PLDT-Novos conflitos escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 7
Por impulso ...ou coincidência ...ou se não destino


Notas iniciais do capítulo

Demorei né ?! ,me desculpem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579619/chapter/7

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Bernardo Donathello.

Quando as luzes se apagaram ,o som desapareceu, as reclamações começaram ,fãs gritavam pedindo mais uma música ,enquanto outras gritavam meu nome ,mas definitivamente o show tinha acabado .

O palco era meu segundo lar ,o lugar que eu mais me sentia bem ,que eu me sentia realizado ,aquilo era o meu sonho e poder viver-lo do jeito certo ,é mais do que gratificante ,ouvir as pessoas me admirarem dizer que eu sou o exemplo delas é incrível,o palco era o lugar que eu era o rei ,o meu reino.

Desci do palco rodeado de seguranças ,até chegar no meu camarim,quando cheguei lá respirei aliviado ,Lizzie veio até mim e me ajudou a retirar os microfones ,eu tinha 20 minutos até a distribuição de autógrafos começar .

Jennetty minha nova assistente (a qual a Melyssa odiou ) veio até mim me entregando uma garrafa de água mineral e eu aceitei sem hesitar ,sentei no sofá e peguei meu celular ,mas por incrível que pareça não tinha nenhuma ligação da Mel o que era estranho já que ela sempre me liga para reclamar que eu não saiu com ela ,direcionei meu olhar a Lizzie e vi que ela estava me escondendo algo.

–O que aconteceu ? –perguntei sem rodeios e ela suspirou.

–Saiu no jornal o seu jantar com os empresários e investidores do CD –ela falou hesitante e eu gargalhei .

–E qual é o problema ? –perguntei sem entender e ela olhou para Jenny e pediu que ela se retirasse do camarim ,depois voltou seu olhar para mim .

–O problema era que a Jennetty também estava lá ,e sabe o que a mídia está insinuando ? que ela é sua amante ,e o que não faltam são indícios já que na mesma noite viram a Melyssa sair daqui brava depois de supostamente ter brigado com você ,estão alegando que ela poderia ter descoberto uma traição e o noivado perfeito está em crise –ela falou brava e eu entendi a gravidade da situação .

–A Melyssa já sabe disso ? –perguntei hesitante.

–Provavelmente não ,por que se ela tivesse descoberto já estaria aqui fazendo um barraco ,você sabe que a sua noiva nunca quis ser exposta isso prejudicaria a empresa que ela trabalha –ela reclamou me dando uma lição de moral.

–A Mel vai entender –eu disse com confiança.

–O problema é até quando ela vai entender –ela falou como uma indireta.

–Você está querendo me falar algo ? –perguntei a encarando.

–Lógico que não ,eu não sou paga para falar nada ,apenas para escutar calada –ela falou de forma irônica.

–Que bom que você sabe disso –falei ela saiu pisando fundo.

Peguei meu telefone de novo e tentei ligar para a Melyssa ,mas só dava na caixa postal ,ela provavelmente estava muito brava comigo depois de ontem ,agora com isso ,suspirei e me acomodei no sofá ,realmente eu precisava conversar com a Mel ,ultimamente eu estou sendo um péssimo noivo ,e isso não foi o que eu planejei ,eu estava tão distraído pensando na Mel que nem percebi Jenny chegando ela se aproximou de mim e eu suspirei.

–Está tudo bem ? –ela perguntou e eu encarei os olhos verde dela com raiva.

–Eu pareço bem ? –perguntei bravo ,mas ela continuou com a mesma postura.

–Desculpe eu só queria ajudar ...-ela falou com a voz fina.

–Ajudaria muito se você escutasse a Lizzie ,e sumisse dessa sala –falei me levantando e caminhei até o espelho.

–Eu só vim avisar que sua irmã Sabrina acabou de ligar,dizendo para você não esquecer que Amanhã é o aniversário do senhor Hector e que todos seus amigos vão se juntar para comemorar ,num almoço na casa da sua irmã–ela falou e eu a encarei.

–Ok agora que já deu o recado pode sair –mandei e ela obedeceu.

Olhei me reflexo no espelho e suspirei ,por que minha noiva tinha que ser tão infantil ,provavelmente deve estar me ignorando como forma de castigo ,típico da Melyssa.

(...)

Ponto de vista :Melyssa Parker .

