PLDT-Novos conflitos escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 9
Isso ainda não se resolveu


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido dessa vez ,vcs vão amar muito o Joeye nesse capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579619/chapter/9

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Melyssa Parker .

Assim que acordei fiz minha higiene matinal ,caminhei até a cozinha e bebi um copo de leite ,eu estava sem paciência para improvisar um café da manhã ,olhei no relógio e vi que eu tinha acordado cedo ,então resolvi correr um pouco para queimar as calorias e dispersar os pensamentos .

Caminhei até o closet e me vesti com uma camiseta folgada preto ,escrito Califórnia na cor branca ,uma calça leggin preta ,um tênis de esporte preto e branco ,e um óculos para me proteger do sol ,prendi meus cabelos num rabo de cavalo e passei protetor solar(Look da Mel ) .

Assim que desci pela portaria me deparei com vários repórteres me esperando ,mas dei um jeito de passar despercebida ,peguei meu celular e conectei o meu fone de ouvido numa música animada .

Corri por exatos vintes minutos ,observando a paisagem e as pessoas que passavam na rua eu já estava suada ,mas não cansada ,olhei as horas no meu celular e percebi que se eu não fosse me arrumar agora chegaria atrasada no trabalho.

Corri até chegar em frente ao prédio aonde eu moro ,e por sorte os seguidores do Bernardo já tinham ido embora ,cumprimentei o porteiro ,e peguei minhas correspondências .

Fui de elevador até o meu andar ,e estranhei quando vi que a porta do meu apartamento estava aberta ,e quando vi quem estava lá dentro fiquei surpresa .

Era Bernardo ele estava ,sentado no sofá e me encarou sem expressão ,eu caminhei até ele e fiquei a sua frente.

–Você sabia que invadir domicílios é crime –debochei com os braços cruzado ,mas ele ignorou.

–Você leu o jornal de ontem ? –ele perguntou de forma direta .

–Ah aquele que diz que eu sou uma chifruda ,li sim ,inclusive eu não gostei da foto que colocaram não valorizaram meu belo rosto –falei de forma irônica e outra vez ele me ignorou.

–Não ,eu estou falando daquele que fala que nós não estamos mais juntos ,por que primeiro nós brigamos ,depois você não apareceu na festa de um dos seus melhores amigos –ele falou sério e eu me servi com um copo de água gelada.

–Nós estamos juntos não estamos ? –perguntei o encarando.

–É lógico que sim –ele falou irritado.

–Então ignore o que estão dizendo –falei o óbvio.

–Do jeito que aparece na revista nós parecemos um casal que só está junto por coisas irrelevantes não por amor –ele disse olhando para mim .

–E não é isso que nós nos tornamos ? –perguntei e ele passou as mãos nos cabelos ,mas ficou calado ,me virei e caminhei até a cozinha .

–Desculpe –ele pediu e eu me virei em sua direção-Me desculpe por estar agindo como um babaca esse tempo todo ,más é só que ...poxa esse é o meu sonho e eu quero aproveita-lo –ele falou e eu me aproximei dele.

–Você quer focar no seu sonho ,mas e eu Bernardo a parti de que momento eu deixei de fazer parte dele ? –perguntei séria e ele me olhou surpreso .

–Você sempre vai fazer parte dele ,você é a parte mais importante ,sempre foi –ele disse se aproximando de mim .

–Por que se desculpar se amanhã mesmo você vai fazer algo parecido ,por que a gente vai casar ? –eu perguntei e ele sorriu ,um sorriso digno de Bernardo Donathello.

–Por que a gente se ama –ele disse e me beijou ,eu retribui ,e ele segurou minha nuca ,larguei o copo na pia e voltei a beija-lo .

Assim que nos separamos ,ele ficou me encarando e eu suspirei ,mas continuei perto dele ,tão perto que conseguia ouvi nossas respirações ,ele sorriu.

–Quando foi que a gente virou esse casal tão chato ? –perguntei ele ficou sério.

–Eu tenho que ir ,eu tenho ensaio pro show –ele se despediu com um selinho e saiu do meu apartamento .

Que incrível ele não esperou nem um dia para fazer algo errado ,olhei para a foto dele na sala e me lembrei de todos os momentos que passamos juntos .

