Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 15
Will you forgive me?


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MUITO, MAIS ESCREVI MUITO, OBRIGADA A divademi22 QUE RECOMENDOU I LOVE YOU !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/15

P.O.V Ally

Ainda estava deitada com o Austin. Já eram 8:30 da manhã. Eu tentava sair de seus braços mais ele me apertava mais. Dei um selinho demorado nele. E tentei tirar seus braços devagar de mim, e até que conseguir.

– Se aproveitando de mim Dawson. – Ele disse e eu pulei de susto.

– Austin. – Falei ofegante. – Você quer me matar?

– Não pela mor de Deus. – Ele falou e eu rir.

Vestir minha calcinha e depois meu sutiã. Ele já estava de cueca.

Começo a me olhar no espelho e fazendo cara feia, ele olhava para mim e ria.

– O que? Você me acha gorda? – Falei, ele vem para perto de mim e me abraça por trás. Ele começa a mordiscar meu pescoço e dando vários chupões me fazendo soltar gemidos.

– Não. – Ele sussurra no meu ouvido e dá uma mordiscada na minha orelha. Me viro para ele e começo a beijá-lo.

O beijo estava calmo mais depois estava rápido e quente, ele desceu para o lábio inferior, abrir mais a minha boca e dei a passagem, nossas línguas entraram em ritmo descompassado, elas estavam em guerra, era difícil saber quem iria ganhar.

Ele separa o beijo e senta na cama, Austin morde seu lábio inferior, isso me provocou, logo sento em seu colo e estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura.

P.O.V Austin

Já disse que Ally adora minha cintura? HAHAHA.

Pego em sua bunda e a aperto a forte, ela solta um gemido baixo.

Ally começa a passar mão no meu abdômen. Começo a mordiscar seu pescoço novamente, e logo dando chupões. Deito ela na cama e começo a tirar sua calcinha devagar. Logo desabotoo seu sutiã.

Brinco com um de seus seios e outro começo a dar beijos e mordidas. Introduzi dois dedos em sua vagina, ela começa a da gemidos altos mais logo faço sinal de Shiiu, pois o pessoal lá de casa já havia chegado, ela assentiu e eu continuei meu trabalho. Começo a lamber sua entrada, logo introduzi 3 dedos e fiz movimentos rápidos.

– Austin, eu acho que vou gozar. – Ela sussurra, tirei meus dedos de sua entrada, ela solta um gemido, subo para a boca de Ally e começo a beija-la.

P.O.V Ally

Fiz um movimento rápido, e agora eu estava por cima dele.

Coloco seu membro na minha boca, fazendo um movimento, para cima e para baixo, subo para a base a cabeça e começo a lamber, olho para Austin e ele estava com seus olhos fechados e mordendo seu lábio, sorrir da sena.

– Ally, eu vou gozar. – Tiro seu membro da minha boca o mais rápido possível e começo a beijar seu abdômen.

P.O.V Austin

Faço um movimento rápido e fico por cima dela, penetro com força meu membro em sua vagina, começo a fazer um movimento devagar mais logo vou acelerando, Ally vira sua cabeça para trás de prazer, e começo a beijar seu pescoço, ela morde seu lábio inferior.

– Mais rápido. – Ela sussurra. Obedeço.

Logo chegamos ao nosso limite, tiro meu membro do dela, vou até o banheiro tiro a camisinha e deito ao seu lado.

– Nós vamos sair hoje, temos que tomar banho. – Disse ela ofegante.

– É mesmo. – Falei. – Vem tomar banho comigo. – Disse falei me levantando da cama.

– Hummm Austin Moon me chamando para tomar banho junto com ele. – Disse ela, ri com a voz que ela falou e nós dois fomos tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei a água cair entre nós, UAU COMO ELA FICA SEXY ASSIM. Sorrio e ela morde seu lábio inferior e me puxa para o beijo sorrio com o que ela fez, ela segura a minha nuca para nos deixarmos mais perto, mais isso era impossível, ela já necessitava de ar, ela virou sua cabeça para o lado, e eu dei uma mordida em sua bochecha, e fiquei a cariciado com a mão.

Terminamos o nosso banho e fomos vestir roupa, e arrumamos as malas.

.oOo. (Roupa da Ally: (Ally )

Fomos descemos a escada.

– Onde vocês pensam que vão sem a gente? – Diz Rydel, e mais pessoas como Shamara, Riker, Rocky, Cassidy, Ratliff, Trish, Dez, e eles estavam com malas na mão.

– Ééé. – Ela gagueja.

– A gente vai junto. – Disse todos.

Eu e Ally nos olhamos.

– Okay Okay. – Disse Ally.

Fomos para a garagem e dividimos.

Ally Trish Dez. – No Meu Carro.

Shamara Cassidy Rocky. – No Carro do Riker.

Rydel. – No Carro do Ratliff.

P.O.V Ally

Austin foi primeiro, e todos estavam o seguindo, estávamos ouvindo a rádio e estava tocando Stay With Me da R5.

– Eu gosto dessa música. – Falei.

