Fase Experimental escrita por Camila Fernandez


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579441/chapter/45

Yuri e Hunter estavam se preparando para deixar Camila quando umas pessoas de branco chegaram, médicos. Pediram licença e se desculparam pelo incomodo. Isso era bom, pelo menos agora eles só tinham que contar o que tinha acontecido e a menina estava segura.

Avisar sobre Camila para o time Beta foi menos pior do que tinham esperado. Samira que os recebeu na porte, ao ver o estado da amiga um bombardeamento de perguntas começou. Yuri explicou da melhor forma que pode, mas nem ele tinha todas as respostas, como a de quando acordaria ou se teria alguma sequela. Mike que surgiu logo depois foi um pouco mais agressivo, não aceitava ficar no escuro quanto a situação.

Yuri estava quase feliz que tinham reolvido o problema, porém foi olhar para Hunter e outros problemas vieram. Ele estava extremamente abatido com o que tinha acontecido e isso podia ser péssimo para o time. Primeiro por se tratar de um dos integrantes mais bem preparados e forte e depois porque não imaginava o efeito que isso surtiria em Diana, a menina era claramente desestabilizada. Era estranho vê-lo assim, logo ele que desde o início se mostrou tão frio e pouco se importando com mais ninguém.


—----

—Ok, a gente precisa manter a calma. -gritou Samira elevando sua voz as conversas paralelas na sala. -A Camila está fora de cogitação, pelo menos até acordar. E eu não acho uma boa ideia ficarmos sem uma liderança firme, por isso proponho uma votação.
Houve algumas reclamações e indagações até que por fim todos aceitaram. Samira tinha ficado completamente desnorteada ao saber na notícia. Isso implicava em tantas coisas e o pior ninguém do grupo sabia da verdade real por trás, nem ela direito sabia, só Camila tinha todas as respostas. Tudo que queria no momento era que a amiga voltasse o mais rápido possível.

Ordenadamente cada um deu seu voto. Samira já esperava pelo resultado e ficou até aliviada com ele. Mike seria o novo líder, apesar de todos os problemas que ele podia apresentar não era de todo mal. Tratava-se de um garoto forte, competitivo, focado e até mesmo sério nas horas necessárias, claro que tinha uns problemas de controle emocional e rebeldia, mas ali todos eram assim. Não havia muito mais o que fazer, só rezar que tudo desse certo.

—-----

Angelo tinha seus próprios dilemas, vinha conversando recentemente com Camila a respeito de Philokrates. O menino a princípio tinha se mostrado totalmente babaca e intolerante, mas com o tempo ele pode ver que as coisas não eram exatamente como se mostravam. Com o tempo o time inteiro acabou se aproximando, isso era algo que não tinha como não acontecer, e aos poucos os dois foram se conhecendo melhor. As piadas antes frequentes foram parando aos poucos e parecia que talvez houvesse uma chance deles se tornarem amigos.

Um dia quando conversavam no quarto sobre futebol algo muito errado aconteceu e Philokrates o beijou. Tinha sido maravilhoso, ele não tinha se dado conta do quanto desejava por isso. Infelizmente ele não conseguia se sentir totalmente bem, não conseguia se esquecer de como ele o tratava no início e o quanto o fez mal.

—----

A prova do dia seria realizada bem cedo, o sol mal tinha nascido e todos já se encontravam na clareira. Hunter não pode se controlar quando chegou, seu olhar foi direto no time adversário de alguma forma ainda achava que veria as maria chiquinhas rosas de Camila por lá. Sabia que estava sendo ridículo, que não fazia nem sentido estar mexido dessa forma, mas simplesmente não conseguia tirá-la da cabeça e isso o martirizava de uma forma incrível. Toda barreira que tinha levado anos construindo tinha sido quebrada em segundos, bastou um olhar e já estava tudo perdido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fase Experimental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.