Doors Open escrita por Marrie


Capítulo 2
Capítulo II: Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57944/chapter/2

 

    Enquanto Camilla e eu ficávamos comendo pipoca, eu estava lendo um livro de literatura, o foco era Shakespeare.

 

- Você parece uma nerd. – ela resmungou, falando de boca cheia e mudando de canal, deixando a pipoca cair na cama

 

- Eu sou uma nerd, Milla. – revirei os olhos e afundei meu rosto no livro

 

- Bom, vamos dar uma soneca pirralhos. – ela falou, arrumando os colchonetes ao lado de minha cama, Andrew e Carla deitaram-se nos dois colchonetes, Camilla deitou-se comigo e murmurou – Boa noite, Zoey.

 

    Ela freqüentemente não me chamava pelo nome, ela me chamava de Zo, somente ela e Connor me chamavam assim. Alguns de Z, e outros que não tinham contato me chamavam de nerd.

 

    Deitei-me de lado e logo o sono chegou rapidamente, o cheirinho de casa e de uma quase família chegou perto de mim, Camilla era uma melhor amiga para mim, e como uma mãe, sendo que temos a mesma idade.

 

****

 

- Vamos Camilla, você demora demais carambolas! – falei obviamente irritada e encarando o relógio

 

- Pronto, prontinho mal educada, vamos!

 

    O colégio não precisava de farda, isso era uma coisa boa, andamos e segurei a mão de Andrew e Camilla segurou a mão de sua irmã, atravessamos a rua e caminhamos rapidamente, entramos no colégio e cada um foi para seu canto, fomos até a sala.

 

- Teste surpresa! – a professora falou, e todo mundo gemeu de irritação, tentei segurar o sorriso.

 

    O teste foi legal, e as outras atividades também, em termos de escolas eu sempre me dava bem, afinal... Ser nerd essa era a única coisa que beneficiava para mim. Eu estava bebendo refrigerante tranquilamente, quando alguém puxou o refrigerante e jogou no chão.

 

- Oi, nerd. – meu sangue ferveu, fechei a cara para ele – Vai ter que comprar outro.

 

- É? Vou ter que comprar? E você vai ter que comprar um caixão! – o empurrei e peguei o refrigerante, jogando em cima dele

 

    Ainda bem, ainda bem que não havia ninguém no corredor, saí batendo o pé enquanto ele me encarava abobado, sempre alguém fazia alguma coisa para a nerd aqui ficar raivosa, e fizeram mais dessa vez eu não agüentei,ok... Eu não era o tipo de nerd psicopata pronta para dar o bote e matar aquele garoto imbecil, mais minha mão ainda coçava para voltar e enche-lo de murros, falando em bater, odeio quem dá tapas em mim quando o assunto é briga, e também não respeito quem me manda calar a boca, uma das coisas que me fazem ficar totalmente nervosa, mais eu sou bem suave, não chego a ter uma completa Pitt Bull.

 

    Olhei para os lados e Connor me encarou boquiaberto, será que ele havia visto?

 

- Z, você é alguma maluca? – ele perguntou ainda estático – Ele é um dos maiores famosos da escola, todas as acham bonito, e ele é de um clube de futebol, e ainda por cima, torcemos para ele.

 

- Ele mexeu comigo, eu não gosto de ser chamada de nerd por pessoas que eu não conheço, gosto de respeito, e quando se gosta, dá e vende. – revirei os olhos e pus a mão na cintura

 

- Já sei amiga, é seu dia de tpm? – ele perguntou risonho, Connor era um gay, um dos meus melhores amigos, assenti e apertei os olhos para ele – Nossa, leoa a solta.

 

- Há-há. – forcei uma risada, Connor prendeu a risada e eu acabei rindo – Vamos logo para a saída, Camilla deve estar me procurando.

 

    Nos dias de testes, quem fazia tudo poderia sair, já que o professor de último tempo de matemática havia faltado, caminhamos para o refeitório e Camilla aparece como um bicho papão na minha frente.

 

- Vai ter uma bela festa hoje á noite, nós iremos beleza? Minha tia irá cuidar de Andrew para você, não se preocupe, ela irá cuidar de Carla também. – ela acelerou as palavras rapidamente como um canhão

 

- Não tem como eu dizer não? – perguntei, ainda vacilante – Amanhã é minha última chance de pescar com meu pai.

 

- Amanhã você pesca, por que hoje é festa. – ela deu uma reboladinha sem ninguém ver, estreitei os olhos

 

    Fui para casa sozinha com Andrew e fui me arrumar, para uma festa onde eu não tinha a mínima idéia do que iria acontecer.

 

Continua...

 

Capitulo pequeno, mais o próximo capitulo promete, beijos. Não esqueçam das reviews por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!