Shadows, Rain and Ice escrita por Death


Capítulo 1
Capítulo Único - Water and ice.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpe se ainda tiver erros ortográficos.
Eu acho que a historia está consideravelmente boa porém eu estava sem criatividade no final sorry T-T
Eu escrevi sem saber com quem a Juvia ia ficar no final pois para mim tanto Gruvia quanto Lyvia é bom :3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579676/chapter/1

O mundo é contraditório, cheio de desespero, onde você se sente jogado em uma piscina sem saber nadar afundando cada vez mais até chegar em suas profundezas escuras.
Isso não passa de uma historia comum, de cotidiano.
Desde que nasci eu vejo escuridão, meus dias são todos chuvosos, sem sol. Eu nunca tive amigos e muito menos família, fui contentada apenas por bonecos que eu mesmo fazia, humanos imundos jogavam eles na lama e riam da minha cara, me olhavam com desprezo, um olhar frio que doía na minha alma, de reprovação ou simplesmente que fazem-me pensar "por que ainda estou viva?", "o que eu estou fazendo aqui?".
Sem ter objetivos ou para onde ir me junto a uma guilda de magos negros. Parecia que eu era útil, mas eu ainda assim não tinha ideia do que eram sentimentos.
Dias depois a Phantom Lord tem a missão de acabar com as fadinhas da Fairy Tail, não me parecia nada, pois com um corpo feito de aguá quem pode me deter. Mas então eu o vi, meu adversário, em segundos o coração de Juvia dispara e o estomago congela.
Gray o garoto do gelo fez-me ver a luz pela primeira vez, eu realmente não queria perde-lo. Confesso que me fiz de idiota farias vezes, para fazer Fullbuster rir, impressionar de alguma forma ou até mesmo não deixar o silencio reinar.
Era o amor, eu já estava perdida, sem saída ou chance de voltar atrás, ele me fez sorrir e tirou-me das trevas. Porém o que alguém forte e poderoso como ele iria querer com alguém como eu? Alguém que os olhos não conseguem demonstrar sentimentos, que perdeu a maior parte de sua vida chorando? É nisso que eu queria chegar, como não posso ficar com o Gray-sama eu estou disposta a dar minha vida por ele. Pois é aquele que me salvou mesmo Juvia sendo sua inimiga.
-Juvia.... JUVIA!!? Você está ai?- Lyon diz com ar de desespero.
-Desculpe Lyon estava apenas pensando- Enxugo minhas lagrimas com medo de que ele as visse.
-Você.... estava chorando?! Quem fez isso?
-Lyon deixa de ser escandaloso! O que está fazendo na minha guilda?!- Diz o Príncipe gelado.
-Que eu saiba ninguém te chamou aqui Gray! É obvio que vim ver como estava a Juvia.-Lyon parece nervoso.
-Gray-sama desculpe-me. Na verdade eu queria falar com você.
-Oh então o Gray tem haver com o motivo da sua tristeza? Gray Maldito....-Fala o mago da Lamia Scale.
-Não... quer dizer sim, eu não sei!-Juvia parecia seria.
-Quem é maldito aqui?!-Gray ignora totalmente tudo que não foi dito pelo Vastia.
-Gray! olhe em meus olhos! o que você vê?-Digo um tanto quanto envergonhada.
-O qu..que?!-Gray engole em seco.-Eu não vejo nada horas! o que eu poderia ver?
-Deixe de ser idiota Gray! O que está tentando fazer?! Juvia eu vejo uma pessoa maravilhosa! mesmo que eu tenha tentado te esquecer por saber que tem sentimentos fortes por esse idiota eu ainda te amo!- Lyon parece chorar-EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE TE AMAR! Sinto que você me completa!
-Está chorando?! Não sabia desse seu lado Gay Lyon! Está falando serio? Você é tao mulherzinha assim e ainda está apaixonado?- Gray fala mas parecia ser forçado e da boca para fora pois estava nervoso e tentando um sorriso.
-Juvia...Juvia não sabe! Gray você me fez ver a luz! Você sabe quantos anos eu fiquei no escuro? caindo em sombras? se não fosse por você eu... eu não estaria aqui!-A garota da aguá sai correndo.
-Não confunda respeito e admiração com amor Juvia! Você é apenas grata por eu não ter deixado você cair!- Grita Gray.
-O que você fez Gray!? O que quer aqui?-Lyon segura Fullbuster pela camisa.
-Se eu soubesse que isso aconteceria nunca tinha salvado a Juvia.-Ele olha de canto de olho.
Eu sentei no chão perto das cerejeiras, tenho muitas lembranças desse lugar, até que chega Gray e senta ao meu lado.
-Oi.
-O que você quer aqui Fullbuster?-Falo calma quase chorando.
-Desculpe Juvia mas... você vêm falar comigo na frente do LYON?!
-Gray você só liga para ele! Ouviu alguma coisa que eu te disse? EM TODOS ESSES ANOS?!
-Juvia...eu...Também gosto de você-Ele limpa minhas lagrimas.
Por mais que estivesse brava, quando ele tocou em meu rosto e sorriu meu coração disparou, eu não consigo odiá-lo, o que sinto por ele vai muito além de um sentimento que eu consiga controlar. Para mim é obvio que aquilo foi da boca para fora, mas por mais que eu saiba meu coração não quis acreditar.
-Gray-Sama... Juvia...Juvia te ama de verdade Gray!
-Eu também...-Seus lábios tocam os meus. Meu coração acelera, meu estomago gela, eu paro de pensar, esqueço todos os erros, tudo que ele fez que não me agradou tanto assim.
-Gray não brinque comigo... Eu... não sei o que falar.
-Eu vi.
-O que?
-Seus olhos... Eles são como as águas, claros com um brilho especial, nunca havia notado isso.-Eu coro.-Olhe um mundo em que vivemos Juvia, com missões, compromissos e tudo mais. Eu nunca parei para ver seu lado ou seus sentimentos, me desculpe Juvia, Porém mesmo assim nunca deixei que ninguém fizesse mau a você, meus sentimentos estavam adormecidos.
Depois de um tempo eu ainda estava confusa e Gray foi em bora.
-Juvia?- Lyon dai de trás de uma cerejeira.
-Você viu tudo?-Indago.
-Juvia você é realmente uma pessoa maravilhosa e por mais que eu não concorde com isso...Você sera feliz com o Gray e tudo que eu quero é ver você feliz.-Lyon sorri de um jeito tímido e sai andando em direção a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ou pular para o final :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows, Rain and Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.