Rose Weasley(segundo ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 10
Segunda prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579451/chapter/10

Já se passaram 1 mes e estava chegando a segunda prova,Rose,Alvo e Scorpius estavam nervosos de como conseguiriam respirar 1 hora no fundo do lago.

–Ei maninho,toma reparte entre os tres,isto ira fazer voces respirarrem.-Falou James.

Agora já tinham oque precisavam no dia repartiram entre os 4 incluindo o Flint e se prepararam.

–A prova será a seguinte:foram roubados uma coisa de cada intregante da Equipe então terão que recuperalos em uma hora e como vocês de Hogwarts tão em maioria,Rose e Alvo 2 pessoas e scorpius e Flint 1.

Todos pularam no fundo do lago e oque tinham pegado?James e Sam e de Flint?Sua amiga Caroline Pankiston.

Os alunos de Beubatux já apareceram e pegaram os pertencs e levaram para cima,mas só 2 aluno da Durmstrang apareceu e o outro?E o revem dele?

Alvo chamou atenção de Rose e os dois se ajudaram para conseguir pegar James e Sam.Flint já tinha pegado o revem e subido para a superficie Scorpius,Rose e Alvo eles queriam salvar o revem do garoto da Durmstrang então eles pegaram rapido os 3 e levaram par acima mas quando eles tavam chegando a superficie Rose foi puxada então os 2 pegaram levaram os 3 para a superficie e avisou que já voltam e isso deixou os adultos confusos.

Eles foram no fundo e resgataram Rose dos sereanoides e com isso ganharam em 2 lugar pois foram corajosos.

********************************************

GALERA,TERMINEI DE LER O 5 LIVRO DO HARRY POTTER E DESCOBRI COMO FUNCIONA OS PONTOS ENTÃO VAI FICAR ASSIM:

GRIFINORIA:150 PONTOS(DURANTE AS AULAS ELES GANHARAM PONTOS)

SONSERINA:110(IGUALMENTE)

LUFA-LUFA:100(ISSO TAMBÉM)

CORVINAL:130(NÃO VOU NEM FALAR NADA)

ASS:Duda Felpulda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!