A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Predator


Capítulo 9
CAPITULO 6 - A Calma antes da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo antes do Banho de Sangue!! Preparem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579539/chapter/9

Enquanto as nuvens se moviam ameaçando uma chuva, todos os tributos estavam exibindo suas estratégias e suas personalidades no palco. Willow Bean do Distrito 11 conseguiu beijar uma garota no palco, escolheu uma fan da multidão e a guiou para dar um show no palco. Thread do 8 exibia seu abdômen definido para as garotas , todos apelavam como podiam para patrocinadores. Martin experimentou a bebida mais forte que a Capital tinha no palco e levou a multidão à loucura quando fez cara de nojo, seguido do entusiasmo ao desabafar “Essa é a melhor bebida que já tomei!”
Caesar perguntou para a garota do Distrito 2 , Dixie qual seria sua estratégia secreta para vencer os Jogos. A garota disse que contaria, mas apenas para Caesar, então sussurrou no ouvido de Caesar coisas sem sentindo enquanto Caesar reagia com feições de surpresa “É mesmo?” “Oh, Meu deus!” O público foi à loucura implorando para compartilharem o plano secreto de Dixie enquanto o próximo tributo era convidado para se dirigir ao palco. Todos os tributos tinham tido momentos de descontração na entrevista com Caesar, se sentiram por alguns momentos em casa e bem respeitados pela Capital. Quando os tributos já estavam nos dormitórios, todos estavam com a mente nos Jogos da manhã seguinte. Troy nocauteado de cansaço pensava deitado em sua cama, “Até que alguns são gente boa, seria muito bom se fôssemos nos conhecer em outro contexto”. Por mais preguiçoso que Troy fosse, ele não conseguia pregar os olhos naquela noite, pois quando fechava seus olhos o imaginava no Banho de Sangue e no que faria quando o gongo soasse, ele correria ou tentaria pegar algo da Cornucópia? Ele só tinha algumas horas para pensar, antes que fosse jogado em uma arena repleta de lunáticos e pessoas boas, torcendo por sua morte iminente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.