O que não Ouviríamos dos Personagens escrita por alec_drey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu li uma fic assim e resolvi fazer a minha versão.. é minha primeira fic então espero que dê pru gasto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57956/chapter/1

Tudo o que não ouviríamos e Naruto


 


 


Naruto -Ser Hokage o caralho eu vou é aprender todos os Jutsus do mundo com o Orochimaru e chutar a bunda do Emo do sasuke.


Sasuke - Me vingar do meu irmão? Eu não. Eu queria era ter ajudado ele a acabar com a desgraça dos Uchiha. E eu vou virar  Hokage. Tô certo!


Jiraya -Eu vou trazer o Orochimaro de volta para Konoha não agüento mais a baranga da Tsunade!


Sakura - Na-Naruto-kun, e-eu te-te amo!


Hinata - Kibaaa!!! Você é tão musculoso, gostoso, lindo. Que tal você dar uma passadinha no meu quarto amanhã à noite? –piscadela-


Gaara -Irmãos não devemos nos matar, devemos ser unidos na paz do senhor.


Shikamaro- QUEM QUER IR PRA A BALADA??? TÔ LIGADASSO!!!!


Orochimaro - Cause this is thriller! Adoooooro crianças!! AU!!! –piscadela-


Madara - Confesso. Tentei destruir Konoha por que o shodaime me trocou por uma baranga dos peitão. MINHA VINGANÇA!


Pein – Vou transformar o mundo num jardim cheio de flores e coelhinhos. Mas só depois de assistir o Bob esponja.


Kiba – Mãe eu quero um cachorro como o Jake do Crepúsculo. O Akamaru é chato.


Akamaru - Miau


Kakashi – Eu matei o Óbito por que o sharingan é o bicho e eu queria pra mim.


Danzou – Quero ser Hokage para a Tsunade-chan reparar em mim.


Sai – Me apaixonei pelo Sasuke.


Naruto – Vai te fuder Sasuke seu Emo desgraçado! Quero mais é que tu morra ô praga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!