Todos os monstros são reais - Fic Interativa escrita por Annary Morgensterse


Capítulo 17
Cenas dos próximos capítulos...


Notas iniciais do capítulo

Todos os monstros são reais não morreu. Eu amo muito essa história, mas eu e a Lady tivemos complicações (tanto que ela deletou a conta, mas ainda está me apoiando e tirando dúvidas, a qualidade dos capítulos não vai cair!) e por isso não postamos ainda, mas para deixar claro que estou aqui estou postando uma parte do próximo capítulo antes de ficar mais um tempinho longe de presente de aniversário. Espero que entendam.
Ah, já ia me esquecendo! Se lembram do zebrento, que estava no último capítulo, invenção da Helena com ajuda dos outros? Pois é! Vou depositar um link pra vocês verem uma coisa: ele é real! https://www.google.com.br/search?q=zebrento&biw=1366&bih=667&source=lnms&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAGoVChMIqr_LudflxgIVTqyACh0YPQCI&dpr=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579675/chapter/17

Capítulo 16 narrado por Hanna:

Estávamos embaixo de uma árvore na colina eu e Dan estávamos nos beijando.

Ele tinha me colocado contra a árvore e descia beijos pela minha clavícula, eu estava puxando sua blusa quando as folhas da árvore chacoalharam e algumas caíram e nós. Logo em seguida ouvi alguns passos.

–Daniel e Hanna se beijando debaixo de uma árvore. – Ouvi um coro cantar. Empurrei Dan e demos de cara com Angel e Alex que riam. Algo brilhava na mão de Alex, mas não conseguia ver pois os dois não paravam de tanto rir.

–Não vejo a graça... – Falou Dan.

–Isso é porque vocês não viram suas caras.... – Falou Angel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, estejam aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos os monstros são reais - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.