Todos os monstros são reais - Fic Interativa escrita por Annary Morgensterse


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Anny: 2 capítulos seguidos com monstros, em um goteiras e agora um grego. Esse povinho não tem sorte.
Lady: Mais um monstro.... E se nesse já aconteceu isso, calculem na batalha final... Capítulo narrado por Alex



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579675/chapter/9

Estávamos a caminho das Ruínas, em um portal, como sempre foi uma viagem turbulenta, acho que por mais que uma pessoa seja bem humorada, uma pessoa não vai gostar de viajar de portal.

Caímos literalmente no meio de ruínas, pedras de tamos diferentes, cercadas por gramas desuniformas, um grande barranco, árvores caídas, apesar de toda essa bagunça era extremamente linda, o sol brilhava e o ar era fresco, sem dúvida melhor do que o Instituto.

–É o fim do mundo. – Falou Emily jogando a sua mochila no chão.

–Tão dramática... – Falou Julian.

–Não vejo monstros aqui. – Falei.

–Roll ainda fez o favor de não nos dizer qual tipo. – Falou Heitor.

–Típico da Roll. – Falou Emily.

Caminhamos um pouco pelas ruínas, mas todos paramos de frente a uma estátua.

Era uma estátuas em forma de um monstro metade mulher, metade leão, com cauda de dragão e asas de ave de rapina.

–É impressão minha ou isso parece a esfinge dos mitos? – Perguntou Gabriel o primeiro, era assim que eu diferenciava ambos. Ou as vezes o Gabriel da Emily...

–Acho que não é só impressão. – Falou Lena.

–Eu vou matar a Roll! – Falou Angel.

–Você não é a única. – Falou Daniel.

De repente o silêncio se fez e a esfinge começou a falar.

–Ora ora se se não são caçadores... – Falou a esfinge.

Emily sacou suas lâminas e apontou para a esfinge.

Mas Julia abaixou ambas e colocou a mão no ombro de Emily.

–Não precisamos atacar, precisamos acertar o enigma. – Falou Lena.

–Se não seremos devorados. – Falou Heitor.

–Qual é a única coisa que um Nephilim não pode temer perder? – Perguntou a esfinge.

–Essa é fácil. – Falou Class.

Todos olhamos para ela.

–Não ouse falar. – Falou Julian.

–Se respondemos errado... – Começou Heitor.

–Seremos devorados, eu já saquei Heitor! – Gritou Emily.

Todos chegamos mais perto uns dos outros e começamos a pensar enquanto e esfinge nos olhava.

–Não podemos demorar muito. – Falou Daniel.

–Acho que sei... – Falou Hannah.

Todos olhamos ela.

–Nosso sangue, nós morremos se perdermos ele. – Falou Hannah.

–Não faria mais sentido se fosse, a nossa vida? – Perguntou Angel.

–Seria muito simples, para uma pergunta da esfinge. –Falou Gabriel o primeiro.

Gabriel segundo estava parado encarando todos nós.

–Estou sentindo que isso não vai acabar bem... – Falou Gabriel o segundo.

Hannah foi a frente e falou.

–O Sangue.

A esfinge olhou muito bem e assentiu.

–Não suporto mais que acertem meus enigmas. Não vou me atirar em nenhum abismo dessa vez, vou devorar alguns caçadores. – Falou a Esfinge.

–Sabia que devíamos ter matado essa coisa desde o início. – Falou Emily apontando suas duas lâminas para esfinge.

A esfinge atacou Hannah a frente dela e a jogou para longe, fazendo Hannah acertar uma pedra e cair.

–Hannah! – Gritou Daniel que correu para atacar a esfinge que começou a voar sobre todos nós.

–Como matamos esse treco Lena? – Gritou Emily.

–Seria mais fácil se ela parasse de voar.

–Acho que podemos dar um jeito nisso. – Falou Julian que olhava para Emily que olhou para a árvore perto de onde a esfinge voava.

Eles correram para lá enquanto distraiamos a esfinge que baixava para nos golpear.

Quando eles estavam no topo da árvore calculando para pular eles acenaram e fizemos a esfinge baixar o suficiente para pularam.

–Se isso não der certo estamos ferrados! – Gritei.

–Não me conte o que já é óbvio! – Gritou Class que parecia nervosa.

Angel veio para perto de mim e segurou minha, mão, eu sorri para ela, e no exato momento Emily e Julian pularam na esfinge e passaram suas lâminas em suas asas que se quebraram fazendo a esfinge cair lentamente. Emily e Julian pularam e caíram rolando um de encontro ao outro, eles pareciam desacordados.

A esfinge caiu de pé e nos olhava com raiva.

–Minhas asas! – Gritou a esfinge que vinha até nós.

De repente Lena correu para uma ponta parecia um.... Penhasco.

Ela começou a gritar e acenar para a esfinge que brava foi até ela.

