Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 12
Rainha Amberly - A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Bea, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/12

Querida Kiera Kass,

Em primeiro lugar, quando morri, eu observava meu filho, e descobri que meu marido lhe dava chicotadas, e eu fiquei realmente nervosa com ele, foi injustiça de sua parte, eu gostaria de ter descoberto antes pois eu faria com que isso parasse. Eu queria te pedir para dizer a Maxon que eu quero que ele seja feliz com a vida que escolheu e que eu o apoiaria em qualquer decisão que ele tomasse, sei que ele aguentou as chicotadas do meu marido para manter a pessoa que ele amava no castelo, e que garota de atitude ela é! Mas enfim, por que criar tantos ataques? Fazer meu filho levar um tiro? Por que tantas tragédias? E por que me fazer morrer? Eu poderia estar lá agora, ao lado de meu filho e sua mulher, com meu neto ou neta, nem me deu a chance de saber se é menina ou não.

Estou esperando suas sinceras respostas

Atenciosamente,

Rainha Amberly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.