PLDT-Novos conflitos escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 2
Um pouco sobre o passado com um toque do futuro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o primeiro capitulo oficial da segunda temporada ,espero que gostem ,é só para explicar um pouco o que aconteceu nesses anos que se passaram!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579619/chapter/2

Los Angeles -7 anos depois.

Ponto De Vista :Melyssa Parker.

(...)Finalmente a data do casamento do ano foi marcada... ,o evento promete ser ,um dos destaques do ano ,também não é para menos ,o noivos são Bernardo Donathello o cantor pop do momento ,tendo destaque em todos os meios de comunicação ,e os ingressos dos shows esgotados ,e sua noiva Melyssa Parker que apesar de só ter 23 anos ,já é uma das maiores designer de Ferraris de toda a Califórnia ,conquistando mais de 5 prêmios ,por ter criado os carros mais vendidos do ano ,O casal vinte do momento ,já foram capa de várias revistas ,sendo vistos como jovens milionários,além de vários eventos em que os dois marcam presença ,como em feiras beneficentes e leilões de caridade ,os dois são vistos ,como um dos casais mais bonitos de todo o continente Americano ,agora é só esperar a festa mais badalada do ano...

Matéria escrita por : Steph Phonex ..

REVISTA :MAGAZINE OFF NEWS .

Joguei a revista sobre a mesa depois de ter lido uma página inteira , sobre o meu tão falado casamento e suspirei ,me debrucei sobre a cadeira do meu moderno escritório e dei uma gole no café quente ,que minha secretária acabou de trazer ,e depois o coloquei sobre a mesa ,junto com as centenas de pilhas de relatórios que eu teria que revisar.

Me levantei da cadeira ,ajeitando a minha saia lápis preta e caminhei até a instante onde os troféus dos prêmios que eu tinha ganhado estavam expostos ,para quem quisesse ver ,eu me lembrava o evento que ganhei cada um daqueles objetos ,toquei o porta-retrato ,onde mostrava uma foto minha e do meu noivo.

Caminhei até a minha parte preferida daquele escritório ,uma parede de vidro com uma visão privilegiada de Los Angeles ,daqui do oitavo andar se tinha uma visão de babar ,junto com os barulhos de carros buzinando e outros tipos de poluições sonoras ,é claro que não se comparava a Nova Iorque ,mas não estava tão longe assim .

Fiquei parada com os braços cruzados em frente aquela parede ...era incrível como em setes anos minha vida mudou completamente ,eu deixei de ser uma adolescente irresponsável,que corria em corridas ilegais e me tornei uma grande designer de Ferraris e atual presidente da Adrenaline Company ,se alguém me dissesse anos atrás que meu futuro seria trabalhar numa grande empresa 24 horas por dia ,checando contratos ,desenhando novos carros ,jantando com investidores ,fazendo test drives nos novos modelos ,eu provavelmente diria que essa pessoa era louca.

Mas por mais inacreditável que isso pareça é disso que eu gosto ,ninguém tem noção da alegria que eu sinto quando um carro que eu personalizei e desenhei ,vira um sucesso no mercado ,Isso é o que eu faço de melhor ,mas eu não faço isso sozinha é claro ,a minha equipe me ajuda muito e nela está incluso é claro Joeye Smith.

Ele trabalha na área de produção dos carros ,junto com todo processo de tecnologia ,ele se casou com a Jessy ,quando acabou a sua faculdade ,eles não tem filhos ,e bom quanto a ruiva ela se formou em moda ,e hoje é dona de sua própria loja no centro de Los Angeles,nós continuamos amigas ,mas não como antes afinal o trabalho não nos permite isso.

Voltei a minha mesa ,e me sentei de novo na minha confortável cadeira de presidente ,e observei uma outra foto que estava sobe a mesa ,era uma foto minha da Leonora.

Ela se mudou de vez para Los Angeles ,ela mora com seu atual marido ,a minha relação com ela evoluiu muito ,assim como a relação dela com a minha família ,algumas vezes nos juntamos para um churrasco no domingo.

Ah por falar neles ,a Lilyanna honrou a promessa que fez a mim ,e criaram Lyndsay do jeito certo ,certo até demais já que eles se tornaram super protetores ,por falar na minha nanica ela já está com 15 anos ,isso prova como o tempo passou ,ela é bem mais calma do que eu fui nessa idade.

A Eshyley mora em Londres e vem nos visitar de vez em quando ,ela se formou em pedagogia ,e por mais estranho que pareça ela sabe lidar com crianças ,ela está namorando um cara chamado Liam ,eles se conheceram na faculdade e estão pensando em noivar ,ela mudou muito desde a adolescência ,agora eu até chego a considera-la minha amiga.

