A morsa animatrônica escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
O novo animatrônico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579548/chapter/1

Os animatrônicos estavam entediados, pois o novo guarda estava demorando demais pra chegar, ou melhor dizendo, estava atrasado.

Foxy, o raposo pirata animatrônico, saiu da Pirate Cove e foi em direção a Bonnie, o coelho animatrônico, que estava no palco principal da pizzaria do Freddy Fazbear.

– Ei, Bonnie - chamou Foxy - O que quer fazer?

– Eu não sei - respondeu Bonnie - O que quer fazer?

– Também não sei - respondeu Foxy ainda mais entediado e sentando-se na frente do palco - A única coisa que nós fazemos de bom é tentar matar os guardas; que até agora, não conseguimos; e colocar suas almas dentro de outros animatrônicos que criamos ao longo desse tempo.

– Concordo - afirmou Bonnie - Mas, nós deixamos que muitos deles fossem despedidos.

– É - concordou Foxy.

– Eu tenho uma ideia - sugeriu Freddy, o urso animatrônico - Que tal cantarmos um pouco?

– Não acha que o patrão vai suspeitar? - perguntou Foxy - Porque, pensa bem, o novo guarda ainda não chegou e o patrão só vai sair assim que ele chegar.

– Mas, nós estamos conversando, né? - perguntou Freddy.

– Mas, aos sussurros - respondeu Foxy, que logo pensou um pouco e chegou a conclusão que poderiam cantar também aos sussurros - Freddy, que ideia genial!

Freddy sorriu e logo, todos começaram a cantar baixinho, enquanto esperavam pelo novo guarda.

Depois de alguns minutos de cantoria, Foxy avistou alguém se aproximando da pizzaria e avisou a todos, que logo ficaram imóveis novamente, e o raposo foi para Pirate Cove novamente.

Depois de alguns segundos, esse alguém entrou. Foxy abriu um pouco da cortina da Pirate Cove e observou o cara. Ele era alto e loiro, parecia um modelo, que poderia até chamar atenção de muitas meninas, e não é que chamou mesmo? Chica, a galinha animatrônica, estava babando ao ver o homem.

Freddy se virou para Chica e deu-lhe um peteleco na cabeça para poder parar de paquerar e ficar imóvel outra vez.

– Ai! - berrou Chica em um tom baixo. Por sorte, o cara não viu o que tinha acontecido.

O loiro e o patrão conversaram por alguns segundos. Parecia que o cara que tinha acabado de entrar, era o novo guarda noturno que os animatrônicos tanto esperavam.

Depois de mais alguns segundos, o patrão saiu da pizzaria e o novo guarda foi para sua sala, começar seu trabalho.

– Que sorte, conseguimos um guarda sexy - afirmou Chica, ainda apaixonada pelo novo guarda.

– Chega de paquerar, Chica - ordenou Freddy - Hora de matar.

– Isso, hora de matar - concordou Chica - Assim, eu poderei ficar mais aconchegada, se nós conseguirmos matá-lo - todos os outros animatrônicos colocaram a mão no rosto.

O novo guarda que já estava checando as câmeras, começou a estranhar os animatrônicos, pois de vez em quando, eles ficavam mudando de lugar da pizzaria. Bonnie já estava indo em direção a porta esquerda de sua sala. O guarda conseguiu ouví-lo e acendeu a luz da porta. O coelho roxo já estava lá, pronto pra atacá-lo, mas o guarda rapidamente fechou a porta.

Bonnie deu um estalo, indicando que quase ia matando.

– Essa foi quase - comentou Freddy, se aproximando de Bonnie.

– Não me diga - chantageou Bonnie.

O novo guarda tentou acender a luz da porta direita, mas não estava funcionando. Checou o tablet onde continha as câmeras por alguns segundos, achando que assim, a luz voltaria a funcionar, mas quando abaixou novamente, Chica o atacou e matou.

Na vida após a morte, assim que o guarda acordou, viu uma marionete na sua frente, na qual, se assustou e se afastou alguns centímetros.

– Pra trás, seu monstro! - ordenou o guarda - Eu já fui atacado por um animatrônico e não quero que isso aconteça outra vez!

A marionete riu.

– Sim, você foi - concordou a marionete - E com isso, você morreu.

O guarda ficou atônito.

– Eu sei como deve ser confuso para um novato como você - continuou a marionete.

– Er...mas,... - tentou explicar o guarda, mas foi interrompido pela marionete.

– Mas, logo, você vai se acostumar - aconselhou a marionete - Dentro de um animatrônico e você vai ficar aqui pra sempre.

– Mas...

– Não fique tão nervoso - interrompeu a marionete mais uma vez - Você vai gostar - Logo, a marionete mostrou um animatrônico em formato de uma morsa para o guarda - Você vai ficar dentro desse animatrônico.

– Obrigado - agradeceu o guarda - Mas, eu não posso ficar aqui pra sempre.

– Hahahahahahaha, como você tem senso de humor - riu a marionete.

– Não, eu to falando s...