Comecei a cantar.

– Stay With Me Tonight.

– Ooou você canta bem.

– Stay With Me Tonight

– Tonight – Austin entra desafinando tudo. Mais ele sabia cantar.

– Austin assim não. – Falei rindo, e todos começaram a rir quer dizer Trish e Dez.

– Se a Trish cantar entra desafinando tudo. – Disse Dez rindo.

– Mais seu idiota cala a boca sonso otário... – Trish xinga ele de todo o tipo, e eles começam a discutir.

– Só não façam o Thêrerethêthê aqui no meu carro Okay? – Disse Austin rindo.

– Cala a boca rei do Troll. – Disse Trish e Dez juntos.

– Falou a verdade agora!! Eu sou de mais bem. – Disse Austin se gabando.

Esse “bem” dele estava muito gay.

– Eu sei esse “bem” meu estava muito gay. – Disse ele.

– Você ler a minha mente? – Falei.

Ele olha para mim e sorrir, mais logo ele volta com o foco na estrada.

Deito um pouco o banco, para mim deitar, fechei meus olhos e dormir.

(***)

Sonho On.

Estava em uma balada.

Ally: Austin eu vou ir ali no canto, pois tem pouca gente.

Austin: Pode ir daqui a pouco eu vou ir para lá.

Fui andando até lá e sentei em uma cadeira.

Xxx: Você aqui. – Fala uma pessoa sussurrando no meu ouvido.

Ally: E-e-Elliot? – Falei engolindo seco.

Elliot: O seu pior pesadelo.

Sonho Off.

Levantei assustada, e eu estava em uma cama, sair do quarto e procurei alguém, e não tinha ninguém, fui para a cozinha e encontrei Austin, o abracei e ele retribui.

– Ally você tá bem? – Ele falou, tive que mentir, concordei em um sussurro.

– A gente chegou que horas. – Falei, ainda abraçado nele.

– A 1:00 hora. – Falou Austin, sair dos seus braços e arregalei os olhos.

– Eu dormir esse tempo todo? Por que não me acordou? – Falei.

– Pois você estava tão linda dormindo. – Disse ele fazendo uma cara fofa. – E hoje vamos ir em uma balada. – Meu coração gelou. – Ally você tá bem? Você tá pálida.

– To Austin. – Falei colocando uma mexa do meu cabelo para trás.

– Ally tem certeza? Eu te conheço, você tá me escondendo alguma coisa? – Disse ele.

– Não aconteceu nada. – Falei, ele me deu um selinho demorado.

– Vamos dá uma volta? O pessoal tá tudo no Subway ( A/T:é uma lanchonete gente) – Disse ele.

– Eu quero ir tomar um Açaí. – Falei animada.

– Okay. – Ele concorda.

P.O.V Austin

– Vou ir trocar de roupa. – Disse ela

– Perai que vou trocar a minha. – Falei subindo junto com ela.

Coloquei uma bermuda de praia rosa, apertado que deixa minha bunda grande, a Ally que escolheu ela adora essa bermuda, e fui sem camisa mostrando meu abdômen sarado e malhado.

Ally vibra seu olhar no meu abdômen com um sorriso malicioso, e eu mordo meu lábio inferior.

– Gosta do que ver? – Dei um sorriso sapeca.

Ela desperta e sorrir.

– O se gosto. – Disse ela. – E as outras meninas também gostam. – Ela diz com a cabeça baixa.

– Minha namorada com ciúmes? – Falei chegando mais perto dela. – Eu sou só seu pequena. – Falei levantando a sua cabeça com um dedo. Ela sorri e passa a mão pelo meu abdômen, dou um selinho nela demorado.

Ela termina de vestir sua roupa, e assim fomos para o “Açaí Mais Sabor”

Fomos a pé mesmo.

P.O.V Ally

Estávamos passando pelo calçadão, e as meninas olhavam para meu Aus. Uma parou em frente ao Austin, nos fazendo parar, ele olha para a garota e ela fala.

Xxx: Você é filho de padeiro?

– Não. – Disse Austin rindo.

Xxx: Pois você é o pão que tá faltando no meu hambúrguer.

– Mais sua... – Fui para cima dela, mais o Austin me segurou.

– Calma Ally. – Fala ele, e voltamos a andar abraçados.

E foi a mesma coisa cantadas para lá, algumas cochichavam pra lá e assim foi até eu no “ Açaí Mais Sabor”

Escolhemos o copo maior.

E o moço foi colocar para a gente. Estava mexendo no celular, e nem percebi o que o homem estava falando.

– Moça você quer Morango e Banana? – Disse ele.

– Não Banana e Morango. – Falei, mais logo tampei minha boca. – Perai que? – Falei e depois o Austin começou a rir.

– Tá né. – O moço começa a rir da minha cara.

Meu Açaí já estava pronto, e o do Austin também. Eu já estava com água na boca só de olhar aquele Açaí, aquela cobertura caído dos lados, eu e Austin já estávamos lambendo os beiços.

Logo começamos atacar o nosso Açaí.