–Tomara que isso vale a pena –murmurei ,e fui me arrumar .

(...)

Depois de tomar um relaxante banho ,caminhei até o closet do meu apartamento ,era bom morar sozinha ,mas tenho que admitir era um pouco solitário ,peguei minhas roupas e comecei a me vestir .

Era um conjunto social nude ,com a blusa mais apertada na cintura e com um citinho metalizado e um decote um pouco velado na parte da frente ,junto com pequenos babados na barra ,coloquei um colar com algumas pedras de diamante ,e calcei meu scarpam redondo também nude ,peguei minha bolsa vermelha ,e passei uma maquiagem fraca ,como um batom rosa(Look trabalho).

Hoje eu teria uma reunião com outros designer para começarmos a nova coleção ,mas para sorte de todos hoje eu estava de bom humor .

(...)

Assim que cheguei ao andar da presidência ,avistei Scarlett ,digitando alguma coisa no computador ,caminhei até ela ,e ela me cumprimentou .

–A senhora precisa de alguma coisa ? –ela perguntou automaticamente .

–Primeiro não me chame de senhora ,segundo sim eu preciso ,ligue para um dos empregados da empresa e peça para eles irem buscar meu carro num endereço que eu vou te passar ,depois ligue para um dos repórteres que estão me rondando e diga que meu noivado com o Bernardo continua em perfeito estado ...Ah prepare dois cafés e leve para a sala do Joeye –eu ordenei e ela pegou o telefone .

Caminhei até a sala do Joeye e entrei sem bater ,ele estava concentrado olhando algo no computador então nem dirigiu seu olhar a mim ,pigarreei e ele me olhou e logo sorriu ,balancei os dois cafés no ar ,e logo depois coloquei os cafés na mesa dele .

–Você está feliz o que aconteceu ? –ele perguntou desconfiado e eu apenas sorri .

–Nada –falei e ele revirou os olhos .

–Me conta logo –ele pediu e eu gargalhei .

–Deixa eu pensar ...não ,vai que você tem a mesma reação que o Ícaro –eu disse e ele me olhou de forma sínica .

–Você traiu o Bernardo –ele afirmou e eu fiquei estática.

–O Ícaro de contou ? –perguntei incrédula e ele gargalhou .

–Não eu só te conheço e posso falar a verdade ,demorou até demais ,não sei como você aguentou sete anos sendo fiel a ele ,e tempo demais para você –ele falou sério e eu fiquei surpresa.

–Eu fico honrada ,com a fama que eu tenho –eu debochei me jogando no sofá da sala dele .

–Por favor né Mel ,eu te ensinei a ser assim sumir um dia ,aparecer de mau humor ,não ir a festa do Hector ,parece meio óbvio –ele falou voltando a prestar atenção nos papéis ,então eu me levantei e fiquei de frente a mesa dele .

–E você não vai falar que eu sou uma vadia sem escrúpulos ,que traí o doce e inocente Bernardo ,e que eu sou uma péssima pessoa –debochei ,me lembrando da briga com o Ícaro.

–Eu deveria dizer isso sim ,mas eu já disse eu te conheço e sei que por dentro você está se corroendo de culpa ,eu não posso dizer se foi certo ou errado ,por que essa é a sua vida Mel ,você se diz uma pessoa egoísta ,mas a verdade é que você sempre colocou a vida das pessoas a frente da sua ...você Melyssa é uma das pessoas mais importantes da minha vida ,nós somos parceiros esqueceu ? podem ter se passado sete anos ,mas nós somos os mesmos adolescentes bobos que corriam de forma ilegal ,ainda somos aquela dupla completamente maluca ,eu ainda sou aquele otário que te apoia em tudo ,para te ver com esse sorriso no rosto que se ferre tudo ,Bernardo ,noivado tudo ,o que importa é a sua felicidade ,você já fez tanta coisa por mim ,que eu só tenho uma coisa a dizer ,mesmo que você faça tudo de errado eu ainda vou continuar ao seu lado ,sempre vou te apoiar Melyssa ,irmãos até depois do fim –ele disse e uma lágrima escapou dos meus olhos ,caminhei até ele e o abracei .

