Rose Weasley(segundo ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 2
Capitulo 2 Confusão e Patins.


Notas iniciais do capítulo

Galera sejam bem vindos,segunda vou viajar e talvez se não conseguir achar um lugar para escrever eu vou ficar 1 semana sem escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579451/chapter/2

Rose,Alvo,Thiago e Scorpius continuaram a viajem até que um cara alto e magro veio nos encher o saco.

–E aí Potter's,Weasley e Malfoy,sabe Weasley fiquei sabendo que seu pai gostou de Scorpius.-Falou Flint.

–Olha Flint eu não sou obrigada a responder mas vejo que se não responder você vai ficar no meu pé.-Falou Rose.-Então meu pai achou ele legal mas gostar não.

–Não fale assim com ele sua mestiça!-Falou Caroline Parkison.

PS:Flint estava no 3 ano.

–Flint,quer que nós demos eu jeito nela?-Falou Herle Zabini e Joy Nott.

–Ora,ora,ora Sonserinos não se dizem corajosos?Então porque querem bater em mulheres?-Falou Scorpius se levantando,junto com James e Alvo.

–Scorpius,quem é você para dizer isso,seu pai não é um covarde?Um comensal da morte?-Falou Flint.

–CALE SUA BOCA!-Falou Scorpius pulando em cima de Flint e acertando socos nele.

Com isso Zabini e Nott foram para cima de Alvo e James.

–INPEDIMENTA!-Ordenou Rose.

Todos foram inpedidos,Rose trouxe todos para dentro e usou um feitiço para curar todos.

–Bem feito para vocês agora,Vocês Sonserinos saiam daqui!-Falou Rose.

–É Rose,Valeu.-Falou Flint.

Quando eles fecharam a porta

–Como assim Flint agradeceu?-Falou Alvo.

–Acho que ele tá na sua Rose.-Falou James.

–Tó nem ai.-Falou Rose dando de ombros-Tchau vou me trocar.

Rose se trocou e eles chegaram a Hogwarts.

–Espera ai pessoal.-Falou Rose.

–Que foi?-Falou James,Alvo e Scorpius.

–ACCIO PATINS.-Ordenou Rose.

Veio Patins na direção dela.

–Mamãe me deu de aniversario.-Falou Rose colocando os patins.

–Mas isso não é de touxas?-Falou James.

–É,mas com eles sou mais rapida do que voces !.-Falou Rose indo bem na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!