Cat virou modelo ,nada mais do que esperado afinal aquela garota era magra que nem um graveto ,finalmente descobrimos quem era aquele super gostoso que estava com ela no casamento da madrasta do Ícaro ,era Rogers Montney ,nos conhecemos formalmente num jantar em que a Cat reuniu todos os seus amigos .

Minha cunhadinha Sabrina ,se casou com Hector e se formou em música como o Bernardo ,mas não exerce a profissão ,já que está ocupada demais acompanhando seu marido ,em vários eventos ,sua aparência mudou um pouco ,agora ela usa roupa um tanto formais ,os cabelos lisos e sedosos ,e pouca maquiagem .

Hector mudou muito também ,o jeito de homem de negócios afetou sua personalidade serena ,prestativa e calma ,as brigas que antes eram só por provocação com a Sabrina se tornaram sérias .

Ouço três batidas na porta e saiu dos meus devaneios e lembranças de tudo que aconteceu nesses anos que se passaram ,avisto a figura ,alta ,branca ,com cabelos castanho escuros ,e olhos da mesma cor ,e a mando entrar ,era Scarlett Sparks ,minha secretária ,ela carregava uma pasta ,junto com uma agenda em suas mãos ,ela trabalhava comigo ,desde que eu cheguei aqui ,depois de 8 meses eu criei um projeto inovador ,e virei presidente da empresa ,então ela se tornou secretária da presidência.

–Eu vim avisar que a senhora Jéssyca Smith ,acabou de ligar para confirmar ,o encontro de vocês na cafeteria –ela falou com seu ar profissional ,era isso que eu gostava nela ,ela não era invasiva.

–A Jessy provavelmente te esganaria se ouvisse você a chamando de senhora ...mas sim avise a ela ,que eu estarei lá no horário marcado .-eu devolvi no mesmo tom profissional.

–Okay ,vou ligar agora mesmo –ela me obedeceu ,mas antes dela sair porta a fora ,eu a interrompi.

–Eu tenho mais algum compromisso importante para hoje ? –perguntei analisando alguns papeis sem olhar nos olhos dela .

–Não ,nada importante –ela respondeu com educação.

–Então você está liberada ,pode tirar a tarde de folga nos vemos amanhã-eu falei me levantando e colocando o Blaser que eu tinha deixado no sofá de couro preto ,que fazia parte da arquitetura do meu escritório.

Coloquei minha bolsa pendurada em meu cotovelo ,e coloquei o óculos escuros no meu rosto ,então sai da minha sala ,o barulho do salto agulha que eu estava usando batucava no chão do prédio moderníssimo ,fazendo assim a atenção ficar voltada para mim ,cumprimentei alguns funcionários ,pelo caminho que passei.

Esperei o elevador chegar ,chegando ao térreo ,onde o manobrista ,me esperava com a chave do meu carro em mãos ,ele já estava estacionado a frente do grande prédio ,o carro era preto ,com uma alta tecnolgia ,o carro mais moderno até agora desenhado por mim ,destravei o mesmo.

Entrei no carro abaixei o capô ,e liguei o automóvel ,dirigindo em direção ao lugar marcado com Jessy ,e observei a notáveis mudanças que ocorrerram na cidade nesses sete anos .

(...)

A cafeteria tinha um ar elegante ,mas ao mesmo tempo era aconchegante ,vi uma cabeleira ruiva quando estacionei meu carro ,Jessy estava sentada em uma das mesas que ficavam a frente do Local .

Entreguei a chave do meu carro ao manobrista da cafeteria ,e caminhei até onde minha amiga estava ,a cumprimentei com um abraço e dois beijos no seu rosto.

–Parece que você aprendeu a ser pontual –ela observou e eu me sentei a sua frente colocando minhas bolsa em outra cadeira.

–Quando você tem que comparecer a várias reuniões por semana ,você aprende muita coisa –pisquei para ela ,e a garçonete apareceu .

–O que vão querer ? –a moça perguntou com educação .

–Um chocolate quente ,e alguns cupcake de morango com chantili –fiz meu pedido ,ela anotou e depois se direcionou a ruiva.

–Um suco de tomate ,e um sanduíche integral ,com queijo branco –ela pediu com seu tom de patricinha da adolescência.

–Tudo anotado ,com licença –ela pediu depois se retirou.

–Bom vamos a questão que não quer calar ,por que você me convidou ? –perguntei e ela revirou os olhos.

