Fase Experimental escrita por Camila Fernandez


Capítulo 17
Capítulo 18 - Yuri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579441/chapter/17

Tenho que admitir que a decoração estava bem legal, as comidas pareciam apetitosas e a música estava bem animada (pelo menos pra isso Heidi servia). Todos nos reunimos na sala e ela acabou se dividindo em grupinhos. As meninas de uma lado falavam sobre algum cara famoso que elas achavam bonito. Já eu e os meninos estávamos sentados no chão tendo uma séria discussão sobre LOL. Para minha alegria esses problemáticos também curtiam além de fazer besteira, ficar jogando.

Por volta de umas duas horas depois de termos começado nossa festinha a fome bateu. Não havia nada muito elaborado. Para nossa sorte Dave com uma pequena ajuda de Hitomi se superou nas comidas. Havia uns enroladinhos, algo de chocolate que eu não conseguia definir, ovos cozidos e uns sucos bem coloridos feitos por Diego. Peguei primeiro um enroladinho de frango e o gosto era divino. Por motivos como esse que Dave sempre cozinhava.

Provei um suco então que nunca tinha visto. Seu sabor era meio amargo, porém gostoso. Os outros um a um também comiam e bebiam .

_Vamos brincar de verdade ou consequência! -gritou Hitomi do meu lado me deixando quase surdo.

Não sei o que as pessoas viam nessa brincadeira. No final era sempre a mesma coisa: fulaninho beija tal pessoa. Isso sem contar que as verdades eram bem idiotinhas. Mas como sempre era a ideia de brincar disso surgir que todos aceitavam na hora. Totalmente contrariado e sem vontade peguei um pedaço do doce e um suco e me juntei a roda formada no chão.

_Ok, então tá decidido. -era Dave que falava. -Boca aberta do copo pergunta, a fechada responde.

Dave mesmo que rodou o copo. Hitomi perguntava para Heidi. Como de costume as pessoas começam com verdade.

_Sempre ouvi falar do potencial das Alemãs, então me fala, com quantos você já foi para cama? -Hitomi nunca tinha estado tão animada.

_Pfff. -Heidi ria incontrolavelmente, e isso era meio sexy. -Você realmente acha que eu conto?

Continuamos seguindo com as perguntas de verdade por um tempo. O maior roubo de Louise foi na Tiffany's onde roubou uma pulseira de ouro, inclusive ela pode nos mostrar. Diego já havia sido pego vendendo maconha na escola algumas vezes. Eu mesmo sendo o santo tive minhas revelações e acho que a mais chocante não foi de nenhuma besteira que fiz (afinal as deles nem se comparam), mas sim o fato de que sou virgem.

O primeiro a mudar o rumo das coisas foi Diego pedindo consequência. Algo básico e devo dizer agradável. Beijar Heidi. Como nunca tinha reparado o quão gata ela era?

Chegou então minha vez e como líder (isso era tããão hilário) eu tinha que mostrar confiança na minha palavra. Meio confuso consegui de alguma forma pronunciar desafio.

_Todos sabemos que você é apaixonado pela Louzinha -Dave tinha dificuldade de falar porque ria de forma incontrolável. -Então vai dar uns pega nela líder. -mais risos.

O chão parecia feito de gelatina e o simples ato de me levantar parecia impossível. Louise estava também tentando fincar os pés. O chão estava igual ao mar e ao longe eu via uma serpente marinha. Alcancei a sereia antes que a onde me pegasse (era uma sereia mesmo?). Senti seu cabelo e em pouco tempo nossas línguas estavam juntas. Um pensamento engraçado me passou na cabeça e comecei a rir. Lou me perguntou o que era mais já não conseguia lembrar, então ambos começamos a rir.

Deitei no chão olhando para cima. Por mim voavam diversos dragões. Estava feliz observando-os quando vi Heidi parando em cima de mim. Seus curtos cabelos ruivos faziam parecer que ela estava pegando fogo. Então ela me beijou e senti como se tivesse mesmo em chamas. Abri os olhos esperando ver seus olhos verdes e lá estavam eles me encarando e petrificando.

A música ao fundo parecia cada vez mais alta e estranha, mudava de som a cada dois segundos. Me concentrei de novo no que estava fazendo. Agora eu podia estar beijando qualquer pessoa que não saberia. Senti minhas mãos sendo puxadas e encostando em algo macio. Elas foram subindo até que encontrei algo melhor ainda. A sensação era boa, mas algo no fundo de mim dizia que era errado. Retesei na mesma hora indo bruscamente para trás.

_Você sabe o que quer, deixe se levar. -disse a menina de cabelos de fogo no meu ouvido.

Eu sabia o que queria. Queria sentir todo meu corpo queimado por ela. Me entregar por inteiro nessa... (abri os olhos tentando ver o que era), uma vampira definitivamente. Me deixei levar, aproveitando cada toque, cada faísca, tudo. Me deixei levar até o fundo, até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fase Experimental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.