Love Letters escrita por Thaís


Capítulo 4
Yon - Tomo (Guniw Tools.)


Notas iniciais do capítulo

..xDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57936/chapter/4

 

 

 

 

 

 

Agüentou meus pedidos, suportou seguidos cachorros quentes... Despertou uma roda gigante em mim! (muito  gay  ne?)

Nem toda a idade é suficiente, nem todo um dia demora a passar... Porque com você por perto as horas voam... A única coisa que me repreende são seus olhos. (mais gay ainda ne?..Você vai ver, vou me superar! Hehe)

Você é aquele... “não tipo romântico” que anda dando (nani?) certo... Começou me beijando e dias seguiram até que finalmente fizéssemos sexo (foi mesmo por causa da minha altura?). Você foi aquele primeiro ativo, aquele ao eu abrir os olhos permaneceu ao meu lado..

Acredite!! É estranho para mim tudo isso tanto quanto deve ser para você... Acho que estou criando vínculos e você anda me mostrando uma responsabilidade que eu nunca tive, nem se quer pensado...

Durante toda minha vida não fui a procura do que me faz sentir...Aconteceu. E nunca duvide disso... (mesmo que aliens te digam o contrário!)

Quero te conhecer mais, ouvir você falar naquela língua estranha... Transar loucamente (eu disse que ia ficar mais gay) NA ESTRELA DE CINCO PONTAS!..Mas..não é só isso..(isso mesmo, eu quero muito u_u) ... .. ... ... te fazer mais perguntas, ouvir mais problemas e te encher muito, mais muito mais a paciência..

A propósito! Paciência é uma dádiva sabia? Estou te ensinando a tê-la. Fique grato.

...Nunca escrevi uma carta na qual eu tivesse tanto medo dá reação do leitor... Essa é a primeira...

 

                                                     P.S. Eu gosto muito de estar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.