Quando cheguei ao meu apartamento tudo estava escuro ,liguei as luzes ,tirei meu sapato e joguei em qualquer direção ,olhei as ligações e vi que tinha dez ligações perdidas do Bernardo ,olha que irônico quando eu quero atenção ele não me liga ,e quando eu quero ficar sozinha ele simplesmente cola em mim ,ele deve ser bipolar.

Droga ,Bipolar me lembra o Gustavo ,Gustavo me lembra que eu trai o Bernardo ,o pior de tudo era que eu não me arrependia de nada do que eu fiz ontem ,será que eu era uma pessoa tão ruim a ponto de não me arrepender de ter feito algo assim.

Caminhei até o banheiro ,e me despi tirando meu vestido e ficando de frente ao meu espelho ,ficando só de lingerie ,me lembrando dá noite anterior ,de cada detalhe.

(...)

Depois de tomar banho e vestir um confortável conjunto de moletom e me deitei na cama ,me enrolando num cobertor quentinho ,deixei as luzes apagadas e tentei dormir ,mas eu não conseguia o sono não vinha ,rolei na cama mais de uma vez ,até pegar meu celular e discar um número.

–Mãe –falei quando escutei a voz da Leonora.

Mel filha tudo bem ?–ela perguntou com a voz preocupada .

Mãe eu estou péssima –choraminguei .

O que aconteceu ?-ela perguntou para mim ,mais preocupada ainda.

Então eu contei tudo a ela ,ela me escutou em silêncio sem me interromper uma única vez ,me deixando desabafar ,deixando colocar para a fora tudo o que eu estava sentindo.

–Ah Mel eu sei que foi errado o que você fez ,mas você não deve se culpar tanto minha filha ,eu sei trair é uma coisa horrível e que ninguém merece isso ,mas a pior traição que você pode fazer é trair a si mesma ,você deveria contar ao Bernardo mesmo que doa que o magooe ,ele tem o direito de saber ,e quanto ao Gustavo siga seu coração e saiba que acima de tudo eu vou te apoiar sempre –ela falou me deixando emocionada.

Eu te amo muito mãe–falei emocionada.

–Eu também filha ,durma com os anjos –ela se despediu e desligou o telefone.

(...)

Na manhã seguinte eu acordei com as energias renovadas ,preparei meu café da manhã ,omelete com bacon e um suco de laranja ,me sentei na bancada da cozinha liguei meu netbook para ler meus emails ,até uma noticia chamar minha atenção ,cliquei nela e a pagina carregou.

(...)Bernardo Donathello é visto em um restaurante junto com uma bela moça morena ,os dois estavam conversando animadamente enquanto jantavam ,segundo informações ele tinha tido uma briga com sua noiva Melyssa Parker minutos antes de sair para jantar ,testemunhas dizem que ela saiu numa direção contraria a da dele ,e no show de ontem vimos a mesma morena no camarim dele ,será esse o fim do noivado mais comentado do ano ?...

Olhei mais uma vez a foto e não acreditei a tal morena ,era a nova assistente sonsa do Bernardo ,Jennetty ,então era assim eu ficava me sentido culpada por ter traído ele com o Guto e ele simplesmente aparece na capa de uma revista com uma vagabunda qualquer ,onde fica minha reputação nessa historia ? então era por isso que ele estava me ligando provavelmente achando que eu ia surtar ,mas ele estava errado por que eu vou agir da forma mais calma possível.

Me lembrei que hoje era o aniversario do Hector e todos nossos amigos iriam se reunir para comemorar na casa dele e da Sabrina ,decidi ir até meu closet trocar de roupa ,mas meus planos são interrompidos quando alguém toca a campainha ,caminho até lá de forma lenta ,e me deparo com um ser loiro e com marcantes olhos azuis ,mais conhecido como Ícaro Scott ,dou passagem para ele entrar e ele se acomoda no meu sofá .

–Você não estava no Brasil ? por que veio para cá sentiu minha falta ?-debochei com os braços cruzados .

–Eu vim por causa do aniversario do Hector ,e também vim me desculpar por ter te deixado na mão ontem ,Mel eu sou seu amigo ,mas é que ...eu não acho traição uma coisa legal –ele falou sério e eu comecei a gargalhar .

–Falou o cara que traia a Cat com a primeira vagabunda que aparecesse no corredor –debochei.

–Eu mudei e achei que você também estivesse mudado –ele falou e eu sorri de forma amarga.

