A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 9
Sarada! 3 anos? Do quê?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtam!
Acabei de fazer!
Ignorem os erros.
"Os Itálicos dentro ou fora do parenteses seria a Sarada falando com vocês, ou fazendo algum tipo de comentário, ou pensando!"
“N/A: Notas da Autora, no meio da história, estou fazendo pequenas mudanças no meu jeito de escrever :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/9

(Sarada)

Oi pra você! Bem, você deve estar se perguntando o que aconteceu naquela missão envolvendo A História da Hima, sobre magia... Bem.... A gente conseguiu pegar todos os mapas, e os instrumentos também, mas é claro que resultou em merda...Como o Boruto me enchendo o saco, afinal, a gente deu de cara com o Orochimaru e ele me defendeu, que loucura! Fomos para a Vila Oculta da Pedra, a gente ficou 1 dia inteiro procurando nas cavernas mais próximas, e mais passagens secretas, acredite, Não Ande Em Esgoto! Porque é Horrível!

Para aquela Magia Inexplicável, tivemos que ir a Vila Oculta da Nevoa, aonde viajamos por 3 benditos dias! Tudo por causa de um maldito mapa, que quando fomos pegar a poção (Não sei como a Hima fala disso), Orochimaru aparece, e é claro que veio por cima de quem???

DE MIM!

Caramba, eu rapidamente joguei meu óculo, no ar, meu pai pegou e guardou, assim ativei meu Sharingan, eu estava pronta! Fui pra cima, tive medo, afinal, ele é um Senin Lendário, o cara é forte! Mas, nada é impossível para uma Uchiha, infelizmente, não saiu como eu planejava, tinha o plano na cabeça certinho, e o sensei confiava em mim! Só que o Maldito do Boruto!!! Estragou tudo! Baka! Odeio ele! Me empurrou com força, e logo bati a cabeça na árvore, estava tudo girando!

A única coisa que vi, é que ele estava me protegendo, porque um ataque silencioso de Orochimaru acertou em cheio as costas do garoto, que o vi sofrendo muito de dor... E tudo por causa de mim.... Eu realmente estava com raiva, mais surpresa...

Rapidamente usei um antigo jutsu do meu pai, eu o dominava muito bem, e pelo corpo sim, tinha total habilidade nisso, o Amateratsu (N/A: Não lembro como se escreve hihi ) Logo o ativei, fazendo meu corpo pegar fogo, negro é claro... E ele ativou seu modo Natureza (Não sei como eles chamam isso!)

Tantas e tantas brigas, e discussões e socos e chutes, e brigas (Tenho que enfatizar as brigas, por que realmente foram muitas!). Pra resultar nisso, eu me unindo a ele em uma luta, mas, sabíamos, não tínhamos a menor chance! Iriamos perder, mais foi tudo tão sincronizado e ao mesmo tempo nada planejado, eu achei que havia algo ali, a Hima foi esperta e acabou pegando a poção e meu pai finalizou tudo nosso esforço em um único golpe, o fazendo desmaiar e trancando-o em algum jutsu...

Eu usei tanto chacra que minha vista apagou e eu literalmente apaguei... Adivinhem onde acordei? Não, não e não! No hospital, com uns trezentos soros.... Pra que isso Kami-sama?

–Arggg! Tinha essas coisas de mim! – gritei com toda minha força, e logo entraram a minha família e a do Bolt....

–Sarada Uchiha! Pode se acalmar! – minha mãe gritava junto.

–Tira essa merda de mim mãe! Eu to bem!! – mas logo bateu uma tontura, e minha vista embaçou...

–Mais alguma coisa mocinha?? – minha mãe veio em direção a mim, aumentou as doses dos remédios e colocou meus óculos em mim...

–Gomen, Arigato, o que aconteceu? – eu respirei fundo e apoiei minha cabeça ao travesseiro...

–Deixa que eu conto!!! – Hima, acalme-se agora e tia Hina, não dá risada não! –Foi assim, depois que você apagou e o sensei prendeu o carinha lá, Boruto meio que desmaiou também, Sasuke-sensei analisou vocês, e deu um soco no Bolt, ele acordou pulando com o sapo na cara dele! Kkkkk e bem, você, ele disse que precisaria vir ao hospital ser medicada, ou, perderia a visão! Como sensei estava carregando o tio Orochi, Bolt carregou você, e eu carreguei o resto dos objetos! Confiscamos tudo, o Orochimaru, está preso, mas será condenado... e bem, o Bolt, tá ae oh! – ela apontava pra ele, que o mesmo estava de cabeça baixa....

–O que houve Baka? – logo me dirigi a ele...

–Gomen Sarada, não pude te proteger e fui muito fraco! Se eu fosse... – o cortei!

–Se você fosse, mas não foi, então, não desista! Você vive falando isso pra mim garoto, e agora fica de cabeça baixa? Deveria estar treinando! E melhorando suas técnicas! – eu soltei tudo de uma vez, pela primeira vez, eu havia o apoiado e o ajudado a se reerguer, mas ele se assustou e deu um risinho, respirei fundo. – Arigato Boruto, você me salvou.... Está mesmo forte! Mas, o mesmo Baka de sempre! – a gente se olhou, e o garoto corou, logo assim, nois rimos! Foi estranho….

–Está melhor pequena? –Sasuke, eita pai!

–To sim sensei! Agora da licença, eu tenho que treinar! – me virei na cama e logo coloquei os pés no chão, senti minhas pernas tremerem e eu cai aos braços do meu herói, fui colocada na cama de novo! – Eu quero sair daqui, quanto tempo? – olhei pra minha mãe que fiscalizava os soros...

