Rose Weasley(segundo ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 6
Xingamentos e 1 prova.


Notas iniciais do capítulo

Galera se quizerem me adicionar no PotterMore
CloakAccio11754.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579451/chapter/6

E lá estavam lá os três incredulos.

–E-essa não ai Merlin!-Falou Rose.

–Yee!Vamos participar do toneio tribruxoo!-Cantarolou Scopius.

–Voce participou disso né?-Falou Rose para ele.

–Eu não porque?-Perguntou Scorpius.

Todos se viraram para os dois.

–Porque está todo feliz,parece que participou disso e ajudou ele.-Falou Rose apontando para Flint.

–Rose,qual é eu não participaria disso mesmo se eu fosse obrigado.-Falou Scorpius.

–Ai,desculpa Scorp,estou tão estressada,não queria estar participando disso.-Falou Rose quase chorando.

–Lembra Rose que eu e Alvo estamos aqui ok?-Falou Scorpius segurando a mão de Rose e a olhando.

–Olha gente obrigada,vocês são meus melhores amigos.-Falou Rose dando um abraço nos 2.

Por um momento Hermione e Draco se olharam e riram.-Mas ninguém percebeu.

–Hum..deixa eu ver..-Falou Flint.

–Ver oque Flint?-Pergunta Draco Serio.

–Bom,meu pai me disse que antigamente o senhor-Flint apontou para Draco-chamava a senhora-apontou para Hermione-de Sangue-Ruim,e voce senhor-Apontou para Harry-e o senhor Malfoy se odiavam,agora seu filho Alvo,seu filho Scorpius e sua filha Rose são amigos.-Falou Flint.

–Isso mesmo Flint.-Falou Scorpius.

–Ah e me lembrando disso,Sr.Weasley,perdoa-me por tudo.-Falou Draco.

–Draco,tudo que voce fez com seu filho já disse que voce mudou.-Falou Hermione.

–HAHAHAHA,O senhor Malfoy um amigo de uma Sangue ruim?-Perguntou Flint.

Com isso todos presentes apontaram a varinha para ele.

–100,pontos a memos para a Sonserina e com isso ficam com 105,prof.Magonnal mudou de novo.-Falou Draco abaixando a varinha.

–Peça desculpa!-Falou Scorpius.

–Scorpius não precisa.-Falou Hermione.

–Sra.Weasley,não aceito esse tipo de ofendimento.-Falou Scorpius.

–Ouviu oque Scorpius disse?PEÇA DESCULPA.-Falou Alvo.

–Já chega!CARA DE LESMA!-Ordenou Scorpius.

Locar rebateu o feitiço e Scorpius bom..

–Scorpius voce está bem?-Pergunta Rose.

–Eu...-Antes de responder Scorpius Vomita uma lesma.

Ouviram muitos Uhhh,eca de todos ali presentes.

–Rose,Alvo levem-no para a enfermaria,seus pais falam com vocês depois.-Falou Minerva.

Na enfermaria.

–Oh,é melhor cuspir tudo fora.-Falou Ponfrey.

–Ok,obrigada.-Falou Rose.

–Denada agora cuidem dele.-Falou madame.Pomfrey se retirando.

A porta da enfermaria se abriu.

–Olha quem está aqui.-Falou Caroline Parkiston.

Scorpius fechou rapidamente a cortina.

–Oque quer.-Falou Rose.

–Queria ver como estão os perdedores,pelo que vi vocês vão perder!-Falou Parkiston gargalhando se retirando da enfermaria.

*******************************************

O tempo foi passando até que chegou a primeira prova.

–A prova será dragoes que estaram protegendo uma pista,mas não será tão facil,serão os dragoês mais perigosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!