–Eu mudei sim e é isso que está me destruindo ...e ontem aconteceu uma coisa que acabou com o resto que eu tinha por que eu te ajudei a seguir seu sonho ,eu te apoiei em relação ao seu pai ,eu te ajudei com a Cat eu estava em cada conquista sua ,eu te apresentei a Duda ,mas quando eu precisei de você ,quando eu queria que você dissesse ,você foi uma vadia traindo o Bernardo ,mas eu sempre vou estar ao seu lado ,você simplesmente desligou o telefone na minha cara –eu disse vociferando as palavras.

–Uma noite com esse cara ,e você já se revolta contra o mundo –ele disse me avaliando.

–Ou talvez seja uma noite com esse cara e eu esteja enxergando coisas que eu não queria ver ,eu estou me afundando ,eu não quero ser que nem os meus pais ,viver um amor conformado eu não mereço isso,eu amo o Bê muito ,só que eu quero ser amada de volta-eu disse e ele me encarou.

–Você sabe o que vai acontecer quando o Bernardo descobrir que você traiu ele ,ele vai se magoar ,se machucar ,tudo o que você não queria –ele disse e eu ri de forma maliciosa.

–Os únicos que sabem são você eu e o Gustavo ,eu duvido muito que ele vá contar ,eu também já que diante da mídia a chifruda sou eu ,e você também não vai contar –afirmei e ele me olhou incrédulo.

–Como você tem tanta certeza disso ? –ele perguntou me analisando.

–Do mesmo jeito que eu construir sua vida perfeita eu posso destruí -la –eu disse colocando minha mão em seu peitoral.

–Isso é uma ameaça ?-ele perguntou.

–Só um aviso –eu disse sorrindo de maneira inocente.

–É isso que você quer se transformar numa vadia sem amor ,fazer as mesmas coisas com o Bernardo ? –ele perguntou e eu me sentei no sofá ,olhando ele com tédio.

–Por favor né Ícaro até parece que eu vou trair ele de novo ,foi só uma vez ,imagina eu e o Gustavo –debochei rindo.

–Vocês se merecem ,esse sim é o cara certo para você –ele falou bravo e saiu porta a fora ,mas eu congelei em suas palavras e me lembrei de outras palavras que eu já tinha ouvido antes.

–Vocês não combinam ,você não quer viver uma rotina de abraços e beijos e coisas clichês ,você quer aventura ,quer paixão ,ele não é o cara para você –ele falou e dessa vez quem riu fui eu .

Droga ,droga Melyssa você não pode se tornar isso de novo ,você não tem motivos para ser uma cretina de novo,você ama o Bernardo e ponto .

(...)

Vesti um vestido florido curto ,com um cinto fininho nude ,e uma sandália dourada com um salto baixo ,deixei meus cabelos de forma natural ,e passei uma maquiagem leve .

Desci até a portaria e pedi para o porteiro pedir um táxi,já que até agora meu carro estava na boate ,assim que entrei no táxi dei a ele o endereço da casa da Sabrina e ele seguiu a direção.

Por azar estávamos em um congestionamento ,vários carros buzinando ,encostei minha cabeça no vidro do carro ,e todas as conversas que eu tive essa semana passaram de forma confusa em minha cabeça ,e como eu tinha dito ao Ícaro eu só tinha uma explicação obvia eu estava desmoronando e precisava me salvar.

Não importava quem ,nem onde eu pagaria as consequências como sempre pago ,a verdade é que eu passei 7 anos dentro de uma bolha agora era a hora de sair dela .

E por coincidência ou então destino ,nós estávamos parados em frente a praia ,então sem ter controle dos meus atos paguei o motorista e sai do carro .

Caminhei pela areia quente até chegar em frente a uma casa de veraneio ,subi as escadinhas da varando e suspirei ,vamos lá você consegue ,toquei a campainha ,e o Gustavo abriu a porta me olhou surpreso ,mas logo após sorriu.

–Você vai me dizer que eu continuo sendo um cretino que você me odeia ,e que você só vai me desculpar por que você se tornou uma mulher madura ,vai dizer que ama o seu noivo ,mas que acha que pode ser minha amiga ,acertei ? –ele perguntou com um sorriso de lado.

–Você disse tudo o que eu falaria ,só esqueceu de uma parte ...Eu senti sua falta garoto salvador –eu disse e o abracei ele ficou estático ,mas logo retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PLDT-Novos conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.