Fase Experimental escrita por Camila Fernandez


Capítulo 52
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579441/chapter/52

Ao pressionar o botão as grades que prendiam as meninas se abriram. Ninguém moveu um músculo sequer. Camila e Yuri esperavam que algo acontecesse. Talvez uma chuva de papel picado e um enorme cheque de papelão. Demorou algum tempo até que algo realmente acontecesse. O fundo preto que viam não passava de uma cortina. Ela foi ao chão toda de uma vez, dando lugar à uma grande parede de vidro. Atrás dela estava Carmen e mais algumas pessoas que não conheciam.

—Estou no mínimo impressionada com vocês. -ela batia palmas ao falar com os dois. -Podem vir meninas. -chamou as duas garotas que agora iam em sua direção.

—Hã? Nós ganhamos? -perguntou Yuri sem ter a menor ideia do que acontecia.

—Sim e não.–um sorriso um tanto quanto assustador estava implantado em sua cara. -Mas vocês fizeram muito mais que isso e me permito dizer que de forma encantadora. Temos dois jovens muito inteligentes aqui e principalmente com um espírito de união incrível. Vocês mostraram que sabem a importância do próximo para um bem maior. -Magdalena e Betha pararam cada uma do lado respectivo que deveriam ficar. -Sabíamos ser praticamente impossível que soubessem a mínima diferença que as agente k188 e k189, mas vocês contornaram a situação. Creio que precisaremos de um dormitório maior agora.

—Será que pode ser mais bem explicado o que está acontecendo? -Camila não entendia aonde Carmen tentava chegar.

—Os dois ganharam, se mostraram perfeitos líderes. Assim como o restante de cada time se mostrou tendo excelentes soldados. -Uma projeção se mostrou no vidro que os separava. Nele havia alguns números. -Vocês se juntarão a diversos outros grupos que também estão tendo o fim da fase 1 hoje. Quanto ao que lhes foi prometido, só uma pequena alteração. Vocês deverão ir conosco. Reparamos que esses jovens confiam em vocês e não teremos o mesmo êxito no plano sem a presença indispensável tanto sua, Yuri, quanto sua, Camila.

—Mas... -Yuri mal começou antes de ser cortado.

—Seus familiares ficarão sabendo que estão sob custódia de nossa organização. Vocês não fazem ideia ainda da situação, mas em algumas horas a situação completa lhes será passada. -a imagem mostrada no vidro passou rapidamente pelo que parecia uma explosão antes de voltar para os números. -Sem mais demoras peço que voltem pelo mesmo caminho.

Os dois se viraram para ir embora, mas antes Camila se deteve, precisava perguntar algo.

—Yuri se importa de ir indo? Te encontro em poucos minutos, prometo não demorar.

Camila esperou até que o menino estivesse a uma boa distância antes de se virar novamente para Carmen.

—Eu preciso saber por que perdi a memória. Por favor. -implorou ela.

—Tudo nesse experimento foi calculado. Desde a altura de cada um, até o que cada um tem aptidão. -ela aperta um botão e então uma fenda é feita no vidro por onde ela passa. -Com os casais não foi diferente. Louise e Yuri foram postos para se aproximar. Philokrates e Angelo também, queríamos saber o quanto o menino demoraria para se revelar. Heidi e Mike queríamos ver como sairia um romance nas qualidades... Digamos que exóticas de ambos. -Carmen se deteve, como se refletisse se deveria falar ou não. -Você e Hunter não foram programados e nós não podíamos nos dar ao luxo de perder todo um grupo porque vocês resolveram bancar o casal. -essa fala irritou profundamente Camila, mas ela manteve sua expressão focada, não podia dar nenhum deslise. -Porém o casalzinho de vocês é mais forte do que poderíamos imaginar. Não é científico, não temos controle, mesmo depois de apagarmos o que você sabia sobre ele, você voltou não foi? -ela morde os lábios e então termina. -Amanhã devolveremos sua memória. Já não é preciso guardá-la, e de qualquer forma, acho que você faria uma nova bem parecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fase Experimental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.