– Fica calmo. Você vai gostar - interrompeu a marionete outra vez - A propósito, meu nome é Puppet.

E assim, Puppet colocou a alma do guarda dentro da morsa animatrônica.

Quando acordou novamente, o guarda já estava dentro da morsa e os outros animatrônicos estavam bem na sua frente, comemorando.

– Seja bem-vindo! - disseram todos. O guarda ficou mais confuso ainda.

– O que ta achando do seu novo corpo? - perguntou Freddy.

– É bom - respondeu o guarda - Mas, isso não importa, o que importa é que...

– Gostaria de um pedaço de pizza? - interrompeu Chica, mostrando uma pizza inteira e congelada.

– Não, obrigado - disse o guarda - E essa pizza está congelada.

– Hum...tem razão. Desculpa - concordou Chica, depois que observou a pizza com mais clareza - Mas, sabe, você era um pitéu antes de morrer.

– Chica! - Freddy chamou sua atenção - O cara é novato.

– Ah, é. Desculpa mais uma vez - desculpou-se Chica envergonhada.

– E outra coisa que você é muito nova pra ele - concluiu Freddy, já que ele, Chica e os outros animatrônicos eram possuídos por crianças.

– Ah, seu estraga prazer - comentou Chica, ainda mais envergonhada.

Para umas crianças, elas até que sabiam se comportar como adulto, não é?

– Ei, novato - cumprimentou Foxy, atrás do guarda, que por sua vez, se virou pra ele - Qual é o seu nome?

– K-Kenny - respondeu o guarda ainda mais confuso.

– Gostaria de virar um pirata que nem eu? - perguntou Foxy.

– Bem... - tentou responder Kenny, mas foi interrompido por Bonnie.

– Que nada, ele vai aprender a tocar guitarra que nem eu - sugeriu Bonnie, tocando um acorde de sua guitarra.

– Ele pode aprender a cozinhar que nem eu - sugeriu Chica.

– Que tal ele aprender a escalar tetos que nem eu? - perguntou Mangle, um animatrônico raposa quebrado que nem o Foxy, descendo a cabeça de cabeça pra baixo ao lado de Kenny, fazendo o se assustar.

– Quieto, pessoal - ordenou Freddy - Não causem tanta pressão para o novato. Deixa ele escolher.

– Bem... - pensou um pouco Kenny - Será que eu poderia cantar?

– Claro! - todos concordaram.

– Aqui! Tome o microfone - disse Freddy, entregando seu microfone para Kenny.

Kenny logo, pegou o microfone e começou a falar.

– Então, gente. Essa aqui é uma música feita por um amigo meu desde criança. Espero que gostem - depois do discurso, Kenny começou a cantar uma música que insultava a mãe de um tal de Kyle.

Ao terminar, todos aplaudiram.

– Bravo! - gritou Chica.

– A música foi ótima - elogiou Foxy - Só gostaria de saber, quem é Kyle.

– Bom, ele é um outro amigo meu - respondeu Kenny - É que o compositor dessa música vivia irritando ele, quando criança.

– Ah, entendo - comentou Foxy - E aí, criou uma música que insultava a mãe dele.

– Exatamente - respondeu Kenny - Agora, isso não importa mais.

– Isso, não importa mais - concordou Freddy - Vamos nos divertir mais e mais.

– Não, o que eu quis dizer... - tentou explicar Kenny.

– Guerra de comida! - interrompeu Chica, gritando e jogando um pedaço de pizza na cabeça de Foxy, que logo, todos começaram a fazer o mesmo, jogando outras comidas.

Kenny, que mesmo estando irritado em ser interrompido várias vezes pra explicar o que mais importa, não resistiu e começou a brincar.

Depois de muitos minutos de brincadeira, assim que o horário estava perto das seis horas da manhã, todos os animatrônicos limparam a pizzaria para depois ninguém está suspeitando. Kenny ainda estava preocupado com o que iria dizer aos animatrônicos.

Na madrugada seguinte, Foxy correu desesperadamente para os outros animatrônicos.

– Pessoal! Pessoal! - chamou Foxy.

– O que foi, Foxy? -perguntou Freddy.

– É o Kenny - respondeu o raposo, se referindo a morsa animatrônica, na qual, Kenny possuíra - Ele não se mexe mais.

Todos foram em direção à morsa. Fizeram de tudo para fazê-la se mexer, mas nada adiantou.

– Que estranho - comentou Freddy.

De repente, eles ouviram uma voz conhecida de longe. Era de Kenny e ele estava conversando com o patrão da pizzaria.

Todos os animatrônicos seguiram as vozes e viram que Kenny estava com seu antigo corpo, como se nada tivesse acontecido.

– O quê!? - todos os animatrônicos se perguntaram.

– Mas, como? - perguntou Puppet - Chica matou ele e eu tinha colocado sua alma dentro de um animatrônico.

Depois de alguns segundos, Kenny foi para sua sala e o patrão foi embora.

– Isso não vai ficar assim - afirmou Foxy, avançando para sala de Kenny.

– Espere, Foxy! - tentou impedir Freddy.

