Loving Work escrita por Mitsue


Capítulo 1
Nova escola, novo adversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579558/chapter/1

Meu nome é Lain. Eu tenho 16 anos e hoje estou para o meu primeiro dia de aula em uma nova escola. Vocês devem achar que eu estou surtando para flertar com garotos e fazer amizades e tudo mais. Mas não. Desculpe, você escolheu a história errada. Eu não me importo com a vida social, podem me chamar de antissocial, mas eu não ligo. Meu único objetivo nessa escola é causar boa impressão e ser a representante de classe. Todos hoje em dia são desleixados. Menos eu. E, por bem ou por mal, eu serei a representante. Escola, você tem sorte de me receber, porque a partir de hoje eu vou colocar vocês nos trilhos. Enquanto tomo meu café da manhã e repasso meu discurso é isso que penso. Sem falar que, vou ter de dar meu melhor, pois sempre tem um representante de classe. Mas, por experiência própria,esses não passam de babacas tentando ganhar popularidade sem levar nada a sério. Eles são inúteis na sociedade.

Acabo de tomar meu café da manhã e saio 30 minutos adiantada. Quero bater um papo com o representante. Ao chegar na escola, me guio pelas placas e vou ao escritório da diretora.

–Com licença? - Bato na porta. Uma voz diz para que eu entre. Então, eu me apresento da maneira mais cordial possível - Sou Lain, a aluna nova. Aqui está minha ficha de inscrição, junto com a minha foto e a taxa. Eu imprimi tudo sozinha, então espero que a senhora não ache um incômodo.

–Mas é claro que não, Sra. Lain. É bom termos alunos prestativos nessa escola. Está tudo correto, pode ir.

–Muito obrigada até. - Dito isso me dirijo ao Grêmio.

Como posso descrever o Grêmio ? Pela primeira vez, tenho de dizer, impecável. Nunca vi nada assim. A sala é bem organizada e limpa. À minha frente vejo um garoto loiro examinando alguns papéis. Ele vira a cabeça em minha direção e diz:

–Olá. Você é a Lain, não é? Eu tenho aqui a sua ficha de inscrição e...

Eu o interrompo.

–Não há necessidade. Eu já entreguei minha cópia a diretora. Pode arquivar ela. Você é o representante, certo?

O garoto pareceu meio confuso, mas disse:

–Sim, eu sou. Meu nome é Nathaniel. Você deseja saber algo?

–Sim. - Eu disse - Quando são as eleições?

Nathaniel, automaticamente mudou sua adorável voz para uma debochadora.

–Ora ora...parece que temos um problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Críticas construtivas são bem-vindas.:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Work" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.