–Não é obvio nós temos que começar a pensar os detalhes sobre o seu vestido de noiva ,o casamento já está se aproximando –ela falou reclamando e eu suspirei ,ela tinha que citar o casamento ?.

–Jessy você sabe que eu te dei total liberdade para desenhar o vestido da forma que você quiser –eu disse então a garçonete veio até nós trazendo o nosso pedido.

–Eu sei mas é muito mais do que desenhar ,tem muito outros detalhes ,como o tipo do tecido ,eu estava pensando em alguma renda francesa –ela falou e eu me engasguei.

–Escuta aqui Jéssyca eu não quero nada francês no meu casamento okay ? ,nada que me lembre França ,nada que me lembre Paris –expliquei como se estivesse falando para uma criança.

–Okay eu posso mudar o tipo do tecido ,nada preocupante ,mas você não parece nada feliz –ela falou me encarando e eu dei uma mordida no meu cupcake.

–Não é nada eu só estou um pouco cansada ,essa semana foi um pouco exaustiva,muito trabalho –esclareci ,mas ela continuou desconfiada ,mas logo mudou de assunto.

Olhando para aquele cupcake ,me lembrei do Ícaro ,agora você me pergunta por que um cupcake te lembrou o loiro gostoso ? essa é fácil ele se tornou cheff de cozinha e tem uma rede de restaurantes espalhados pelo mundo ,no fim a música se tornou só um hobby ,ele percebeu que seu verdadeiro talento era cozinhar ,por isso se formou em gastronomia.

Atualmente ele estava passando uma temporada no Brasil ,mas voltaria logo para Los Angeles ,depois daquele presente de amigo secreto que eu dei ,ele se apaixonou pela cidade maravilhosa ,inclusive também tem um restaurante lá ,a Duda e ele não se casaram ,mas moram juntos a três anos.

Ela se formou em Jornalismo ,também desistindo da carreira de cantora ,ela é uma mulher independente que não depende do Ícaro para nada .

A Hayley não surpreendeu ninguém na escolha da sua profissão ela resolveu ser bióloga marinha ,e hoje trabalha num renomado zoológico no Havaí ,e que eu saiba ainda não arrumou nenhum namorado .

O Ken se formou na faculdade de pilantragem ,já que sai por ai ,esbanjando o dinheiro dos seus pais ,com festas e viagens ,o que poderíamos esperar dele .

Voltei a prestar atenção na conversa com a Jessy ,até prestar atenção no meu relógio ,eu estava atrasada.

–Jess o papo estava ótimo ,mas eu estou atrasadíssima –eu disse pegando minha bolsa ,e jogando dinheiro em cima da mesa antes de sair.

–ONDE VOCÊ VAI SUA LOUCA ? –ela gritou quando eu já estava me distanciando.

–VOU NA GILBERT´S PARKER´S –gritei de volta e caminhei até o estacionamento.

(...)

O lugar continuava o mesmo ,o palco dos sonhos ,o palco das brigas ,o palco de tantas lições ,cada pequeno detalhe me lembrava um pouco do que passei aqui ,quando cheguei na escola de artes fiquei indecisa sobre qual sala entrar até ,ouvir vozes misturadas ,formando uma doce melodia.

Era o coral infantil da Gilbert´s Parker´s ,um projeto que meu pai criou chamado Música para todos ,ele ajudava crianças carentes realizarem os seus sonhos ,sempre que eu podia e que estava sem compromissos eu vinha aqui ,para assistir os ensaios ,as crianças me adoravam ,quando me aproximei mais ,a música se intensificou.

Quando cheguei lá me emocionou com a visão que eu tive ,as crianças posicionadas em fileiras cantando a música ,enquanto a Lyndsay tocava piano ,eles pareciam pequenos anjinhos .

Música do Coral

So let's sing na, na na na na, hey ya

Come on and sing na, na na na na, hey ya

This is our song that's all that matter cause
We all belong right here together
There's nothing better than singing along
This is our summer
This is our song

And grab your guitar
Sit by the fire
Cause we all need a song
When we tired
We'll sit here together and sing it out loud

This is our song that's all that matter cause
We all belong right here together
There's nothing better than singing along
This is our summer and this is our song
This is our song, this is our song
This is our song

Come on and sing na, na na na na, hey ya
(repeat)

This is our song that's all that matters cause
We all belong right here together
There's nothing better than singing along
This is our summer (Our summer)

This is our song that's all that matters cause
We all belong right here together
There's nothing better than singing along
This is our summer
This is our song (This is our song)
This is our song (This is our song)
This is our song
This is our song!

Quando eles acabaram a música eu comecei a aplaudi-los ,e todos perceberam a minha presença e vieram me abraçar ,um abraço em conjunto ,que eu não preciso nem dizer que adorei.

