A morte e a vida de Dorcas Meadowes. escrita por mschoiseul


Capítulo 2
How we do.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho do histórico do pessoal, hihi! Mas, no próximo, já começamos firmes e fortes com o sétimo ano da Dorcas e da gangue em Hogwarts! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579574/chapter/2

A cada dia mais, nós nos aproximávamos. A cada nota baixa ou a cada aula perdida, a cumplicidade se erguia como a base de nossa convivência. Começávamos a receber nossas primeiras detenções, e mesmo cumpri-las nos fazia gargalhar cada vez mais. Hogwarts foi se tornando um lar para todos nós, e definitivamente não queríamos deixar a escola, sequer para os feriados.

O passar dos anos foi melhorando tudo. Um novo integrante ao nosso grupo foi aceito com muito amor e carinho: o álcool. Os meninos e eu já bebíamos um pouco no quarto ano, mas o quinto foi o auge. A partir dali, a grande maioria das festas terminava com alguém vomitando (quase sempre Peter) ou dormindo. Numa dessas vezes, Sirius se embebedou tanto que caiu dormindo na comunal. Foi logo no dia em que Lene deu um pé na bunda dele. Nós desenhamos o rosto dele inteiro com tinta permanente, e ele passou um bom tempo aguentando as piadinhas, já que demorou um pouco a sair.

Eu sempre adorei beijar na boca. Tipo, perdi meu BV com o Remus, no primeiro Verdade ou Desafio que jogamos juntos, lá no segundo ano. Acho que na época eu já tinha aquele friozinho no estômago quando ele tava perto, mas não tinha noção do que isso se tornaria futuramente. Bem, desde então, não parei mais. Eu e Sirius éramos, de longe, os mais cobiçados da nossa idade, e isso interferiu muito, porque sempre estávamos juntos e fazíamos merda juntos. Encontros duplos em Hogsmeade, coisas do tipo. Merlin, dá pra rir um bocado me lembrando disso.

Enfim. Nosso grupinho colecionava detenções, mas ninguém tinha mais do que James e Sirius. Sério, nem mesmo eu! Pior de tudo foi o James, que conseguiu tirar a virgindade dele com uma ravina do sétimo ano quando estávamos no quinto, mas um monitor pegou, depois que rolou, e ele levou a maior detenção de sua vida! Foi o melhor de tudo.

Falando em primeiras vezes, bem... A minha foi uma dessas ocasiões que, para toda menina, é um marco pessoal. Apesar de certas coisas, eu não me arrependo dela, porque foi com alguém de minha inteira confiança.

Okay, mas deixa eu voltar a falar do James. Ele é um estrupício, sério! No quinto ano, me fez apostar com ele que eu faria mais gols antes de ele pegar a goles, e JURO, por um golzinho só, eu perdi. Maldição, aquilo. O mais perto do inferno que estive naquele ano. Com a derrota, tive que aceitar tudo o que ele pedisse sem negar. Fiz a lição dele a semana toda, sem contar o quão manso ele foi com tudo isso. Merda, nem gosto de me lembrar! No final de tudo, ele me pediu um beijo. Sim, um beijo! E o pior de tudo, é que ele beijava bem. Me lembro de dizer a ele: “Você beija bem para um babaca, Potter, mas eu não aposto mais nada com você.” E é claro que eu estava errada, porque por mais que não levemos a sério, estamos sempre nos desafiando. Ele se gabou por isso, o que me estressou, é lógico.

Vamos ao bom da coisa, hm? O dormitório feminino era onde as maiores confidências foram trocadas durante nosso tempo ali. Sério! Até Verdade ou Desafios já fizemos entre nós, e, hm, em alguns deles, tivemos que nos beijar. Hestia e Mary não gostaram muito, pra ser sincera, e acho que nem a Lily, mas Lene e eu, como as piores das cinco, sempre colocávamos pilha.

Ainda vou contar um desses pra vocês, prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Prontos pra embarcar no sétimo ano?
O que estão achando? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte e a vida de Dorcas Meadowes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.