Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 10
Capítulo 9 - Facas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem pequeno. Só para deixar um gostinho de quero mais. Desculpe á demora, mas meu computador deu problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/10

POV’S Dean

 

- Ela é um... – Não! Não podia ser!

- Demônio! – Sam completou.

- Zacharias!? – Anne o chamou.

- Não saiam daqui. – o gato disse indo para o lado de Anne.

- Nikki? – Sam perguntou tentando esclarecer tudo.

- Confiem nela. – Foi a única resposta que obtemos. Nikki relaxou e fechou os olhos.

 

Eu e Sam olhamos para onde Zacharias e Anne e estavam. Quantas perguntas tínhamos...

Zacharias ficou á frente de Anne e ficou em uma posição de ataque. Foi daí que vi.

Na ponta do seu rabo, havia uma faca. Não qualquer faca, mas sim uma faca que mata demônios. A Faca da Ruby. De repente do mesmo rabo saiu mais duas facas. Elas começaram a girar, pareciam às hélices de um helicóptero.

 

- Do rabo dele sai facas que matam demônios?! – disse Sam alterado. Eu fiquei sem palavras.

- Ah! Então os seus amigos não sabem? – Crowley disse com um jeito de deboche.

- Crowley, eu não quero lutar. Não agora. – Anne retrucou

- Já chega! – Sam saiu correndo e ficou entre Anne e Corley.  Ele fez algo que eu não aprovei, tentou exorcizar Crowley com seus poderes, eu estava paralisado, nem uma reação conseguia demonstrar. Mas algo saiu da minha boca:

 

- Sam! – disse

 

Eu sai correndo atrás dele e ficou ao lado de Anne.

 

- Pequeno Sammy, não vai conseguir me matar. – Crowley disse rindo – É fraco demais.

 

Sam ia atacá-lo, mas uma faca atingiu o pescoço de Crowley. Uma faca que mata demônios, enquanto Crowley caía morto, observávamos a cena:

 

Mais de trinta demônios estavam caídos mortos no chão. Anne entre eles, de pé, viva. Sem nenhum arranhão. Seus olhos encontraram os meus. A cor violeta sofreu uma alteração, voltou para o castanho original. Ou melhor, seria o violeta o original?

 

Estava em transe e confuso, até aquele momento ser interrompido por algo, ou alguém?

 

- Espero que estejam contentes. Vou ter que levar meu rabo! – disse Zacharias pegando a faca com a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Fazemos Parte Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.