Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 1
Conhecendo os personagens que adicionei


Notas iniciais do capítulo

Pra quem me conhece sabe que essa é a minha primeira história sem ser comédia. Mandem reviews e falem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/1

                                   Anne Hardson

Nome completo: Anne Lillian Hardson.

Idade: 23 anos

Gosta de: Consertar carros, assistir TV, ouvir música alta e comer batata-frita. E Ama chuva!

Não gosta de: A confundirem com o seu ser interior.  Detesta ficar presa.

          

                                   Nikki Durney

 

Nome completo: Nikki Mirgan Durney

Idade: 20 anos

Gosta de: Ler livros de romance e esoterismo. Ouvir música baixa e tomar sorvete de flocos.

Não gosta de: Falarem mal de Anne e a julgarem fraca por ser uma garota.

                                Zacharias

        

Nome Completo: Zacharias

Idade: Conta o Infinito e acrescente mais um milênio.

Gosta de: Achar um ótario para enganar. É lógico, se Anne der permissão. Quando ela não dá... O que os olhos não vêem coração não sente.

Não gosta de: Julgarem pela sua forma. Qual é? Os gatos arrasam!

                                                     Xeina

 

Nome Completo: Xeina

Idade: Madura o suficiente para ser Tia de Lilith. E ter que aturar aquele gato filha da 8$^>}

Gosta de: Muitas coisas, mas não gosto de revelar muita coisa sobre mim logo de cara.

Não Gosta de: Me acharem fraca. Eu sou Madrinha da Lilith, aquela ¨¨&%$. fui braço direito de Lúcifer, e agora vim parar aqui! Vá se &¨$%)@!

Resumo da história da Xeina:

Xeina foi Madrinha de Lilith. Braço direito de Lúcifer e irmã de Azazel. Considerada a demônio mais poderosa da Terra, se um dia se revoltar com Lúcifer, tem força suficiente para faze-lo dormir por anos, séculos. Mas não matá-lo.

Criou a fênix e não envelhecia, quando chegava a uma certa idade, colocava fogo no corpo e rejuvenescia. Seu elemento é o fogo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!