–TIA MEL –eles disseram me apertando e eu gargalhei .

–Ar...eu preciso de ar –eu pedi e eles me soltaram sorrindo .

–Desculpa –Stacy ,uma baixinha muito esperta disse.

–Não precisa se desculpar pequena ,eu só não queria ser esmagada –brinquei apertando suas bochechas .

Então a professora responsável por ensinar música ,os avisou que era a hora do lanche ,eles se despediram de mim ,e vi Lyndsay se aproximar ,minha irmã mais nova ,tinha se tornado uma bela adolescente ,e muito esperta também e modéstia parte ela tocava piano muito bem ela veio até mim e me abraçou.

–Eu não sabia que você vinha hoje ,o que você está fazendo aqui ? –ela perguntou docemente e eu sorri e me soltei do seu abraço.

–Hoje eu tive pouco trabalho, então aproveitei para ver meus pequenos e minha pirralha preferida –eu disse apertando as bochechas dela como fiz com a Stacy.

–Que ridículo Mel ,se meu namorado Rony visse isso ,ia ser o maior mico –ela disse reclamando como uma verdadeira adolescente .

–Que dizer que a senhorita tem um namorado ? –perguntei com a sobrancelha arqueada .

–Sim ,mas o papai e a mamãe não sabem ,sabe como é pais super-protetores –ela falou gesticulando com as mão e eu suspirei.

–Na verdade eu não sei –eu falei e ela arregalou os olhos quando percebeu o que disse.

–Ah, Mel me desculpa –ela pediu e eu sorri.

–Relaxa uma das coisas boas da minha adolescência é que eu não tive que lidar ,com a superproteção do papai e da mamãe...mas mudando de assunto me fala mais sobre esse seu namorado –eu pedi e ela sorriu.

Nos sentamos na longa escada branca ,e ela começou a falar do seu namorado ,enquanto ela falava me lembrei do meu namoro com o Bernardo ,eu tinha saudade da minha adolescência ,eu tinha saudade de quando eu tinha um compromisso com ele ,não com o mundo ,saudades dos nossos momentos juntos.

Por falar nele ,o futuro dele também foi promissor ,ele virou um cantor de sucesso mundial e mudou muito ,nós estamos noivos a exatos 7 anos ,a midía se aproveita muito da nossa fama de casal vinte.

Mas a verdade é que o nosso noivado e nosso relacionamento não são mais como antes ,o Bernado nunca pode sair comigo por que sempre tem algum compromisso importante que envolve a carreira dele ,o nosso compromisso parece está continuando por obrigação ,não por amor.

Sai dos meus devaneios quando senti ,a Lyndsay me cutucando ,preocupada por eu não está prestando atenção na conversa.

–Desculpe é que eu estou meio aérea hoje –justifiquei minha falta de atenção.

–Tão aérea que nem percebeu que já anoiteceu –ela disse rindo.

–É eu estava pensan...COMO ASSIM JÁ ANOITCEU ? –perguntei me levantando apressadamente.

–Mel o que foi ? –ela perguntou preocupada.

–Eu estou atrasada pro show do Bernardo –eu disse e sai correndo em direção ao estacionamento .

(...)

Realmente hoje é o dia de eu me atrasar ,entrei no carro dirigindo contra todas as leis permitidas ,manobrei pelas curvas ,até chegar na avenida principal de Los Angeles.

E o que posso dizer que aquilo estava um caos ,tinha um congestionamento ,horrivél ,me impedindo de ir até o meu apartamento(sim eu comprei um apartamento quando acabei a faculdade ) para me trocar antes do show,então já que o carro estava parado ,peguei minha bolsa no banco de trás e peguei algumas roupas reservas.

Fechei o vidro do carro e comecei a me trocar ,substituindo a blusa social branca ,por uma blusa de renda preta ,e troquei a saia lapís ,por um short de couro também preto .

Olhei no relógio do carro e vi que faltava pouco tempo para o show começar ,então eu tinha que me apressar ,passei costurando entre os carros ,e quando vi uma viatura ,vi que aquela tinha sido uma péssima escolha ,eu estava muito encrencada.

Sai do carro sem esperar a ordem do policial e gargalhei quando vi de quem se tratava ,era o Xerife Black ,corrigindo eu estava encrencada em dobro.

Aquele tinha sido ,mais um dia entediante e longo da minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários hein ,!
Gente comecei uma nova fic ,vão lá conferi : http://fanfiction.com.br/historia/579802/Um_amor_de_outra_vida/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PLDT-Novos conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.