A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Predator


Capítulo 7
CAPITULO 4 – Terceiro dia e Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579539/chapter/7

O terceiro dia havia chegado, os tributos teriam que se apresentar para os Idealizadores dos Jogos que lhe dariam notas avaliando suas habilidades, é neste dia que geralmente os patrocinadores começam a ter seus favoritos.
Na noite anterior Martin conseguiu influenciar uma empregada da Capital a lhe dar bebidas e agora teria que se apresentar com uma ressaca de alguém que havia bebido como se estivesse prestes a morrer.
Blaze teria que se virar com um braço, provavelmente seria prejudicado em sua apresentação.
Spark tinha uma surpresa guardada para a Capital, mas dependeria da ajuda dos patrocinadores e da sua sobrevivência nos Jogos, para poder contar sua história. Ele daria um gostinho do que a Capital poderia esperar dele nos Jogos agora quando fosse chamado para a sua apresentação.
Distrito 1
Ruby Elphinstone 10
Blaze Erwin 7
Distrito 2
Dixie Rivendell 8
Sextus Lapworth 10
Distrito 3
Laurel Arasio 5
Ryan Combe 6
Distrito 4
Amy Hayes 8
Kai Galloway 9
Distrito 5
Dorothy Lascius 3
Spark Flamsteed 0
Distrito 6
Jessica Battenberg 6
Martin Aldjoy 5
Distrito 7
Amber Pyrmont 3
Jack Pyrmont 7
Distrito 8
Penny Burton 7
Thread Rosehearty 8
Distrito 9
Kasha Dunbryll 7
Miller Harvey 8
Distrito 10
Eva Mink 5
Gabriel Orford 11
Distrito 11
Pepper Whent 6
Willow Bean 6
Distrito 12
Nelly Burnet 7
Troy Baker 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.