–Obrigado Joeye ,eu te amo seu bobo –eu falei e ele retribuiu o meu abraço e me deu um beijo na bochecha .

–Você tá muito sentimental –ele debochou e eu o encarei .

–Eu deveria contar a ele não é ? –perguntei e ele suspirou .

–Deveria ,mas essa é uma escolha sua –ele disse acariciando meu rosto .

–Vamos falar de trabalho e ai alguma ideia para a nova coleção –eu dise aumentando minha animação e então ele sorriu .

–Tenho várias ,eu acho melhor a gente mudar o volante desse carro ...-ele disse apontando para o computador e me explicando as ideias dele ,eu apenas escutava as palavras ,e as vezes opinava em alguma coisa .

Depois fomo juntos até a sala de reuniões ,onde alguns investidores estavam ,apresentei junto com o Joeye nosso projeto antigo ,e eles adoraram ,pedindo para Scarlett no mesmo momento redigir o contrato ,eu e o Joeye fomos almoçar com a Jessy para comemorar .

–Eu não acreditei quando eles aprovaram o projeto eles são chatos para caramba –eu disse e o garçom veio até nós para fazermos os pedidos .

–Por que você não foi para o aniversário do Hector, Mel ?-Jessy perguntou de forma curiosa .

–Ahn ...eu tinha que acabar os últimos detalhes de um carro que eu estou desenhando –menti e Joeye soltou um risinho .

–Okay ,ah eu já comecei a desenhar seu vestido de casamento ,você vai adorar ...-ela começou a falar de forma animada e eu e o Joeye apenas gargalhávamos com a animação dela .

Quando chamamos o garçom para pedir a conta Clove apareceu ,alegando que está tentando se acostumar com Los Angeles por isso ,veio almoçar no melhor restaurante da cidade ,apresentei ela aos meus amigos ,e como era esperado Jessy adorou ela ,depois nos despedimos das duas voltamos a empresa.

–Hoje eu e a Jessy combinamos de ir ao show do Bernardo ,te encontramos lá ? –ele perguntou enquanto estávamos no elevador ,eu apenas balancei a cabeça sorrindo e neguei .

–Não eu tenho um compromisso –eu disse e ele me olhou desconfiado .

Assim que saímos do elevador ,fui até a mesa da Scarlett saber se tinha algum recado para mim ,ela parecia estar nervosa ,pois teclava freneticamente ,e falava com a equipe de limpeza no telefone ,de forma brava ,eu preferi ignorar e caminhei até minha sala ,mas ela me barrou no meio do caminho .

–...A senhora não pode entrar ai –ela falou nervosa e eu a encarei .

–Por que Scarlett eu não posso entrar na minha própria sala ? –perguntei com os braços cruzados e então dois homens saíram da minha sala ,eu estranhei,e ela sorriu .

–Por nada ,pode entrar –ela falou , e eu dei ombros ,e abri a porta e sorri com o que eu vi .

Minha sala parecia um jardim ,vasos de flores espalhados por todos os lugares ,flores de todos os tipos ,rosas ,tulipas ,orquídeas ,margaridas ,cada uma exalando um aroma diferente um aroma refrescante ,sorri encantada ,e comecei a passar a mão nas flores ,cada canto daquela sala que eu olhava tinha uma flor ,todas em seu perfeito estado ,Scarlett estava ao meu lado sorrindo ,então ela sabia quem me enviou aquilo ,me virei para ela ainda sorrindo .

–Quem ?...-não precisei nem terminar a pergunta ,então ela me entegou um cartão rosa claro e saiu da sala .

Balancei a cabeça ,então abri o cartão com a letra sofisticada ,e sorri mais ainda com o que estava escrito .

Espero que minha mais nova amiga tenha uma bela tarde ,como não sabia qual era sua flor preferida resolvi comprar todas .

Gustavo Bennett.

Soltei uma gargalhada e me sentei na minha cadeira de presidente e continuei a observar as flores .

–Ah Gustavo você está tentando me conquistar ...e o pior está conseguindo-sussurrei para mim mesma e voltei ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?(postei um capitulo na fic Um amor de outra vida ,vão lá conferir )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PLDT-Novos conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.