A esfinge começou a desferir golpes em Lena que sempre desviava.

–Pensei que a esfinge fosse mais rápida! – Falou Heitor ficando ao lado de Lena.

–Caçadores idiotas, acham que podem me vencer? Dessa vez não cairei naquele penhasco. – Gritou a esfinge atacando Heitor e Lena no momento que abriram o caminho e a esfinge passou correndo caindo no penhasco.

O grito dela se expandiu por todas as ruínas.

–Bom você não caiu no mesmo penhasco, caiu em um diferente. – Falou Daniel que agora estava apoiando Hannah em seu braço, ela parecia tem sangue por quase toda a cabeça.

–Parece que acabou! – Falei.

Todos assentiram parecendo cansados.

Sentamos em algumas pedras e ficamos olhando a bela paisagem junto a pôr-do-sol.

Julian estava ajudando Emily levantar, ela parecia ter uma macucado no pé.

Logo Lena, eu e Heitor fomos ver o que era.

E vimos um osso a mostra, o osso de Emily, o da perna.

–Uma fratura exposta! Eca! – Falou Lena fazendo cara de nojinho.

–Roll disse que o feiticeiro deve chegar daqui a pouco. – Falou Emily que tentava se levantar com uma cara horrível.

–É melhor ficar em uma pedra. – Falou Julian pegando ela no colo, e no minuto Gabriel avançou, mas foi segurando por Lena.

Julian colocou Emily em uma pedra e ficou ao lado dela.

–A paisagem é linda! – Falou Angel se sentando ao meu lado.

–Acho você mais bonita. – Falei colocando minha mão sobre a dela.

E do nada um feiticeiro apareceu, um cara alto de pele pálida, olhos pretos e um cabelo que brilhava e tinha uma mecha de cada cor do arco-íris.

–Sou Lucian Lindover. Serei seu feiticeiro por hoje. – Falou ele.

Todos assentiram quietos, todos cansados demais para responderem.

Lucian começou a fazer o feitiço para abrir um portal que minutos depois estava ali.

Hannah entrou primeiro com Daniel a segurando, depois Heitor e Lena, Gabriel sozinho, depois Class e o Gabriel segundo, Emily sendo carregado por Julian e eu e Angel por último.

Logo todos saímos no Instituto, Roll estava a nossa espera com um megafone na mão.

–Oh meu Raziel, mando vocês sozinhos por metade de um dia e todos voltam machucados. – Ela foi direto para Emily.

–Quase todos. – Observou Lena.

Roll colocou o megafone na boca e começou.

–Todos os machucados, direto para enfermaria, Alex, Gabriel e Julian cuidem do pé de Emily e tentem não se matar. – Falou Roll.

Gabriel trincou os dentes e foi até Emily ainda sendo carregada por Julian.

Eu fui logo atrás.

–Eu carrego ela. – Falou Gabriel.

–Não eu carrego ela. – Falou Julian.

–Ninguém vai me levar, eu prefiro ir pulando a ter que ouvir vocês dois reclamando ou discutindo. – Falou Emily pulando do braço de Julian, ela tremeu mas começou a andar em um pé só, eu logo fui até ela e a ajudei.

–Emily arrasadora de corações. – Brinquei.

–Não repita isso. Jamais! – Falou ela.

O tempo passou e todos estavam com uma iratze, menos Emily.

Todos fizeram um círculo ao redor de mim, Gabriel, Julian, Emily e Roll.

–Ems... Temos que colocar o osso pra dentro e só depois fazer a iratze. – Falou Roll.

–Isso vais ser muito nojento, mas bem interessante. – Falou Lena

–Cuidado para não desmaiar Lena microscópica. – Falou Gabriel.

–Não vou desmaiar. – Falou Lena.

–No 3. – Falou Roll.

Emily estava com os olhos fechado e mordia os lábios para evitar um grito muito alto.

–1, 2 e 3! – Gritou Roll.

No mesmo instante Gabriel, Julian e eu viramos o pé e a perna de Emily que voltaram ao normal, Emily deu um pequeno gritinho.

E assim que olhamos para Lena agora branca como papel, ela caiu nos braços de Heitor.

–Devia ter apostado.... – Falou Gabriel.

Depois o dia acabou, quase todos fomos dormir de tão cansados que estávamos e simplesmente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lady: Mais um enigma para aqueles comentaristas corajosos de plantão: Os caçadores protegem os mundanos e seres do submundo, e muitas vezes a si mesmos, mas eles protegem 3 coisas muito importante, o que são?
Anny: Me disseram que era difícil demais e não valia colocar no capítulo, então um enigma pra vocês, leitores: "O que é que pode ser tão afiado quanto uma lâmina de uma espada, pode ser tão doloroso quanto uma runa, e é tão poderoso quanto o Fogo Celestial, mas os Caçadores não são os únicos a usarem?" Decifrariam ou seriam devorados?