No tempo dos marotos escrita por Guerreira Guadiã do mapa


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai ficar bom, mas aqui vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579380/chapter/2

POV Jen

–Acordem meninas-- minha mae falou entrando no quarto onde eu e Cindy estavamos - Voces vão se atrasar se nao levantarem logo.

Eu acordei meio sonolenta e olhei para o lado e vi que a Cindy estava parecendo um zumbi.

–Que horas são??-- ela perguntou com voz de sono

–Nove da manhã-- falei com a mesma voz cansada-- Mas quando percebi o que tinha falado gritei - NOVE DA MANHÃ!!

A Cindy deu um pulo da cama com o meu grito, até que ela percebeu que tinhamos que ir para Hogwarts e nós somos umas lesmas e iriamos nos atrasar.

Levantamos correndo, fomos para o banheiro fizemos a nossa higiene matinal, tomamos banho e descemos para o café da manhã.

–Bom dia meninas-- meu pai falou lendo o jornal enquanto o café dele se misturava sozinho.

–Bom dia-- eu e a Cindy falamos ao mesmo tempo.

A Cindy sempre dormia aqui em casa nos dias que tinhamos que ir para a plataforma, o pai dela era bruxo mas a mãe dela nao e os meus eram os dois bruxos entao decidimos que ela iria comigo.

Quando acabamos o café meu pai nos ajudou a botar as malas no carro, eramos uma familia bruxa mas tinhamos muitos custumes truxas, entao meu pai sabia dirigir.

Quando chegamos na estacao meu pais atravessaram com nós e nos despedimos e entramos no trem.

–Pelas barbas de Merlin sera que nao tem nehuma cabine vazia??-- a Cindy perguntou

–Eu estou mais preucupada em achar aquelas antas da lily e da alice, onde elas se meteram??-- eu falei

Nos duas demos um pulo quando ouvimos alquem gritar '' É EVANS PRA VOCE POTTER" e falamos juntas - Achamos elas.

Quando chegamos na cabine onde tinhamos ouvido o berro da lily eu só falei

–Nossa eu chego no trem e ja estou quase surda com os teus gritos ruiva!!

A lily parou de gritar com o james e veio nos abracar, fazia tempo que nao nos viamos.

Quando eu e a Cindy demos um oi para o james que nos retribuio e saindo da cabine falou:

– Nao vai sentir minha falta né lírio?-- ele perguntou com um sorriso no rosto

Ela só revirou os olhos e quando ele saiu,a lily falou

–Que droga mais um ano com os-- mas eu nao deixei ela acabar e falei-- Nao se atreva a falar o nome que eles sao chamdos, só atrai coisa ruim

A cindy e a lily cairam na gargalhada, quando a alice entrou

–Meu Merlin, eu encontro voces ja quase se mijando de rir-- e nos a abracamos

–Ainda nao viram os marotos??-- a lice perguntou

E logo aqueles trasgos chamados de marotos apareceram na porta da cabine

–Falando da gente??-- o sirius perguntou com um sorriso maroto na cara

–Viu é so falar no diabo que ele aparece!!-- eu falei e as meninas comecaram a rir.

Os garotos ficaram com uma cara de cú e o james perguntou

–Podemos saber o motivo da graca??-ele dsse rindo

–Nada, nada-- a lice disse

–Ta bom né-- o james disse

–Esse ano tu vai aceitar sair comigo lírio-- ele falo com uma cara de convencido

–Mas nem nos seus sonhos potter e, é EVANS, quando essa sua cabeca de vento vai entender isso!!

– Meu Deus voces vao me deixar surdo no primeiro dia!-- o sirius falou

E ele tava ainda mais bonito que no ano passado (se é que isso é possivel.

MEU MERLIN QUE PESSAMENTOS FORAM ESSES!!

Olha eu sei que ele tenta ficar comigo, e pra adimitir é bom ver que ele nao tem todas as garotas de hogwarts, e eu nao vou pensar mais nisso, eu nao vou ser igual as outras que toda vez que olham pra ele pensam '' nossa que guri gostoso'' eu nao sou assim e nem vou ser.

Mas descutindo com o meu eu interior eu meio que demorei e quando voltei a realidade a Cindy tava me olhando com uma cara de cú.

–JEN!!-- ela disse meio que berrando nos meus ouvidos

–OI, eu to aqui nao na china!-- reclamei

–Mas parecia que tava, tu ficou olhando pro nada igual a um peixe morto

Todos comesaram a rir e eu fiz uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No tempo dos marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.