Lições de Vida escrita por abishop


Capítulo 9
9. O Passado Deve Ser Esquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57941/chapter/9

            Terminamos a gravação do nosso álbum alguns dias atrás e hoje, finalmente seria a festa de lançamento. Acordei de manha e não o vi do meu lado, me levantei e fui ate o banheiro e vi que ele estava fazendo a barba. Voltei para o quarto e sentei sobre a cama.


– Alec, o que foi? Eu te fiz alguma coisa?


– Não foi nada Joshua. Você também não me fez nada.


– Então o que foi. Deixa eu cuidar de você.


            Ele sentou-se na cama, ao meu lado e ficou me encarando com um olhar preocupado. Fiquei em silencio por uns minutos, senti sua mão tocar meu ombro.


– Alec, você confia em mim, não?


– Claro que confio Josh.


– Então me conta o que é Alec, estou começando a ficar preocupado.


– Joshua, é que eu tive aquele sonho outra vez.


– Aquele com o seu pai e que não tem um final muito feliz?


– É. Senti algumas dores no local da pequena cicatriz de noite.


– E teve pesadelo?


– Como você sabe?


– Eu ouvi você murmurando algumas coisas e chegou a me chutar também.


– Te machuquei?


– Não. Foi de leve. Alec, você precisa esquecer o seu passado. Você sabe que ele te faz mal, não sabe?


– Sei Joshua.


– Então o que te impede de esquecer?


– Eu não sei Josh. Eu não sei.


– Alec, me promete uma coisa?


– O que? – Olhei para ele um pouco cabisbaixo e ele tinha olhar triste e preocupado em relação a mim.


– Que a partir de agora você vai esquecer tudo isso que te faz mal.


– Prometo.


– Alec, eu sempre vou cuidar de você quando você menos precisa. Nunca se esqueça disso, doce. – E me beijou.


            Ele voltou ao banheiro enrolado na toalha para tomar o seu banho e foi a minha vez de fazer a minha barba que estava começando a crescer e a me incomodar. Ele começou a cantar enquanto se ensaboava.


– Vamos Alec, cante também, afinal hoje é o grande dia.


– Joshua, só você mesmo para me animar em uma hora dessas.


– Isso é bom não?


– Claro que é.


– Então cante Shout comigo.


            Ele me puxou para debaixo do chuveiro e eu ainda estava com minhas roupas e a barba mal feita, mas mesmo assim eu o acompanhei na musica. Ele já tinha se enrolado na toalha e estava prestes a sair. Aproveitei que tinha me molhado e fiz a barba debaixo do chuveiro enquanto tomava banho.


– Alec, o Zack ligou e ele combinou com o Spencer e Jon para uma pequena reunião aqui em casa. – Disse entrando para pentear seu cabelo.


            Quando os ponteiros do relógio marcaram uma hora da tarde estávamos todos reunidos e Zack proferiu suas palavras, e agradeceu a gente por ter gravado o álbum e ao Joshua que saiu de uma pior. Prestamos atenção em tudo o que ele falou, era praticamente um sermão para a noite, já que tocaríamos na noite de lançamento do álbum.


– E não se esqueçam que vocês tem que estarem lá às oito horas. E Joshua, nada de tomar banho demorado.


– Yeah, tudo bem.


– Agora eu vou indo. Spencer e Jon, vocês vem comigo não?


– Vamos. Ate mais para vocês.


            Quando eu fechei a porta, olhei para Joshua que estava mais confuso do que eu.


– Você entendeu isso o que se passou aqui?


– Não, mas será que os três estão fazendo orgia? – Ergueu a sobrancelha com um olhar curioso.


– Ai Joshua, da onde você tira essas idéias? – Ri.


– Mas já pensou numa cena cômica dos três.


– Confesso que não. O Zack não tem nada a ver com o Walker e o Smith. – Disse serio para Urie que folheava uma revista na sala.


– Mas seria muito engraçado Ross. Deixa eu ser feliz com esses pensamentos desnecessários.


– Josh, você é feliz quando estou em seu pensamento?


– Oh Alec, você me deixa muito feliz sendo em pensamento ou não. E confesso que...


– Joshua, nem termine isso porque eu sei o que você vai dizer.


– Mas Alec, você também não se sente assim quando pensa em mim?


– Sinto, mas nem por isso eu fico comentando.


– É às vezes eu sinto algo estranho de noite. – Disse rolando os olhos.


– Joshua!


– O que foi Alec. Duvido que você nunca sentiu também.


– Já senti sim e vamos mudar de assunto antes que...


–... Você fique excitado? – Terminou a frase ao sussurro no meu ouvido, quando me abraçou por trás.


– É. Vamos arrumar nosso equipamento antes que isso esquente e a gente perca o horário. Se isso acontecer o Zack mata a gente.


            Colocamos os equipamentos no carro e fomos conforme o horário combinado para uma ultima passagem de som. Fomos para o camarim e colocamos nossa roupa de gala, já que a noite se faria especial. Aos poucos as demais bandas foram chegando e se acomodando nas mesas. Subimos ao palco e tocamos a nossa musica. A performance no palco foi perfeita, Joshua chegou a se insinuar para mim em uma parte da musica de “Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off” que decidimos tocar de ultima hora antes de sentarmos. Arrancamos aplausos. Ficamos um pouco na festa e fomos embora. A noite se fez mais do que perfeita, se fez maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.