Foxy correu para porta esquerda da sala de Kenny. Ao chegar berrou:

– O que faz aqui!? - perguntou Foxy - Você deveria estar dentro daquela morsa! Como você ainda continua vivo!?

– Era o que eu estava tentando dizer a você e seus amigos - respondeu Kenny - Eu não posso morrer.

Foxy e os outros animatrônicos que acabaram de chegar para vê-lo ficaram atônitos.

– O quê? - perguntou Chica.

– É isso aí - respondeu Kenny - Quando minha mãe ainda estava grávida de mim, ela fez um tipo de pacto que me fez imortal. Por conta disso, sempre que eu morro, volto a vida no dia seguinte, com exceção de certas vezes.

– Nossa - suspirou Puppet.

– Pois é - disse Kenny - Mas, se quiserem me pôr naquele animatrônico de novo, não tem problema, já que vocês já sabem que eu não vou durar por muito tempo e embora que não goste muito disso, mas já estou acostumado.

Os animatrônicos pensaram um pouco e logo, concordaram.

– Tudo bem, Kenny - respondeu Freddy - Você pode ficar vigiando o quanto quiser, que nós não te atacaremos mais, já que sabemos agora de seu segredo. Mas, sempre que quisermos brincar com você em forma de animatrônico, te colocaremos naquela morsa, ou melhor, o Puppet colocará.

– É isso aí - concordou Puppet.

Kenny deu uma risada de satisfação.

– Obrigado, gente - agradeceu Kenny, deixando escapar um sorriso.

Todos os animatrônicos abraçaram o novo amigo imortal.

Logo, Chica avistou uma foto na mesa de Kenny, onde tinha cinco garotos em uma das mesas da sala de jantar da pizzaria.

– Ei, eu me lembro desse dia - comentou Chica, após pegar a foto.

– Eu também - afirmou Bonnie, ao ver a foto - Era aniversário daquele balofo chato, se eu não me engano.

– Ei, pega leve com a palavra - defendeu Kenny, embora que achasse isso meio engraçado, mas os animatrônicos nem ligaram.

– É mesmo - concordou Freddy, olhando a foto.

– Sim, era aniversário do gordinho - lembrou-se Foxy - O nome dele era...Erico?

– Não, o nome dele era Stan - afirmou Freddy.

– Deixa de ser bobo. O nome dele era Butters - afirmou Chica.

– Não, o Butters era aquele diabético - afirmou Bonnie e assim, os animatrônicos ficaram brigando, tentando se lembrar quem era quem naquela foto.

Kenny já sabia que todos eles estavam errados, que logo, deu um suspiro.

– O nome do gordo era Eric - corrigiu Kenny - E sim, era o aniversário dele nesse dia.

Kenny saiu de sua cadeira e se aproximou dos animatrônicos, olhando a foto. Ele ficou apontando para cada um dos garotos ainda não citados, enquanto falava seus nomes.

Butters era o loiro de blusa azul marinho. Kyle era o ruivo com cabelo cacheado. Stan era o de cabelo preto e por último, o garoto de capuz laranja era o próprio Kenny.

– Ah, então, você era aquele que ninguém entendia - lembrou Bonnie - Você era engraçado na época.

– Valeu - agradeceu Kenny, mesmo não gostando muito de falar sobre isso, pois o capuz que ele usava na infância era apertado e cobria sua boca.

– Por que não comprou outro capuz? - perguntou Freddy.

– Eu era pobre - respondeu Kenny envergonhado.

– Agora, isso não importa mais - comentou Mangle, após descer a cabeça de cabeça para baixo perto de Kenny; pois estava escalando o teto novamente; assustando o de novo - O que importa é que agora temos um novo amigo. Seja ele dentro de seu corpo original ou de um animatrônico.

Kenny observou Mangle atentamente.

– Você só sabe escalar tetos? - perguntou Kenny.

– Não - respondeu Mangle, descendo do teto e ficando de pé no chão - Eu também sei ficar de pé no chão. Só prefiro ficar no teto mesmo.

– Ok - concordou Kenny - Só não abaixa mais a cabeça pra perto de mim, porque eu me assusto.

– Ta bem - concordou Mangle - Desculpa.

– Chega de papo furado - ordenou Freddy - Mangle tem razão, nós temos um novo amigo agora.

– É - concordou Chica e assim, todos os outros animatrônicos também concordaram.

Desde então, Kenny passou a vigiar a pizzaria todos os dias e sempre que necessário, deixava os animatrônicos te matarem, quando queriam brincar com sua forma animatrônica, e claro, não deixava com que outras pessoas soubessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, gente. Espero que tenham gostado.

Ultimamente, estou muito viciada em Five Nights at Freddy's, que acabei imaginando uma história em que o Kenny de South Park seria o guarda e imagina se fosse mesmo, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A propósito, estou planejando fazer uma continuação dessa fic ou até mesmo, uma prequência, que é uma história, cujo o tempo se passa antes de outra. Porém, ainda não tenho certeza, mas o que vocês acham?

Enfim, obrigada por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morsa animatrônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.