Lições de Vida escrita por abishop


Capítulo 11
11. O Início De Algo Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57941/chapter/11

            Alguns meses depois de Smith e Walker terem voltado, Joshua e eu marcamos a data do nosso casamento. Spencer e Jon aceitaram ser os nossos padrinhos e estava tudo decidido exceto uma coisa: se convidaríamos ou não nossos pais para a cerimônia.


– Joshua, você já se decidiu sobre convidar nossos pais?


– Já me decidi sim Alec e a resposta é não. Você sabe o quanto eles atrapalharam no inicio e agora não acho certo chamá-los sendo que eles vão ficar fazendo fofocas do que os outros pensam e bla bla bla, sendo o que importa mesmo é a nossa felicidade. Alec, o que eles querem é decidir o nosso futuro. – Disse olhando por cima dos óculos, enquanto que seus dedos marcavam a pagina em que parou no livro.


– Amor, você tem razão. Pode continuar a ler. – Fui ate onde ele estava e o beijei na testa.


            Alguns meses se passaram ate que o grande dia chegou. Tudo arrumado e conseguimos isso tudo graças a nos mesmos e ao Jon e Spencer que nos ajudaram. A cerimônia tinha começado e eu estava feliz e ao lado dele proferindo as palavras mágicas para enfim sermos um do outro mais do costumávamos ser. Quando a cerimônia terminou fomos para a limusine, e antes de entrar vi algumas pessoas conhecidas e apontei para Joshua vê-los: eram nossos pais. Joshua olhou para mim de forma curiosa e fomos ate eles para ver o que queriam.


– Olá pai. Mãe.


– Olá Joshua. Pelo que vejo você esta se casando.


– É mãe. E estou feliz, pois é o que mais me importa.


            Entrelacei meus dedos nos de Joshua ao ver que o seu ainda tinha o mesmo olhar desde quando começamos a namorar. Um olhar frio que chegava a dar medo.


– E é com ele que você vai ser feliz Joshua? – Perguntou seu pai.


– Ah pai, essa historia de novo não. Eu vou ser feliz com ele e vocês terão que aceitar isso.


– Alec, meu filho você esta bem? – Perguntou minha mãe.


– Estou mãe, não poderia estar melhor.


            Meu pai não disse nada, mas eu sabia no fundo que de alguma maneira ele tinha aceitado meu relacionamento com o Joshua. “Joshua, vamos convidá-los para a festa?” Sussurrei ao seu ouvido.


– Se vocês quiserem ir para a festa, por nos tudo bem. – Disse ele olhando seu pai que tinha certo desgosto por aquilo tudo. – Agora nos deixem ir, pois temos uma festa e convidados que estão a nossa espera.


            Encaminhamo-nos ate a limusine e ela seguiu seu caminho com um carro na nossa cola. Eram nossos pais que nos acompanhavam.


– Josh, você acha que um dia eles vão superar isso tudo?


– Alec, eles são bem grandinhos e burros pra falar a verdade. Quem mais tem preconceito nos dias atuais?


– Joshua, não fale assim. Eles são nossos pais.


– Eu sei Alec, mas é pra ficar chateado com um assunto desses. Eles só importam o que os outros vão pensar sobre a gente. Nem nos mesmo nos importamos com isso. – Disse me servindo uma taça de vinho na limusine.


            Chegamos ao local da festa e a primeira coisa que fizemos foi arranjar uma mesa para nossos pais. Depois fomos cumprimentar os convidados. Spencer e Jon faziam um solo de bateria e baixo para animar a festa e depois Joshua e eu iríamos tocar alguma coisa. Dançamos uma valsa e quando nos beijamos vi por cima dos ombros do Joshua, o olhar do pai dele. Sussurrei alguma coisa em seu ouvido e ele riu.


– Alec, vamos tocar alguma coisa e ir para a nossa lua de mel? – Falou ao meu ouvido já que o som estava um pouco alto.


– Vamos.


            Subimos ao palco. Joshua tomou o microfone em suas mãos, eu fui ate minha guitarra e esperei ele olhar para mim para poder começar. A segunda vez que fizesse isso, seria para começarmos a tocar.


– Olá gente. Primeiro: gostaríamos de agradecer a todos vocês por terem comparecido. Um muito obrigado da nossa parte; e segundo: vamos tocar uma música especial e ela se chama “Baby One More Time”. Quando terminamos de tocar agradecemos mais uma vez e pedimos aos convidados que se divertissem. Despedimo-nos de nossos pais e depois de Spencer e Jon que iriam animar a festa.


            Bem que eu tentei me despedir do pai de Joshua, mas ele difícil o bastante para não entender e aceitar que o filho caçula estava e estará feliz ao meu lado. Fomos para o aeroporto e pegamos o avião para Miami onde passaríamos nossa lua de mel. O vôo foi divertido e apaixonante, a vista de cima era incrível e mais incrível ainda ver um monte de luz acessa que fascinava a quem olhava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.