Nossas bocas estavam sujas, logo vimos o pessoal chegar.

– Ally precisamos... – Disse Rydel. – Pela mor de Deus. – Ela disse assustada.

– O que? – Falei.

– Olha na sua câmera frontal. – Disse Shamara rindo.

Olhei e vi, minha situação, minha boca estava toda melada, tinha Açaí até na minha bochecha. Peguei um guardanapo, e comecei a me limpar.

– Já são 6:40. – Fala Trish.

– Vamos em bora. – Disse Austin se levantando.

Começamos a andar. Até que chegamos em casa.

Tomei um banho, e coloquei minha roupa ( roupa::: ( Ally )

Fomos todos no mesmo grupo, de quando viemos.

Chegamos na balada, e o moço logo nos deixou entrar.

Fomos todos para o bar.

Lá pedimos bebidas fortes e fomos para a pista de dança.

Estava tocando Burn, eu adoro essa música.

Comecei a dançar no ritmo, perto do Austin, quer dizer muito perto do Austin.

Austin passou um de seus braços em minha cintura, e começamos a dançar coladinhos, ele fazia danças sexy, e eu também, já falei como eu adoro quando ele morde seu lábio inferior, e faz essa dança sexy? Se não falei to falando agora.

E depois começou a tocar What Does The Fox Say do Ylvis. Fomos pegar mais bebida. Sim já estávamos todos bêbados, menos os meninos que iriam dirigir, seria o Dez no lugar do Austin é claro. Austin já estava mais zoado do que eu.

Me afastei um pouco da multidão e sentir alguém pegar em minha cintura. Meu coração começou a bater mais acelerado, acho que eu teria um infarto, naquela hora.

Me virei rápido e vi quem era.

– Elliot? – Engolir seco.

– Ally, quando tempo. – Fala ele com uma voz sínica. – Você não acha que temos algumas coisas para resolver.

– Elliot o que você quer? – Falei.

– Isso. – Ele me puxou para mais perto para me dar um beijo só que virei meu rosto, comecei a me debater e pedi socorro.

– Me solta. – Falei.

– Não... – Ele foi interrompido.

– Ela já disse para você soltar ela cara. – Disse Austin, me puxando para perto dele.

– Quem é você? – Disse Elliot.

– O namorado dela. – Fala Austin.

Elliot foi dá um soco no Austin, só que ele desviou e o Austin deu um soco no Elliot. Austin me colocou para atrás dele.

– Algum problema Austin? – Disse Dez, ai chegou Riker Rocky Ratliff.

Elliot já havia vazado.

– Não. – Fala ele. – É melhor irmos em bora Ally, minha noite já acabou. – Disse ele com raiva.

– Vocês vão ir de que? – Fala Dez.

– De táxi. – Disse Austin.

Ele sai andando pela boate, e eu vou atrás dele.

Entramos no táxi e o caminho foi silencioso.

(***)

Chegamos em casa, e ele vai para a cozinha.

– Não vai falar comigo Austin? – Disse eu.

– Falei para você não mentir para min Ally, então era isso que você estava me escondendo? – Disse ele com raiva.

– Austin me desculpa. – Falei com os marejados. – Eu não sabia que ele estaria lá.

– Ally, por favor depois. – Disse ele de costas virado para min, tentei o abraçar por trás mais ele tirou minhas mãos.

Sair correndo e subir as escadas, cheguei no nosso quarto. Tirei minha roupa e fiquei só com minha lingerie, me tampei com coberta e escondi minha cabeça no travesseiro. Isso tem que acontecer comigo? Porque? Estava tão bem o nosso namoro. Comecei a chorar alto e soluçar. Logo cinto Austin entrando no quarto parece que ele já estava só de cueca, ele se deita ao meu lado se tampa e se vira para min. Sim ele estava com cueca

– Por que você não disse? – Disse ele sussurrando. – Sabe que eu odeio mentira.

– Me desculpa, eu não pensei que aquele idiota otário estaria lá, me desculpa? – Falei soluçando.

– Ally chega cala a boca. – Disse ele em um tom mais alto.

– Você vai me tratar assim? – Falei.

– Se você não calar a boca, eu calo. – Fala ele, Austin me puxa para mais perto, fazendo com que os corpos ficassem mais colados, ele começa com um beijo calmo e quente, logo desci para seu lábio inferior pedindo passagem de língua, ele deu, agora o beijo estava rápido e cheio de paixão, como se a gente esperava esse beijo por anos sabe, sentir que Austin havia sorrido no beijo, nossas línguas entraram em guerra, era difícil saber quem iria ganhar, mentira eu ganhei, mordi seu lábio inferior, meu pulmão necessitava de ar, então terminamos com vários selinhos. Seus lábios estavam vermelhados e inchados, ele fica tão lindo, quer dizer mais lindo ainda, e ainda fica mais sexy do que já é. Vibrei meus olhos em seus lábios, ele provoca mordendo seu lábio inferior e sorrindo, sorrir também.

Ele me dá um selinho demorado, Aus me abraça e assim dormimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO?