Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 17
Cinema & Loucura


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA AOS COMENTÁRIOS 2 COMENTÁRIOS NÉ :( ACHO QUE DEIXEI LU CHORANDO !! MAIS ESTOU AQUI COM MAIS UM CAP. SE TIVER ALGUNS ERROS ME DESCULPEM, EU ESCREVI AS PRESSAS ESSE CAP OBGD A QUEM ENTENDER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/17

P.O.V Ally

Aquelas palavras tristes e preocupantes saindo da boca da Shamara, me deixou triste muito triste, como uma pessoa pode sofrer assim? Como pode acontecer isso com ela? Eu tenho sorte de te lá como melhor amiga, vamos dizer irmã. A dor tem que ser sentida.

Depois de termos conversado, choramos muito, meus olhos pareciam muito pesados de tanto chorar, e não parava de sair água deles.

Todos subiram, ficou apenas eu e Shamara na sala.

– Você não está sozinha, eu estou com você. – Falei, ela olhou para mim e me deu um abraço retribuir é claro.

– Isso era tudo o que eu queria ouvir. – Disse ela, Shamara se separou do abraço e ficou em pé, limpou suas lágrimas. – Mais essa viagem tem que ser animada, vamos parar com esse chororô, por que não quero ver pessoas da my life triste por causa de mim não é? Essa viagem tem que ser a melhor de todas. Sem gemidos por favor... – Ela fala essa parte sussurrando, ela me fez corar, nessa hora eu deveria tá igual um tomate. – Agora vamos dormir, por que amanhã vamos no Cinema assistir “ 50 tons de cinza “ – Ela disse animada.

– Okay, se cuida tá. E vai cuidar do Riker por que ele deve tá te esperando. – Falei, e comecei a subir a escada rindo.

– HAHAHA ENGRAÇADINHA. – Disse ela.

(***)

Fui no banheiro, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/ally_pijama/set?id=151542977) escovei meus dentes e deitei ao lado do Austin. Me viro para ele, e dou um selinho nele, colo nossas testas.

– Se aproveitando de mim Dawson. – Fala Austin, me fazendo cair da cama de susto.

– Você quer me matar? – Disse ofegante, colocando a mão no peito esquerdo perto do coração.

Austin me ajuda a subir na cama novamente, ele não parava de rir. Ele me abraça e assim dormimos.

(***)

Tirei os braços do loiro que estava em volta de mim já eram 3 da tarde, UAU nós dormimos muito MEU DEUS. Ninguém ainda estava acordado.

Então pedi uma pizza, e um refrigerante de 2 litros.

Demorou 1 hora para chegar, e até que fim chegou. Ouvi uma buzina e era o entregador. Peguei a pizza o refrigerante e coloquei na mesa, logo ouvi passos.

– Isso é cheiro de pizza. – Fala Austin se sentando na mesa e pegando um pedaço de pizza, sem a minha permissão.

– Ei. – Falei, ele me olhou e deu ombros.

Comemos a pizza e bebemos o refrigerante nós dois sozinhos, sim nós dois sozinhos como isso é possível produção?

Fomos assistir filme, e escolhemos “ Jogos Vorazes – Em Chamas “ logo o pessoal desce e assisti com a gente, o filme acabou umas 5:50, e fomos nos arrumar para ir ao cinema.

Fui pro banheiro tomei um banho e vestir minha roupa >> (http://www.polyvore.com/ally_cinema/set?id=151537229)

P.O.V Austin

Alls já havia saído do banheiro, então eu entrei, e tomei um banho. (***)

Sair e Ally já estava pronta, só faltava eu, então eu vestir qualquer coisa que encontrei na frente >> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151637019) Por que um colar escrito “R5”? Eu e meus irmãos e nosso amigo Ratliff, somos uma banda, só que ainda não fomos chamados para gravar alguma coisa, fazemos vídeos, espero que um dia alguma gravadora veja.

O pessoal já estava tudo lá em baixo, só estava faltando eu e Ally, então fomos no mesmo grupo. Ally Trish Dez no meu carro, Shamara Rocky Cassidy no carro do Riker, e Rydel no carro do Rat.

Demorou uns 40 minutos para chegarmos no cinema, faltava 10 minutos para o filme, a fila estava já na metade, entramos nela. Esperamos uns 5 minutos, pagamos e entramos na sala.

– Vamos sentar no fundo. – Falei com um sorriso malicioso.

– Austin. – Disse Ally, rindo.

Só estávamos nós dois lá atrás. E para falar verdade, só havia adolescentes no cinema.

O filme começa...

Eu olhava para a coxa de Ally e mordia meu lábio, logo colo nossos lábios. O beijo era quente cheio de desejo e paixão, peço passagem de língua e ela dá, nossas línguas entraram em um ritmo descompassado, puxo ela para meu colo e ela estrelaça suas pernas em minha cintura.

– Austin nós estamos no cinema. – Disse ela entre beijos.

– Dana-se está todo mundo se pegando, eu não vou dá um de santinho. – Falei entre beijos, ela sorriu.

Seguro sua cintura e a aperto, tiro minhas mãos de sua cintura e vou para sua bunda e a aperto, vou para seu pescoço, do selinhos e chupões ali.

– Necessito de ar. – Disse ela ofegante. Rir com isso e a coloco no lugar.

(***) O filme acaba as umas 10:30.

Fomos para casa.

As meninas fazem uma lasanha, aquele cheiro deixava a sala toda com cheiro de lasanha, minha barriga roncava.

– Meninos venham jantar. – Disse Trish, nós corremos e atacamos a lasanha. Logo que acabamos de comer, nós meninos arrumamos a cozinha infelizmente, e as meninas foram dormir.

P.O.V Ally.

Os meninos reclamaram, mais aceitaram e agora estão arrumando a cozinha, e eu estou aqui no banheiro escovando meus dentes. Vestir meu pijama (http://www.polyvore.com/ally_pijama/set?id=151542875) isso nem parece pijama, parece roupa intima, mais tá bom.

E deitei na cama.

Ouvi a porta se abrir, olhei e vi que era Austin, fingir que estava dormindo, e o loiro foi para o banheiro, com certeza escovar seus dentes. Me viro para a porta do banheiro, e vejo que ele sai de lá só com a sua cueca box branca.

Me viro para o meu lado, e o Austin se deita do lado dele, sinto sua mão passar em minha bunda, e logo indo para minha cintura ele a aperta.

– Ai Austin. – Sussurrei.

Ele me puxa para mais perto fazendo nossos corpos se colassem por completos, o beijo estava rápido. Desço para seu lábio inferior pedindo passagem, e ela foi acedida. Fico um pouco em cima dele, coloco minha mão em sua barriga sentindo seu abdômen sarado. Ele segurava minha coxa e logo foi para minha bunda e apertou com força.

Ele começa a mordiscar meu pescoço e eu começo a gemer com o contato. De repente, eu sinto sua mão nas minhas costas bem perto de onde está a minha bunda. Quando ele suga um determinado ponto no meu pescoço não posso deixar de gemer o seu nome em voz alta.

Olhei para ele e dei um sorriso e ele fez o mesmo.

Ele volta sua boca para o meu pescoço, e logo ele está arrastando o beijo até a minha clavícula. Ele começa a se mover até mais em baixo chegando a meu sutiã. Ajudei-o a tirar meu sutiã.

P.O.V Austin

Beijei um de seus seios e com o outro fiquei brincado com ele, e no outro do mesmo jeito, desci os beijos até a sua barriga, fui tirando sua calcinha devagar. Introduzi dois dedos e com minha língua comecei a lamber sua vagina, a cada movimento fazia ela gemer a mais alto. Comecei a acelerar o movimento o que fez ela gemer alto, arranhando minhas costas.

– Estou gozando. - Exclama ela tendo assim o seu orgasmo.

Olho para ela , e dou um beijo nela .

– Sua vez. - Falei deitando por baixo dela.

Ela ficou encima de mim, tirando minha cueca, e começou a colocá-lo na boca em um só movimento, pra cima e pra baixo.

– Parece que vou gozar. – Ela olha para mim e tira meu membro de dentro de sua boca

Agora eu estava em cima dela. Continuei a beijando apertei sua coxa, ela entrelaça suas pernas em minha cintura. Penetrei meu membro nela, com um movimento de vagar, mais logo fui acelerando, ela começava a arranhar minhas costas, eu segurava suas pernas com muita força, e seu gemido ficava mais alto.

Ela continuava arranhando as minhas costas, beijei seus lábios desejados, e dei uma mordida desci até seu pescoço e comecei a dar chupões bem fortes. Até que chegamos ao nosso limite.

Suspiramos ofegantes, nos tampamos com o edredom e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO? GENTE TEM QUE TER MAIS COMENTS SE NÃO, NÃO VOU POSTAR, EU ESTOU AQUI AS 3:00 HORAS DA MADRUGADA ESCREVENDO UM CAP PARA VOCÊS E POSTANDO E RECEBO SÓ DOIS COMENTS? ASSIM N DÁ NÉ !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.