouco.

–Saiba que estas são as correntes de Andrômeda, e cada uma é especial, não adianta me ataca por cima, pois a defesa das correntes é a mais perfeita entre os cavaleiros. - Ao esculta isso, Fênix se levanta do chão, e então fica em posição de luta. -Desculpe, mas nada é perfeito, e vou mostra isso te vencendo.- Então Zack corre em direção a Andrômeda, e mais uma vez ela lança sua corrente da mão direita contra ele, porém dessa vez Zack pula e correr por cima da corrente, ao chegar uns dez passos na frente dela, ele usa seu ataque.-Ave Fênix-, um turbilhão de fogo se espalha com o bate das asas do pássaro de fogo, indo em direção a garota, mas com a corrente do outro braço elas defende do ataque.

–Já falei, não adianta.-Do nada Zack aparece bem em frente a ela.-Golpe fantasma- E então Asuka é atingida, mas depois ela rir, pois o golpe não fez nada com ela, ao joga suas correntes contra o Zack, longo elas não a obedecem mas, as correntes se volta contra a dona, a deixado sem ar. Depois de uns segundos, ela ver que aquilo passou de uma ilusão, no chão respirando fundo, ela olha para Zack, e depois nota que sua mascara caiu do rosto, e o rapaz ver seu rosto todo.

–Sabe, você é linda, aqui sua mascara.- rapidamente ela pegar e coloca no rosto. E então se levanta. -Você é bom mesmo Zack, mas você sabe o que acontece quando um homem ver o rosto de uma amazona não é? - Zack dar de ombros, e faz não com a cabeça.- Não sei, mas sei que provei que sou forte, e você sera minha amiga, não é?- Zack sorrir , o sorriso dele meche com o coração de Asuka, então ela fica vermelha, mas não dar para se nota pela mascara em seu rosto.

–Sabe, não acontece nada, bem, a missão é te leva ao Santuário e lá te acompanha até o salão papal. Mas hoje irei dormi na sua casa.-Longo Zack fica frio, pois nunca levou uma garota para casa, mas mesmo assim a leva, os dois já estão sem armadura, Zack levado a armadura de fênix por telecinesia e Asuka a levado na urna de Andrômeda. E então ao chegar em casa, Mari fica olhado para a garota.

–Zack, você trouxe uma mulher para dentro de casa, passar noite com ela? Não acha que está muito novo para isso rapazinho?- Zack fica com medo e tenta explica o que aconteceu, Mari chora pensado que o filho engravidou uma mulher, e Rafha rir situação, Asuka também rir, e depois de duas horas, tudo é esclarecido, menino volta para sua casa, e a garota dorme na cama de Zack, já ele dorme em uma rede colocada na sala que fica perto do quarto da mãe dele, onde ela dorme segurando um revolve, caso o filho tente sair da rede e se aproveita da moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya, A Lenda de Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.