–Filha, espere esses soros acabarem, assim, você vai tomar uma medicação, e aí poderá ir embora! – minha mãe sempre é assim....

–Tsc... – rangi os dentes. – oks! – voltei com a cabeça no travesseiro... – O que eu tenho?

–Excesso do Sharingan mocinha! E por usar um jutsu muito perigoso, poderia ter virado cinzas sabia? Que teimosia! Eu te avisei, posso saber porque não me escutou? – ótimo, mais bronca, apenas revirei os olhos...

Eu fiquei um bom tempo conversando com meus amigos, e também com os pais dele, e assim que tive a alta, eu fui direto pra casa, dormir! Porque eu literalmente, precisava me recompor! Meus olhos, ainda ardiam!

^No Dia Seguinte^

Me levantei, e fui pro banho! Salvação de Kami-Sama!!! Banho, melhor coisa que existe!!! Me arrumei como sempre, e fui tomar café e levei mais várias advertências, como não usar o Sharingan por um bom tempo, até meus olhos melhorassem... Fui direto para o treinamento, Mestre Gai iria ensinar meu time a fazer alguma coisa e o Sensei iria partir em uma missão.

–Tome cuidado Papai! Volte logo para a gente! – eu beijei o rosto dele e o abracei com muita força, não queria perde-lo!

–Irei voltar, apenas, me Aguarde! – ele retribuiu meu abraço.

Parti então para o local marcado, recebi uma mensagem no meu Ninjphone, mesmo local de sempre... Então parti para a entrada do bosque, o que o Gai vai aprontar hoje??

–Ohayoo Hima e Baka! – olhei pra ele e fiz pouco caso de Boruto, na verdade estava sem coragem para olhar nos olhos daquele garoto...

–Ohayooo Sarada! – ela me abraçou e eu retribui, logo o encarei, e demos um aperto de mão.

Gai logo apareceu e fez a gente pegar uns Javalis! Sem usar nenhum tipo de Ninjutsu, sacanagem não?? A gente voltou tudo sujo de barro! E eu sem paciência!

–Gaiii-sensei!!! Olha que burrada você fez!!! Affz, nunca mais me chame para uma coisa dessas! – eu saio pisando duro, odiei aquilo, estava marrom da cabeça aos pés, e só peguei 2!

Fui para casa e nem respondi o oi da minha mãe, Senhora Sakura rindo da cara da filha, tsc, odiava aquilo! Eu não suporto uma coisa dessas! Gente, isso é humilhação pura não acha??? Outra troca do dia, e liguei para a Hima, a mesma disse que iriamos ir até o Posto do Hokage. Me dirigi correndo pra lá, tem a ver com meu pai então, Kami-Sama, nos proteja! Entrei correndo e os dois já estavam lá...

–Gomen, me atrasei?? – eu olhava a para o Hokage.

–Não! Estávamos a sua espera mesmo! Quero anunciar a vocês 2 coisas! – Ixi vem bomba pra gente.

Nos posicionamos na frente da mesa do Naruto.

–Como vocês sabem, agora, o Kazekage Sabaku no Gaara, criou um evento que acontecerá aqui! Que os dois melhores de cada equipe, terão que lutar, não só para ver questão de força e sim de habilidade... – logo abaixei a cabeça e sussurrei: Se meu pai estiver me vendo né!

–Sobre isso Sarada, seu pai foi em uma missão, caso tem rolo de Orochimaru, ele conseguiu escapar, mas sabemos sua localização, Sasuke só limpara a sujeira! E sim, ele virá, vocês têm 3 anos para isso, e seu pai chegará em uma semana, assim acredito... – Ele olhava pra janela, parece que falei alto demais!

–3 anos? E quem serão os escolhidos? – Boruto sempre fazia ibope.

–Calma Boruto, não grite! – Hokage deu um berro agora, Kami-Sama! – Continuando: por questão de idade, mas somente por causa disso, você e Sarada lutarão! E sim, só podem fazer quem tiver com 16 anos! É claro que vocês continuaram com a rotina normal, em missões até lá, mas, redobrem o tempo de vocês, terão que treinar suas técnicas, com o auxílio dos seus pais! E terão que mostrar, evolução no dia! – ele sempre finaliza com um sorriso de orelha a orelha, como se fosse fácil isso!

–Entendi, mas, será que vamos dar conta? É tudo muito puxado! O Hokage autoriza a saída da vila para fins de treinamento? – logo falei, já tenho tudo em mente!

–Sim, afinal, se eu fiquei fora por longos 3 anos, porque vocês não? To certo! – dá vontade de cortar esse dedão dele! – Dispensados por hoje, se precisar os mandarei chamar. – sinal de vazar.

Saímos então daquela sala quente, e logo Boruto me parou no caminho.

–O que você planeja? Acha que vai ser fácil de vencer? – se ele falou sério acredite, o negócio é sério!

–Hmmmm, coisas minhas, e veremos! – finalizei apenas com meu sorriso de lado fatal, ele odiava aquilo!

E assim passei meu dia, cumprindo mais missões e mais missões e brigando com aquele imprestável e sentindo coisas estranhas que nem eu mesma sabia, só tinha que esperar meu pai chegar, pra gente ir para outro lugar, começar meu treinamento! Estou ansiosa! Uzumaki Boruto, me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham amado esse capítulo! Sorry, pulei umas partes da missão, sou péssima em parte de luta, mas fiz o possível! O que vai acontecer no decorrer desse tempo?? Surpresa Amores! (carinha maligna)
AVISOS Importante:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história!
—Que tal comentar? Autora-san ficaria muito feliz em te responder! Obrigada por enviá-lo! :3
Obrigada por ler!
Beijos monamor! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.